Eu consegui 68% (13 pontos)
Na questão 8 perdi por não ter lido direito, não vi que o Hero estava na "Bolha", apesar da explicação não se vincular claramente à Bolha.
A questão 9 me pegou, sou medroso na BB e mesmo sabendo que o leque do inimigo entra QJ no BU... fear fear fear!!! Nesse pedacinho eu sou poker de medricas mesmo, mas vou mudar depois desse Quiz
Agora meu ponto de discórdia: A Questão 3!
Nela há uma divergência citando primeiro que o CO com t3350 (22/19/120 | VPIP/PFR/Hands) e depois na questão dizer que o MP raises to t3350(allin), contudo, eu considero assim:
A UTG era tight com seus t1440, nisso no meu shove, que foi minha escolha, eu já estava consciente que perderia 4840-1440=3400, mas meu shove foi baseado na idéia que levaria a stack do MP(CO) loose, no balanço final,
4840-1440=3400 >+3350 = 6750,
porque é minha opinião de que o MP(CO) isolou o pobre UTG(MP) com Ax, logo dominado pelo meu AK e mesmo ele estando com um par eu entraria num coinflip com ele, e há de se considerar que temos que correr certos riscos às vezes. Na pior das hipóteses ele estaria em QQ+. (lembrando, opinião!!)
Então, fecho os olhos, eu shove, espero chover as cartas e... quando descobrir que o Mestre y0d4 está certo, eu aprendo a respeitar e me recolho na insignificância do meu aquário, mas não antes de quebrar o guarda-roupas e dar uns chutes na cadeira