Boa!! Parabens e boa sorte
Ja agora esses torneios estao aond na poker770 e que nunca os encontro nem os freerolls da PS encontro
Parabens rui, as coisas de inicio não estavam faceis para ti mas foste impecavel a jogar contra aqueles que queriam as tuas fichas :D, já eu fiquei tilt (fod...) depois de perder aquela mão para o poiker. Boa sorte para o torneio
Original de formigone
Parabens rui, as coisas de inicio não estavam faceis para ti mas foste impecavel a jogar contra aqueles que queriam as tuas fichas :D, já eu fiquei tilt (fod...) depois de perder aquela mão para o poiker. Boa sorte para o torneio
Lamento aquele bad beat, mas já sabes que o poker é assim mesmo, nem sempre ganha a melhor mão, quem me dera que assim fosse, assim não estaria -EV com AA em cash games
O meu push foi mau, sem dúvida, mas eu fi-lo porque estava 99% convencido que era um steal (e era) e não tinha qualquer dúvida que tu ias foldar ao meu push.
Dito isto, acho que o steal/call push ali com K10 não era bom. Eu tava super short, tiltado (experimenta levar com o Tufa á tua esquerda o torneio todo lol) e não devias ter tentado o steal.
Se te serve de consolo, cai pouco depois ao perder uma corrida de AK vs QQ do Rui
e ao ritmo que o Tufa e o Rui tavam, nenhum de nós teve hipoteses lol.
Mudando de assunto, PARABENS RUI !!!! Ve lá se cravas o main event do Knockout da Figueira
Vamos ver se à 3ª é de vez...nos outros morri na praia, queria ver se fazia um itm e os bountys de 50€ são bem apelativos.
Acho que foi um torneio muito bem disputado e modéstia à parte já não me lembrava de jogar mtt tão bem à algum tempo.
Quem vai lá aos sats? Só tu flopes
?
Abraço ao pessoal e acendam uma velinha por mim
Original de ruuuic
Uma pra ti outra mim :nh
Por mim tá bom, desde que o tufa e o double2PS não queiram ir...
Mas falando mais a sério, para quem tava disposto a pagar uma entrada de 550€, ficava bem pagar 2 de 330€, assim o tufa ia lá limpa-los com o Rui, e era bem merecido, já que o verdadeiro HU começou quando tavamos 6-handed!
Original de flplopes
Original de ruuuic
Uma pra ti outra mim :nhPor mim tá bom, desde que o tufa e o double2PS não queiram ir...
![]()
![]()
Mas falando mais a sério, para quem tava disposto a pagar uma entrada de 550€, ficava bem pagar 2 de 330€, assim o tufa ia lá limpa-los com o Rui, e era bem merecido, já que o verdadeiro HU começou quando tavamos 6-handed!
![]()
Pois eu também acho que é boa ideia e por mais 110€ do que inicialmente previsto tínhamos mais um representante.
Tens que tirar esse "p" do meio do nick, flopes é mais nome de jogador ♠_biggrin:
Original de poiker
Original de formigone
Parabens rui, as coisas de inicio não estavam faceis para ti mas foste impecavel a jogar contra aqueles que queriam as tuas fichas :D, já eu fiquei tilt (fod...) depois de perder aquela mão para o poiker. Boa sorte para o torneioLamento aquele bad beat, mas já sabes que o poker é assim mesmo, nem sempre ganha a melhor mão, quem me dera que assim fosse, assim não estaria -EV com AA em cash games
![]()
O meu push foi mau, sem dúvida, mas eu fi-lo porque estava 99% convencido que era um steal (e era) e não tinha qualquer dúvida que tu ias foldar ao meu push.
Dito isto, acho que o steal/call push ali com K10 não era bom. Eu tava super short, tiltado (experimenta levar com o Tufa á tua esquerda o torneio todo lol) e não devias ter tentado o steal.Se te serve de consolo, cai pouco depois ao perder uma corrida de AK vs QQ do Rui
e ao ritmo que o Tufa e o Rui tavam, nenhum de nós teve hipoteses lol.
Mudando de assunto, PARABENS RUI !!!! Ve lá se cravas o main event do Knockout da Figueira
![]()
Boas poiker, não fiquei chateado contigo, mas percebes depois do all in aquela sensação de ver perder a mão, eu é que estive muito mal na jogada, acabei por complicar as coisas por culpa própria depois de estar até com uma stack confortavel, e não me serve de consolo teres caido pouco depois. Não sei se foi o teu 1º evento ao vivo, mas parabens pela teu resultado no ultimo KO.
