Seguinte...
Quero que apenas brasileiros participem deste tópico!
Não estou conseguindo depositar nada no neteller, e sempre dá a seguinte mensagem:
"Infelizmente, o cartão de débito foi recusado.
A tentativa de depositar cartão de débito foi recusada. Isso pode ter sido causado por restrições impostas pelo emitente do cartão de débito."
Ok...
Isso é tanto com o meu cartão VISA ourocard international que eu tenho quanto com o cartão entropay que acabei de fazer!
Ok... Somente o Bradesco tem o tal cartão com "verified by visa", mas me disseram que o cartão entropay virtual também teria o "verified by visa".
Porra! Por que não consigo depositar nada no neteller???
Porra!
E o pior é que tive que depositar $20 no cartão entropay para creditá-lo apenas para poder depositar no neteller!
E tipo...
Sou obrigado a depositar algo no neteller para em seguida depositar no titan poker para que ENFIM EU POSSA SACAR MEU DINHEIRO PARA CONTA DO NETELLER, já que não posso fazer o saque no titan sem ter feito algum depósito antes.
Que saco!
Será que alguém pode explicar como que eu faço?
Eu sei que pra sacar o dinheiro de verdade (ou seja, eu ver o dinheiro na MINHA MÃO) vou precisar do tal do cartão neteller.
Mas como chegarei a isso se não consigo transferir fundos do titan poker para o neteller?
Para eu pegar o dinheiro do titan poker e colocar no neteller é necessário que eu faça um DEPÓSITO via neteller para o titan poker de forma a configurar o neteller como meio de transações.
E para eu conseguir depositar dinheiro no titan poker via neteller eu preciso creditar meu neteller, e é isso que não estou conseguindo fazer!
Poxa vida...
Alguém entendeu o que escrevi? To precisando de ajuda cacete!
Valeu e desculpe o desespero e revolta!