Sobre eu:
Nick: kkaisersozee
23 anos, jogo poker por Hobbie já faz uns 6 Anos, fui bem lucrativo ao vivo durante período mais meio que me afastei por uhm tempo e estou voltando ah jogar agora mais focado no Online, pois estou desempregado alias só um Empresario Falido:f_mad: kkkkkkk ano passado tomei um ferro grande no meu Deposito de Bebidas. Oque me motivo a cria esse Blog foi ter lido Blog do Tayguera aqui no fórum e me deu muita motivação e achei bem legal vai me ajudar a ter disciplina pois oque eu escrever aqui terei que fazer, isso vai gerar certo dever e responsabilidade concerta vai me ajudar, pois meu BR sobe e desce por falta de disciplina nos Famosos Tiros isso é bem sick e também pelo Desafio BR aqui da PokerStrategy que fiquei interessado em Participar.
Plano de Jogo
jogarei SNG de 0,25 45p regular da PokerStars, até 50 de BR depois adicionarei os 180 Turbo 0,50 da PS porem seguirei jogando SNG os de 0,25 por conta que não da pra por volumo no 0,5 e vai ser também maneira de segurar variança, 75 BR irei para de jogar 0,25 e subir para 1.00 45p ou 180 men 1.00 e 90 1,5 KO ainda não sei bem estou duvida aceito sugestão de vocês também.
Gestão de Bankroll

a cerca de MTT irei começar jogar apos os 100 de BR na conta!
BR ATUAL: 28,86
Jogos por Dia: 50 SNG "Minimo"
Horas por Dia: 6 Horas "Minimo"
E claro tirei também um tempo para review e estudo, aproveitarei e postarei aqui minha duvidas conto com Senhores se puderem me auxiliar !
Spoiler
Atualizarei o Blog sempre que eu jogar dias que eu não posta logo é por que não teve grind
Spoiler
logo abaixo ja postarei relatorio de hoje pois teve jogo