Isso contra a mão dele, mas contra um range a coisa fica meio esquisita. Como eu disse antes, eu atolaria, mas detesto este spot e atolaria com o fió na mão.
Ace, spot com donkey me deixa perdidasso.... vou copiar um trecho do meu blog pra vc ter uma idéia. (e se alguém quiser comentar algo...
)
Original de tempolivre
Vou fazer um double post, o anterior já está muito grande. É sobre o spot que mais me traz dificuldades. A mão:
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $20(BB) Replayer
SB ($1,480)
BB ($1,500)
UTG ($1,500)
UTG+1 ($1,500)
UTG+2 ($1,560)
MP1 ($1,500)
MP2 ($1,500)
MP3 ($1,500)
Hero ($1,490)
BTN ($1,470)
Dealt to Hero A♣ A♥
UTG calls $20, fold, UTG+2 calls $20, fold, fold, fold, Hero raises to $140, fold, fold, fold, UTG calls $120, UTG+2 calls $120
FLOP ($450) 8♠ 4♥ 2♦
UTG checks, UTG+2 checks, Hero bets $301, UTG calls $301, UTG+2 folds
TURN ($1,052) 8♠ 4♥ 2♦ 5♦
UTG checks, Hero bets $320, UTG calls $320
RIVER ($1,692) 8♠ 4♥ 2♦ 5♦ T♠
UTG checks, Hero checks
Hero shows A♣ A♥
(Pre 84%, Flop 96.9%, Turn 100.0%)
UTG shows Q♦ J♠
(Pre 16%, Flop 3.1%, Turn 0.0%)
Hero wins $1,692
Quarta mão de um DoN, vilão em UTG completamente desconhecido, o UTG+2 é um mega donkey que atola com GS ou segundo par no início do torneio. Overpair contra ele é nuts.
Limp/Call PF de UTG sempre me faz pensar em PP, apesar do raise não ser dos menores. Algumas vezes encontro mãos especulativas.
Vejo o flop com 2, o que tira um pouco a equidade do meu AA, mas foi um flop interessante pra cbet, extrairia de quase todos PPs, algum 8x ou 4x, algumas vezes até GS perdido na mão deles. Faço a cbet padrão e levo um call.
Neste ponto eu não consigo mais colocar o vilão num range, e a mão dele é prova disso. Como jogar contra este povo? Eles são uma caixinha de surpresas.
Tenho jogado 20 mesas+, então o tempo para escolher a linha é curto, apesar de eu já ter muitas situações pré definidas. O turn veio horrível pra mim, ele completa 2 gutshots diferentes, e não sabia o quanto donkey este vilão poderia ser, fora o fato de eu já poder estar batido por um set.
Optei por uma thin bet pra levar a minha mão para o showdown com um cbh river, sei lá, gosto desta linha, o único problema é que eu não foldaria mais contra um estranho. Deixo de extrair o máximo possível, mas mantenho o tournament life.
Poderia optar por um cbh turn, mas me sentiria mal com um shove no river, e seria capaz de foldar a melhor mão num river esquisito pra mim.
Resumindo, eu simplesmente fico perdido neste spot, como entender um vilão destes?