Saltar para o fórum
The Everest Poker O...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] The Everest Poker ONE Torneio com €1 Milhão Garantido

10 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,607 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007
Poker Player

A Everest Poker anunciou recentemente o The Everest Poker ONE, torneio agendado para os dias 21 a 24 de Abril na prestigiada Salle des Palmiers, no Monte-Carlo SBM Resort no Mónaco.

O grande destaque vai para o Main Event, que começa no dia 22 de Abril, com buy-in de €5.000+300 e €1.000.000 garantido em prémios. Para além deste, existem também eventos paralelos, incluindo o €1.000 No-Limit Hold‘em, o Є500 No-Limit Hold’em Turbo e o evento Є25.000 No-Limit Hold’em High Roller.

Qualifica-te através dos satélites online na Everest Poker

Os satélites de qualificação online já estão a decorrer na Everest Poker. Todas as terças-feiras realizam-se os satélites de qualificação directa, para os quais podes garantir o teu lugar através dos satélites diários, que vão distribuir pacotes no valor de $9.000. Cada pacote inclui:

• $6.500 + 400 para o buy-in no Main Event
  • $650 para despesas de viagem
  • $1.450 para alojamento VIP - 4 noites no luxuoso Monte Carlo Bay Hotel, transportes entre hotel e aeroporto e jantares

9 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Era brutal qualificar-me num desses satélites e ir ai Mónaco com tudo pago... :f_cool:
Infelizmente esta variante não é o meu forte então não vou tentar. Alguém vai jogar os satélites?

Original de pixinas
Era brutal qualificar-me num desses satélites e ir ai Mónaco com tudo pago... :f_cool:
Infelizmente esta variante não é o meu forte então não vou tentar. Alguém vai jogar os satélites?

Mas tu és forte em alguma variante?? _p:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Não... :(
Mas tenho boas skills pós-all-in!

Vai lá vai :facepalm:

jlgranja
Membro desde: 08.05.2009
PokerStrategist

Bom torneio

BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

Acaba de ser lançada uma nova notícia com informações actualizadas sobre o Everest Poker ONE.

Podes ficar a par de todas as novidades aqui:

Quais são esses torneios satelites, e quais sao o buy-in deles? tem tudo pago ou é só a entrada no torneio?

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Muito bom! _thumbsup:

cbopoker
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Já agora quero dar os parabens aos 2 finalistas q pertencem a pokerstrategy, certo???????

Parabens aos 2 :) :) :) :)