Saltar para o fórum
TPTK oop contra meg...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] TPTK oop contra mega donk

19 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,006 Visualizações

Ameba runnando 83/13 com 56% de WTS..eu no CO ele no BU...

BET BET BET ou check/fold turn ?

No Limit Holdem Tournament
5 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$2 + $0.25 Sit & Go

Stacks:
UTG Amatiko (1,340)
CO Hero (1,528)
BTN BLAZDOE (7,060)
SB cheersinmi (2,117)
BB heupelus (1,455)

Blinds: 30/60

Pre-Flop: (90, 5 players) Hero is CO K♦ A♣
1 fold, Hero raises to 150, BLAZDOE calls 150, 2 folds

Flop: 6♥ A♠ 9♠ (390, 2 players)
Hero bets 320, BLAZDOE calls 320

Turn: 7♥ (1,030, 2 players)
Hero goes all-in 1,058, BLAZDOE calls 1,058

18 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

O turn completa o Str8, todas as cartas em qualquer bordo completam 2 pares pra ele e você já está atrás de um monte de combo de Ax.

Mas não sei jogar com medo, bora deixar o donkey ainda mais monstro na mesa.

FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Pra mim é bet bet bet facil!

O turn completa o straight e deixa flush draw, mas a minha leitura pro loose seria Ax ou AT, AJ, AQ... talvez ele tenha acertado o Kicker, mas acho correto o push!

Abrax!

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Olá AcemasterBR,

Não gosto de jogar pela stack no início do sit com TPTK, mas se você tem leitura que o cara está jogando tudo, e dando call muito loose, eu vou de BET, BET e BET.

Mas pra isso eu tenho que ter visto ele se atolando com segundo par, com TP sem kicker, mãos desse tipo.

Senão não tem por que fazer isso, pois existirão outras oportunidades.

Mas com as tuas reads, achei bem jogado, só cuidado pra não rotular o vilão com 10, 20 mãos, pois ele pode estar runando hot e etc. Ou você viu ele fazendo uma monte de loucuras, ou você tem histórico dele.

Abraços!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Po ele era mt ruin....nao dava pra prestar 100% de atencao pcausa das outras mesas...mas pelas stats....e pelo que eu pude ver ele nao largava nada, pagava river com 3º par, etc...

LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Não to entendendo nada, esse turn é brick e o oponente é horrível. Exagerando de leve, você dobra aí 150% das vezes :P

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de LgWz
Não to entendendo nada, esse turn é brick e o oponente é horrível. Exagerando de leve, você dobra aí 150% das vezes

Eu diminuiria para 70% as vezes em que ele dobra. Eu atolo, easy, mas este tipo de donkey acerta um monte de coisas neste bordo, principalmente 2 pares e Str8, ao mesmo tempo que não larga um FD, o que tira um pouco mais de equidade da nossa mão contra o range.

foxz0r
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

Ué...

O que voce mudaria??
Jogaria assim 99 vezes de 100

Se tomou bad beat.. fazer o que ? _mad:

com TPTK vs caller.. betaria assim sempre

_Anonymous_

pois é, o donk tinha TT e fez str8 no river...

normal ne ?

foxz0r
PokerStrategist

normal
voce ia levar o pot 88% das vezes ja que ele tinha 6 outs:

dois T's e quatro 8's
----

olha como a jogado é lucrativa,

caso ele sempre de call com TT nesse spot e levando em consideração a sua mão:

de um total de 3146$(total) fichas por jogada chamada

2768$ fichas são suas e apenas 377$ é dele... isso quando ele não folda e voce já leva o pot ali mesmo (1030$ fichas)

_Anonymous_

é acho q era bet bet bet tb...ainda mais levando em considerao o vilao q era..

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de foxz0r
normal
voce ia levar o pot 88% das vezes ja que ele tinha 6 outs:

dois T's e quatro 8's

Isso contra a mão dele, mas contra um range a coisa fica meio esquisita. Como eu disse antes, eu atolaria, mas detesto este spot e atolaria com o fió na mão.

