Skip to forum
Um Sonho, ou uma Re...

Notifications
Clear all

Um Sonho, ou uma Realidade?

23 Posts
10 Users
4 Reactions
3,184 Views
DSkywalkerP

Ola Malta, :f_cool:

Decidi criar um Blog para ir postando os meus resultados, e compartilhar com voces o sucesso e insucesso, e ao mesmo tempo manter me motivado e organizado.
Vou tambem juntar me ao Desafio : https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1229389#post1229389

Sou jogador de Cash-Games, com alguns bons resultados em Limites Baixos, e por isso contem comigo para Cash, de referir que tambem gosto de um bom Mtt, mas sera muito raro pelo menos por agora.
Comecamos entao por NL10 , 6-Max.

-Banca Inicial = $200
-Objectivo = $1500

Estado

Semanas 3
Maos Jogadas = 10158
Bankroll = $244.90
Profit/Loss = +$44.90
BB/100 = 4.42

:gl:

Reply
22 replies
Lukcaz777

GL nas mesas jogador! :f_drink:

Reply
guto15

Olá DSkywalkerP, já foi incluído na lista de participantes do Desafio de Bankroll.

Lembre-se que a cada segunda-feira, você precisa escrever aqui em seu blog um relatório semanal, incluindo:
- Número de mãos/torneios jogados
- Lucro/perdas da semana
- Bankroll atual
- Número de semanas que está participando

E depois de criar esse post, você precisa copiar essa mesma informação e colocá-la no tópico do desafio como um novo post.

Boa sorte! :f_drink:

Reply
serrinha68

bom sorte

Reply
Mortero

Boa sorte! :profit:

Reply
TAINHAINHA

Bakana ,vou estar acompanhando aqui man :gl:
Zoom ou regs ?

Reply
DSkywalkerP

Boas Malta,

Desde ja um forte obrigado pelo apoio ;)

Eu ando a fazer Mixed Sessions de Reg + Zoom, permite me cometer menos erros , visto que tenho sempre accao, e assim que haja accao nas Regs fico sit out no Zoom haha
Para mim pelo menos, tenho visto essa diferenca.

A semana ate agora esta ok, nao muito volume porque nao posso jogar muitas horas, mas ate agora tudo tranquilo.

:sifflote:

Reply
DSkywalkerP

Semana 1

Bankroll Inicial (Semana) = $200
Stakes = NL10
Maos Jogadas = 4125
Profit/Loss = +$34.16
BB/100 = 8.28BB/100
Bankroll Actual = $234.16

Boas Malta,

Foi uma Semana Positiva, secalhar nao com o volume que queria , mas uma semana em +$ e sempre uma boa semana.
Em relacao ao field, acho que continuo com um bom edge overall, e com um estudo continuado estou confiante.
O objectivo a curto prazo passa por subir de limite, o que farei assim que atingir $300-$350.

Abraco e Obrigado

Reply
Orochimaro

VQV....essa semana deve ser excelente.

Reply
DSkywalkerP

Boas Orochimaro,

VQV ? ?(:transpire::transpire::transpire:

Reply
Kevalfi

Boas DSkywalker,

Parabens pela tua primeira semana.

Tens um bankroll management super apertado não?

Boa sorte para o teu desafio. :f_drink:

Reply
DSkywalkerP

Boas Kevalfi,

Eu jogo MSS, pelo que o meu Bankroll nao e apertado, 30 Bis, por agora, conforme suba ou nao :f_biggrin: , de niveis, subo para 40-50.

Obrigado, O Caminho e sempre em frente haha:f_drink:
Boa Sorte para ti tambem

Reply
pedrolplmenor

começando a acompanhar agora, boa sorte na jornada

Reply
DSkywalkerP

Boas Pedro,

Obrigado pelo apoio :f_drink:

Uma semana complicada ate ao momento, ate agora estou a perder, neste momento a recuperar mas ainda em perda, a ver vamos como corre hoje e amanha..

Reply
Mortero

É mesmo assim o poker, a minha semana começou muito bem, mas veio a descambar por aí a baixo. Entrei a ganhar 45€ no primeiro dia em NL5, e agora estou em -6€ e só estou 13€ up no total da semana porque voltei ao NL2. Confia no teu jogo, não desmotives :)

GL :f_drink:

Reply
TAINHAINHA
Reply
pedrolplmenor

vai dar certo, é só ter foco, ficaremos na torcida:f_thumbsup:

Reply
DSkywalkerP

Obrigado Malta :nh:

Bom ontem a noite joguei, e ja deu para levantar, Neste momento estou quase break even, no entanto, devido a uma promocao e aos pontos acumulados a jogar, premiaram me um Ticket para MTT de $22,($4k GTD ) Regular , 10k Chips e 10 Minute Blinds... Devo jogar no fim de semana, ou entao fica para o proximo ja que durante a semana e complicado.

Reply
aafrancis

Vou acompanhar :)

Reply
DSkywalkerP

Semana 2

Bankroll Inicial (Semana) = $234
Stakes = NL10
Maos Jogadas = 5733
Profit/Loss = -$6.36
Bankroll Actual = $227.80

Boas Malta,

Mais uma semana, mais um relatorio, e como podem ver foi uma semana complicada.
Comecei a semana demasiadamente mal, muitos coins flips perdidos, algumas situacoes onde levamos com o inevitavel, apenas superado pelos maiores erros cometidos por mim.
A nivel pessoal foi uma semana dificil o que acabou por me afectar, no entanto nos ultimos dois dias jogados, ja me senti melhor e acabei por recuperar quase tudo o que tinha perdido, por isso sinto que apesar de ter sido uma semana perdedora, sinto que ganhei mais como jogador, ou ter que lidar com a situacao apresentada.
Outro ponto foi o tal $22 Token para um MTT, que vou esperar, e ja comecei a estudar MTTs de novo para tirar a ferrugem haha

Abracos, e Que a proxima seja melhor

Reply