Saltar para o fórum
O Blog do Preguiços...

Notificações
Limpar tudo

O Blog do Preguiçoso NL25

29 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
4,505 Visualizações
ramon321
Membro desde: 03.08.2008
Oldschool Grinder

Boa noite!

Meu nome é Ramon Wruck, 22 anos, moro em Joinville/SC, jogo poker a + ou - 4 anos. Meu primeiro contato com o poker foi num jogo com colegas quando tinha uns 17 anos. Com 18 anos meu amigo me falou que dava para ser lucrativo jogando poker e me apresentou a pokerstrategy. Peguei os $50, sem estudar nada torrei até sobrar $2 na titan e larguei o poker.
No mesmo ano o mesmo amigo me mostrou uns lucros que ele tinha com o poker e fiquei intrigado como aquele maldito jogo poderia ser lucrativo. Estudei um pouco e comecei a entender a logica e a matemática, peguei esses $2 e transformei em + ou - $120.
Passei o dinheiro para stars la cheguei a uns $300 e la tive minha primeira downswing forte. Foi um periodo em que ficava rodando todos os tipos de jogos e não estabilizava em nenhum. fiquei com uns $150 e parei de jogar por um bom tempo novamente.
A saudade bateu, só que decidi que dessa vez eu iria estudar muito antes de jogar dito e feito, foquei em cash game, que era o que mais me interessava, e mais ou menos 1 ano e meio jogando cheguei a NL50.
Ai veio uma das maiores burradas da minha vida, quando a FTP começou a atrasar os cashout não dei bola e pensei que era apenas um problema tecnico interno. Pronto! Toda minha banca ficou presa na FTP.
Mais tarde a Pokerstrategy lançou um SOS banca, peguei na titan se não me engano, cheguei até a subir um pouco porem não tinha animo para jogar mais.
Resultado: parei de jogar até recuperar minha banca na FTP. Com a banca recuperada, saquei quase toda a grana deixei apenas $600 para reconstruir minha banca.
Porem eu ainda não tinha animo para jogar meu volume era vergonhoso, nem dava para chamar de volume _p:.
Dezembro do ano passado, comecei a querer fazer planos para o futuro e o poker poderia me ajudar a concretizar esses planos. Mais não adiantava, cada vez que eu me sentava pra jogar, não dava meia hora e ja parava.
Entre final do ano passado e começo desse ano comecei a ver uns videos psicológicos e esta dando resultado.
Estou com banca pra NL25 e tracei metas, que quando compridas vou me recompensar. Além disso criei esse blog para tentar me animar para postar graficos decentes para vocês _grin:
Peguei o HM quando subi pra NL25 eu burro estava jogando com o software em ingles e acabei ficando sem as mão de NL10.

PQP Isso ficou grande agradeço os que leram até aqui.

Enfim deixo o grafico de NL25.

Estou runando muito bem e pretendo ficar assim por um bom tempo _cool: :fuckyeah

Vou tentar manter atualizado isso aqui vamos ver o que vai dar _biggrin:

Duvidas só perguntar.

Responder
Citar (Quote)
28 respostas
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Legal tua historia, este negócio de volume e complicado mesmo, todo mês que começa eu penso: vou meter volume, vou jogar 1000 torneios etc...mas ai vem um compromisso, uma viagem, uma festa e as acaba nao dando em nada. Espero que vc melhore sua disciplina, estou acompanhando o blogue, boa sorte e sem preguiça de postar ok ? :fdrink

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

não li todo seu texto por preguiça, mas se vc escreveu tudo isso vc não é tão preguiçoso assim haha

Só não entendi o que tem a ver a relação do soft ser ingles com a salvar as mãos, a vida inteira eu só uso soft em ingles...

anyway boa sorte nas mesas, vou acompanhar seu blog, vc joga mesas normais ou zoom?

Responder
Citar (Quote)
ramon321 Autor do tópico
ramon321
Oldschool Grinder

Original de brunomp
não li todo seu texto por preguiça, mas se vc escreveu tudo isso vc não é tão preguiçoso assim haha

Só não entendi o que tem a ver a relação do soft ser ingles com a salvar as mãos, a vida inteira eu só uso soft em ingles...

anyway boa sorte nas mesas, vou acompanhar seu blog, vc joga mesas normais ou zoom?

OPS bem visto, o software estava em portugues. :nh

Mesas normais SH eu jogo.

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
ramon321 Autor do tópico
ramon321
Oldschool Grinder

Legal tua historia, este negócio de volume e complicado mesmo, todo mês que começa eu penso: vou meter volume, vou jogar 1000 torneios etc...mas ai vem um compromisso, uma viagem, uma festa e as acaba nao dando em nada. Espero que vc melhore sua disciplina, estou acompanhando o blogue, boa sorte e sem preguiça de postar ok ?

É bem complicado nunca consegui coloca muito volume. Se não me engano o máximo que ja consegui fazer foi 40k hands em um mês.
Enfim mais parte dessa culpa de não colocar volume é minha.
Apesar de trabalhar em horário comercial, a noite saio frequentemente, normalmente para jogar futebol. Hoje por exemplo é um desses. Fora amanhã que jogo em 2 horários.
Não que isso seja desculpa por que eu andei escrevendo um esboço de um desafio ( se eu conseguir posto ele _p:), onde consegui ver que me planejando, consigo colocar volume.
Mais é isso ai tudo começa de mim, se eu quiser que alguma coisa de certo tenho que começar mudando a mim mesmo.
:challenge

Responder
Citar (Quote)
douglas17
Membro desde: 21.07.2011
Oldschool Grinder

boas ramon, também sou de jlle e jogo SH.