Original de ruuuic
WEEEEEEEEEEEEEE
Eu nem sabia deste satélite...
:nh ruuuic vê lá se limpas aquilo!! :fdrink
Muitos parabéns!!! :nh :nh
Vê lá se não ficas outra vez a dois lugar do ITM.
Abraço e boa sorte! :fdrink :fdrink
Original de rgs78
Muitos parabéns!!! :nh :nhVê lá se não ficas outra vez a dois lugar do ITM.
![]()
![]()
Abraço e boa sorte! :fdrink :fdrink
Deves pensar que é fácil
No 1º era itm a 20 neste foi 15...eu vou chegando mais perto mas eles pagam cada vez a menos
Obrigado a todos pelo apoio e prometo suar a camisola
Original de ruuuic
No 1º era itm a 20 neste foi 15...eu vou chegando mais perto mas eles pagam cada vez a menos
![]()
LOL!!
Acabaram estas promoções para este ano?
O próximo KO é no próximo fim de semana...
Foi algo cuja ausência também me dei conta, com muita pena minha...
(ainda hoje eu e o double2 falámos disso!)
Não só acabaram as promoções como até a Poker770 deixou de disponibilizar satélites para estes torneios.
Se alguém souber do contrário, por favor postem aqui. Gostaria muito de lá jogar mas não vou pagar o valor de inscrição.
Original de rgs78
Não só acabaram as promoções como até a Poker770 deixou de disponibilizar satélites para estes torneios.Se alguém souber do contrário, por favor postem aqui. Gostaria muito de lá jogar mas não vou pagar o valor de inscrição.
A poker 770 deixou de disponibilizar esses satélites à muitos meses.
Penso que estás a falar dos 1.1€Rebuy e 2.2€Rebuy que davam acesso ao 11€ que era o satélite para o evento principal. Isto no seu último formato, porque penso que antes disso ainda houveram uns satélites noutro formato.
Penso que esses satélites acabaram porque a 770 deixou de ser o "parceiro" oficial do KO Figueira.
Na mesma altura em que esses satélites acabaram, começou a existir a promoção da PS, que por acaso os satélites até se jogavam nas salas da 770.
Pelos vistos essa promoção também terminou, o que é uma pena porque era bastante atrativa.
Pode ser que por o torneio ter sido muito cedo a PS não tenha tido tempo de se organizar e fazer uns contactos para que isso fosse possível. Esperemos que nos próximos meses a promoção volte :). dream on...
Original de drifeter
Original de rgs78
Não só acabaram as promoções como até a Poker770 deixou de disponibilizar satélites para estes torneios.Se alguém souber do contrário, por favor postem aqui. Gostaria muito de lá jogar mas não vou pagar o valor de inscrição.
Penso que estás a falar dos 1.1€Rebuy e 2.2€Rebuy que davam acesso ao 11€ que era o satélite para o evento principal. Isto no seu último formato, porque penso que antes disso ainda houveram uns satélites noutro formato.Penso que esses satélites acabaram porque a 770 deixou de ser o "parceiro" oficial do KO Figueira.
Na mesma altura em que esses satélites acabaram, começou a existir a promoção da PS, que por acaso os satélites até se jogavam nas salas da 770.
Pelos vistos essa promoção também terminou, o que é uma pena porque era bastante atrativa.
Pode ser que por o torneio ter sido muito cedo a PS não tenha tido tempo de se organizar e fazer uns contactos para que isso fosse possível. Esperemos que nos próximos meses a promoção volte :). dream on...
Obrigado pelo esclarecimento! E pode ser que sim, mesmo.
Original de rgs78
Original de drifeter
Original de rgs78
Penso que estás a falar dos 1.1€Rebuy e 2.2€Rebuy que davam acesso ao 11€ que era o satélite para o evento principal. Isto no seu último formato, porque penso que antes disso ainda houveram uns satélites noutro formato.Penso que esses satélites acabaram porque a 770 deixou de ser o "parceiro" oficial do KO Figueira.
Obrigado pelo esclarecimento! E pode ser que sim, mesmo.
Ai, torço para que volte :megusta