Boa noite!
Meu nome é Ramon Wruck, 22 anos, moro em Joinville/SC, jogo poker a + ou - 4 anos. Meu primeiro contato com o poker foi num jogo com colegas quando tinha uns 17 anos. Com 18 anos meu amigo me falou que dava para ser lucrativo jogando poker e me apresentou a pokerstrategy. Peguei os $50, sem estudar nada torrei até sobrar $2 na titan e larguei o poker.
No mesmo ano o mesmo amigo me mostrou uns lucros que ele tinha com o poker e fiquei intrigado como aquele maldito jogo poderia ser lucrativo. Estudei um pouco e comecei a entender a logica e a matemática, peguei esses $2 e transformei em + ou - $120.
Passei o dinheiro para stars la cheguei a uns $300 e la tive minha primeira downswing forte. Foi um periodo em que ficava rodando todos os tipos de jogos e não estabilizava em nenhum. fiquei com uns $150 e parei de jogar por um bom tempo novamente.
A saudade bateu, só que decidi que dessa vez eu iria estudar muito antes de jogar dito e feito, foquei em cash game, que era o que mais me interessava, e mais ou menos 1 ano e meio jogando cheguei a NL50.
Ai veio uma das maiores burradas da minha vida, quando a FTP começou a atrasar os cashout não dei bola e pensei que era apenas um problema tecnico interno. Pronto! Toda minha banca ficou presa na FTP.
Mais tarde a Pokerstrategy lançou um SOS banca, peguei na titan se não me engano, cheguei até a subir um pouco porem não tinha animo para jogar mais.
Resultado: parei de jogar até recuperar minha banca na FTP. Com a banca recuperada, saquei quase toda a grana deixei apenas $600 para reconstruir minha banca.
Porem eu ainda não tinha animo para jogar meu volume era vergonhoso, nem dava para chamar de volume ♠_p:.
Dezembro do ano passado, comecei a querer fazer planos para o futuro e o poker poderia me ajudar a concretizar esses planos. Mais não adiantava, cada vez que eu me sentava pra jogar, não dava meia hora e ja parava.
Entre final do ano passado e começo desse ano comecei a ver uns videos psicológicos e esta dando resultado.
Estou com banca pra NL25 e tracei metas, que quando compridas vou me recompensar. Além disso criei esse blog para tentar me animar para postar graficos decentes para vocês ♠_grin:
Peguei o HM quando subi pra NL25 eu burro estava jogando com o software em ingles e acabei ficando sem as mão de NL10.
PQP Isso ficou grande agradeço os que leram até aqui.
Enfim deixo o grafico de NL25.

Estou runando muito bem e pretendo ficar assim por um bom tempo ♠_cool: :fuckyeah
Vou tentar manter atualizado isso aqui vamos ver o que vai dar ♠_biggrin:
Duvidas só perguntar.