Sucesso em sua empreitada!

Responder
Citar (Quote)
ramon321 Autor do tópico
ramon321
Oldschool Grinder

Original de douglas17
boas ramon, também sou de jlle e jogo SH.

Sucesso em sua empreitada!

Legal cara, achei um conterrâneo _grin:

Obrigado e sucesso pra você também.

Responder
Citar (Quote)
ramon321 Autor do tópico
ramon321
Oldschool Grinder

Bem vamos la, não atualizar no 2° dia de blog acho que seria o cumulo da preguiça _p:

Joguei uma horinha quando voltei do trabalho, fui jogar bola, e joguei mais uma horinha + ou -.

Perdi 2 pote deep pra donkey e isso acabou influenciando no resultado. Mais nada que eu possa reclamar.
Amanhã vai ser um dia difícil de grindar jogo das 19:30 as 20:30 e das 21:00 as 22:00. Vou tentar pelo menos jogar 1 horinha amanhã.

Mais é isso abraços e até + !

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

acompanhando

Responder
Citar (Quote)

Eaí cara, sou de jaragua. Te adicionei pra gente trocar uma idéia.

Responder
Citar (Quote)
robyflc
Membro desde: 08.05.2010
PokerStrategist

Salve, bro!

Eu acabei de ler este artigo e acho que tem tudo a ver:

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/psychology/2101/1/

GL

:fdrink

Responder
Citar (Quote)

não gosto muito de fazer sessões de cash tão curtas, mais variância no jogo menos tempo para selecionar mesas.

vou acompanhar :sdrink

Responder
Citar (Quote)
ramon321 Autor do tópico
ramon321
Oldschool Grinder

acompanhando

Obrigado pela atenção :sdrink

Salve, bro!

Eu acabei de ler este artigo e acho que tem tudo a ver:

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/psychology/2101/1/

GL

Ja li muito bom.

Em falar nisso to vendo a serie "Champions Stand Up One More Time Than The Rest" muito boa!

não gosto muito de fazer sessões de cash tão curtas, mais variância no jogo menos tempo para selecionar mesas.

vou acompanhar

Atualmente não consiguo fazer sessões maiores que 2 horas, depois disso eu começo a me distrair e jogo meu Z game.Algo a melhorar comcerteza.

Ontem voltei a grindar na PP, por isso vou começar a juntar alguns SP.
Hoje sera um dia complicado para grindar e amanhã a noite saio para praia
e só volto domingo a noite. :sdrink
Vamos ver o que consiguo fazer nesses dias _mad:

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Tá jogando em qual sala atualmente?

Também tenho o costume de fazer sessões pequenas.. nunca faço sessões que durem mais do que 2h. Isso vai de cada um.. não tem motivo pra fazer sessões maiores se sua concentração cai drasticamente a partir de x minutos jogados.

GL no recomeço!

E posta aí as mãos que você tiver dúvida que eu dou uma ajudada, já que com estatuto bronze não posso comentar no fórum de avaliação de mãos :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
ramon321 Autor do tópico
ramon321
Oldschool Grinder

Original de pinhero
Tá jogando em qual sala atualmente?

Também tenho o costume de fazer sessões pequenas.. nunca faço sessões que durem mais do que 2h. Isso vai de cada um.. não tem motivo pra fazer sessões maiores se sua concentração cai drasticamente a partir de x minutos jogados.

GL no recomeço!

E posta aí as mãos que você tiver dúvida que eu dou uma ajudada, já que com estatuto bronze não posso comentar no fórum de avaliação de mãos :facepalm:

To jogando na PP.
Eu sempre fui assim joguei 2 horas, fazia uma pausa de meia hora, 1 hora e voltava a jogar.
Vou postar mãos sim pode deixar _cool:
Em falar nisso sempre acompanhei seus blogs pinheiro, apesar de nunca ter postado _p:

GL man até.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Legal sua história. gogogo colocar volume.

Responder
Citar (Quote)
ramon321 Autor do tópico
ramon321
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop
Legal sua história. gogogo colocar volume.

Obrigado Rafael _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
ramon321 Autor do tópico
ramon321
Oldschool Grinder

Ontem previa chegar em casa la pelas 23:00 tomar um banho e grindar, acabou que não houve jogo após o nosso e ficamos jogando até as 23:00( :megusta ) e acabei não grindando.
Hoje estou dependente se minha carona para praia vai sair hoje ou amanhã de manhã (viva o verão \o/).
Caso saia amanhã vou botar um bom volume hoje a noite.
No mais é isso.

Até a proxima!

Responder
Citar (Quote)
ramon321 Autor do tópico
ramon321
Oldschool Grinder

Bem devolta a ativa...

Sessão muito boa, alguns folds chorados mais nada d+
Meio decepcionado com o numero de mãos, fiquei enrolando antes da sessão e acabei começando depois que eu previa.
Mais vamo la que essa semana promete, to cheio de vontade de grinda, tomara que eu consigua converter essa vontade em alguma coisa :coolface:

abraços...

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

Tenta jogar zoom, na PP as mesas fast, vc consegue um volume muito maior.

Eu era grinder de mesas normais, jogava 9 mesa no máximo, migrei para o zoom, e na minha opinião é muito melhor, é mais pratico, maior volume, e não preciso fazer table selection e tal, além de ser menos cansativo pois jogo 4 mesas então fica bem mais fácil.

Enfim, é poker do mesmo jeito.

Estou acompanhando o Blog, boa sorte ai!!

Responder
Citar (Quote)