Ace, spot com donkey me deixa perdidasso.... vou copiar um trecho do meu blog pra vc ter uma idéia. (e se alguém quiser comentar algo... :f_biggrin: )

Original de tempolivre
Vou fazer um double post, o anterior já está muito grande. É sobre o spot que mais me traz dificuldades. A mão:

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $20(BB) Replayer
SB ($1,480)
BB ($1,500)
UTG ($1,500)
UTG+1 ($1,500)
UTG+2 ($1,560)
MP1 ($1,500)
MP2 ($1,500)
MP3 ($1,500)
Hero ($1,490)
BTN ($1,470)

Dealt to Hero A♣ A♥

UTG calls $20, fold, UTG+2 calls $20, fold, fold, fold, Hero raises to $140, fold, fold, fold, UTG calls $120, UTG+2 calls $120

FLOP ($450) 8♠ 4♥ 2♦

UTG checks, UTG+2 checks, Hero bets $301, UTG calls $301, UTG+2 folds

TURN ($1,052) 8♠ 4♥ 2♦ 5♦

UTG checks, Hero bets $320, UTG calls $320

RIVER ($1,692) 8♠ 4♥ 2♦ 5♦ T♠

UTG checks, Hero checks

Hero shows A♣ A♥
(Pre 84%, Flop 96.9%, Turn 100.0%)

UTG shows Q♦ J♠
(Pre 16%, Flop 3.1%, Turn 0.0%)

Hero wins $1,692

Quarta mão de um DoN, vilão em UTG completamente desconhecido, o UTG+2 é um mega donkey que atola com GS ou segundo par no início do torneio. Overpair contra ele é nuts.

Limp/Call PF de UTG sempre me faz pensar em PP, apesar do raise não ser dos menores. Algumas vezes encontro mãos especulativas.

Vejo o flop com 2, o que tira um pouco a equidade do meu AA, mas foi um flop interessante pra cbet, extrairia de quase todos PPs, algum 8x ou 4x, algumas vezes até GS perdido na mão deles. Faço a cbet padrão e levo um call.

Neste ponto eu não consigo mais colocar o vilão num range, e a mão dele é prova disso. Como jogar contra este povo? Eles são uma caixinha de surpresas.

Tenho jogado 20 mesas+, então o tempo para escolher a linha é curto, apesar de eu já ter muitas situações pré definidas. O turn veio horrível pra mim, ele completa 2 gutshots diferentes, e não sabia o quanto donkey este vilão poderia ser, fora o fato de eu já poder estar batido por um set.

Optei por uma thin bet pra levar a minha mão para o showdown com um cbh river, sei lá, gosto desta linha, o único problema é que eu não foldaria mais contra um estranho. Deixo de extrair o máximo possível, mas mantenho o tournament life.

Poderia optar por um cbh turn, mas me sentiria mal com um shove no river, e seria capaz de foldar a melhor mão num river esquisito pra mim.

Resumindo, eu simplesmente fico perdido neste spot, como entender um vilão destes?

_Anonymous_

é bem temso mesmo tempo, eu tb fico mt bolado e as vezes completamente perdido, mas como eles sao mt ruins...eu penso penso e acabo optando por ir pro chao mesmo....q se f...pq é cada bizarrice que a gente ve...

foxz0r
PokerStrategist

@tempolivre

contra vilão desconhecido em limites menores é bet/bet/bet...

levando em consideração a forma como foi jogado, é bet nesse river sem medo, o check/call do vilão no turn mostra que ele não fechou um str8

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de foxz0r
o check/call do vilão no turn mostra que ele não fechou um str8

Não mostra nada, é desconhecido, não sei o padrão dele... :f_biggrin:

foxz0r
PokerStrategist

se tivesse fechado o str8 teria dado check/raise, não check/call.. alem disso o vilão tava sem posição e não faria a besteira de te dar uma carta barata num board que pode haver eventuais draw hole cards

ainda fica mais claro que ele não fechou o str8 por conta do check novamente no river

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa pessoal,
apesar de estar achando muito interessante a discussão, penso que esse spot é muuuuuuuuito fácil.
Contra um 85/qualquer coisa, foldar TPTK numa blank é perder dinheiro no long run.
Me dêem pelo menos um motivo para fazer esse fold _cool:
Grande abraço

foxz0r
PokerStrategist

tbm acho..

não sei pq complicam, ficar pensando que só pq o cara é donkey ele flopa 2 pairs e te da bad beat sempre, sem querer ser chato.. mas é sintoma de mimimimi

estufa o peito e faz o que é certo, isso é poker

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Foi como eu falei, não gosto de jogar pela minha stack com TPTK, mas contra um vilão desses me abraço feliz :P

Não pode deixar escapar uma chance dessas.