O meu sim....
Mas damos um jeitinho!

Afinal, não posso ficar deslogado da PokerStrategy. ♠_wink:
O meu sim....
Mas damos um jeitinho!

O meu PC antes ficava aberto e com um ventilador ligado direto, tipo um cooler extra, mais ou menos esse esquema aí.
O meu tah começando a fazer uns barulhos estranhos.. tipo motor de carro de F1
Devo me preocupar....?
Meu note é iguazinho o seu, mas nunca percebi nada sobre
super aquecimento, ele fica ligado 12h por dia ....
esse seu ta ficando 24h direto ??
Original de alvaroabreu173
O meu tah começando a fazer uns barulhos estranhos.. tipo motor de carro de F1Devo me preocupar....?
![]()
Se for Desktop, abre ele e dá uma olhada, os coolers podem estar com pó e girando "em falso". Se for isso eles podem parar, e aí sim fica perigoso.
No meu portátil, a peça que liga a ficha a ele partiu, então faz um barulho, só rir. "tratratarataaarataatr" Qualquer dia faço um video com ele ♠_biggrin:
Original de Azebadam
Experimente resfriar ele na geladeira um pouco antes do uso.![]()
AUHuehUEHuehuAEHUEHehu mto bom!
Panik compra uma dakelas tabuas que vem com cooler pra colocar o note.Dizem que ajuda muita
O meu tah começando a fazer uns barulhos estranhos.. tipo motor de carro de F1Devo me preocupar....?
![]()
so se preocupe se o Rubinho estiver a mexer no seu PC uhAHUahuhuAHU
Original de kauan18
Panik compra uma dakelas tabuas que vem com cooler pra colocar o note.Dizem que ajuda muita
ja ouvi muita coisa a respeito disso principalmente pra qm decha 24 hrs ligado
Original de kauan18
Como eh isso? eh muito caro? alguém posta uma foto ae!
Original de kauan18
Panik compra uma dakelas tabuas que vem com cooler pra colocar o note.Dizem que ajuda muitaComo eh isso? eh muito caro? alguém posta uma foto ae!
![]()
É... achei interessante...
Agradeco de fotos e se tiver um link de "qual é a melhor indicação" de compra de uma do gênero... ♠_wink:
Foi só abrir este tópico que meu pc parou de funcionar!!
Ainda bem que foi soh trocar o cooler que deu certo!! ehuaehuae...
Agora sem preocupações com barulhos estranhos..
PS: Acho que o Rubinho mexeu no meu pc!
tai o link da parada que eu falei http://www.casadonotebook.com.br/produtos_detalhes.asp?id=52
ok tudo belo tudo bom tudo bonitinho cheio de piadinhas até..
Mas qual a solução para o PC que faz um barulhão de avião decolando ou um barulho bem baixo,,, como se estivesse tentando pegar, mas liga normalmente, o problema é o medo do que possa acontecer no futuro. Pois é óbvio que tem problemas.
Original de Sczcepanik
O meu sim....Mas damos um jeitinho!
Original de GOBBATO
ok tudo belo tudo bom tudo bonitinho cheio de piadinhas até..
Mas qual a solução para o PC que faz um barulhão de avião decolando ou um barulho bem baixo,,, como se estivesse tentando pegar, mas liga normalmente, o problema é o medo do que possa acontecer no futuro. Pois é óbvio que tem problemas.
Cara.. normalmente esse barulhos querem dizer sujeira no pc.. o meu tava parecendo um carro de F-1. Fui na Loja o cara limpou e trocou o cooler que era meio velho e tava "derretendo"
em 40min meu pc tava novinho em folha!
Isso parece-me pó nos coolers o que provoca demasiado aquecimento e então a rotação das ventoínhas aumenta para arrefecer.
Normalmente esse é o problema.