Muito bem Pedrinho.
Claro que a sorte dá muito trabalho, por isso é que sempre disse que mereces muito esse sucesso que estás a ter.
É muito bom ver-te procurar o que de bom pode haver nesta pool (claro que não é a desejável, longe disso) e adaptares-te a essa realidade e tirar proveito dela.
Obrigado Alex.
Sim a pool não é o desejável, mas para a minha transição para MTTs está a ser bom pois os fields são muito mais curtos (algo que estava habituado dos SNG), mas mais para a frente vai deixar de ser tão proveitoso, além de que o field na .pt só tende a encurtar. Esperamos ter boas noticias, mas não há muito que possamos fazer agora.
Sessão da tarde com 2 FTs mas ambas a cair em 8º

Logo à noite temos o dia 2 do Scoop 09 L.
Uma noite que começou muito bem, ficamos deep em vários torneios, mas depois os coolers não perdoaram e acabamos por não conseguir fazer muito. Deu deep runn ainda no Big 10€ mas não fizemos FT.

Vaaamooo.. congrats pelos resultados. Continue trabalhando que eles serão cada vez mais constante e melhores.
Dobradinha no 10€ PKO turbo
desta vez deu um pouquinho menos, cerca de 525€ com o meu bounty, nunca percebi porque não é contabilizado na totalidade no lobby.

Original de Orochimaro
Vaaamooo.. congrats pelos resultados. Continue trabalhando que eles serão cada vez mais constante e melhores.
TyTy. Aqui deste lado trabalho e dedicação não tem faltado, mesmo não estando a jogar nas condições ideais (pool internacional).
GL no seu desafio, no fim deste mês depois de umas férias irei criar também um.
Terminar a tarde com 3º lugar no Big Bang, daqui a pouco vamos começar a sessão noturna

Original de Pedrinho15x
Terminar a tarde com 3º lugar no Big Bang, daqui a pouco vamos começar a sessão noturna![]()
É um belo aquecimento.
Deu nóiiiiiiiis
Optei pelo deal no HU uma vez que tinha mais fichas e o meu HU anda horrível.

Seus resultados estão bem consistentes, hein! Está sempre chegando!
Parabéns, Pedrinho!
Boas pessoal, desde o dia 10 deste mês que não tenho jogado, decidi que faria uma pausa depois dos SCOOP's uma vez que tive de jogar quase todas as noites e já estava a ficar bastante cansado. No entanto a pausa vai-se prolongar, vou hoje para a aldeia (não costumo jogar por lá) e depois vou passar uns dias a Espanha. Com tudo isso o regresso aos panos a tempo integral será só dia 26.
Enquanto estiver na aldeia, e como lá tenho pouco tempo livre estou a pensar jogar um pouco de cash ou torneios HU (preciso de melhorar muito o meu HU).
Até lá, vou estando atento por aqui.
Bom grind a todos