Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] DEFINITIVO! Como depositar no NETELLER???

24 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
10.2 K Visualizações
LoveGamer
Membro desde: 24.10.2008

Seguinte...

Quero que apenas brasileiros participem deste tópico!
Não estou conseguindo depositar nada no neteller, e sempre dá a seguinte mensagem:

"Infelizmente, o cartão de débito foi recusado.

A tentativa de depositar cartão de débito foi recusada. Isso pode ter sido causado por restrições impostas pelo emitente do cartão de débito."

Ok...
Isso é tanto com o meu cartão VISA ourocard international que eu tenho quanto com o cartão entropay que acabei de fazer!
Ok... Somente o Bradesco tem o tal cartão com "verified by visa", mas me disseram que o cartão entropay virtual também teria o "verified by visa".

Porra! Por que não consigo depositar nada no neteller???

Porra!
E o pior é que tive que depositar $20 no cartão entropay para creditá-lo apenas para poder depositar no neteller!
E tipo...
Sou obrigado a depositar algo no neteller para em seguida depositar no titan poker para que ENFIM EU POSSA SACAR MEU DINHEIRO PARA CONTA DO NETELLER, já que não posso fazer o saque no titan sem ter feito algum depósito antes.

Que saco!
Será que alguém pode explicar como que eu faço?
Eu sei que pra sacar o dinheiro de verdade (ou seja, eu ver o dinheiro na MINHA MÃO) vou precisar do tal do cartão neteller.

Mas como chegarei a isso se não consigo transferir fundos do titan poker para o neteller?
Para eu pegar o dinheiro do titan poker e colocar no neteller é necessário que eu faça um DEPÓSITO via neteller para o titan poker de forma a configurar o neteller como meio de transações.
E para eu conseguir depositar dinheiro no titan poker via neteller eu preciso creditar meu neteller, e é isso que não estou conseguindo fazer!

Poxa vida...
Alguém entendeu o que escrevi? To precisando de ajuda cacete!

Valeu e desculpe o desespero e revolta!

23 respostas

compra creditos no neteller com alguem...
essa pessoa tranfere pra vc no neteller, dai vc deposita na sala de poker e tira o que quiser.
há pessoas de confianca que podem te vender aqui no forum
é o jeito mais tranquilo, IMO.

gojiupoker
Membro desde: 29.04.2007

Aqui no brasil sao poucos cartoes que è aceito

compra creditos no neteller com alguem...

ou troca com alguem

aqui tem gente que vende ou ate troca se voce pagar uma taxa

para ele

gojiupoker
Membro desde: 29.04.2007

Mais voce fez sua conta dia 10-24-2008 voce ja liberou todo o bonus ??

porque quer sacar agora

LoveGamer Autor do tópico
LoveGamer

Original de gojiupoker
Mais voce fez sua conta dia 10-24-2008 voce ja liberou todo o bonus ??

porque quer sacar agora

Não importa, sei lá...

To com medo de ficar milionário e depois não conseguir sacar a grana da titan

LoveGamer

Alguém pode me dar uma luz???

Como que eu deposito grana na neteller?

E agora, o que que eu faco com os $20 que depositei na entropay?

Poxa vida!

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Original de LoveGamer

Poxa vida!

Olá,

Nunca vi algum brasileiro que conseguiu depositar na Neteller com cartão de crédito, sinto muito.

Compre créditos de alguém e tudo se resolve.

Quanto ao dinheiro na entropay, você pode depositar em qualquer sala de poker, e depois que tiver o dinheiro no neteller é só sacar.

Abraços,

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007

Original de LoveGamer

Poxa vida!

Calma cara, :)

Compra crédito de alguem. Foi assim que eu fiz, e saco tranquilamente hoje em dia.

:D

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007

Original de DonGoiano

Original de LoveGamer

Poxa vida!

Olá,

Nunca vi algum brasileiro que conseguiu depositar na Neteller com cartão de crédito, sinto muito.

Compre créditos de alguém e tudo se resolve.

Quanto ao dinheiro na entropay, você pode depositar em qualquer sala de poker, e depois que tiver o dinheiro no neteller é só sacar.

Abraços,

Nem sempre (edited) é bem assim, precisa verificar a política do site, em alguns sites ele tem que sacar o valor pelo mesmo método do depósito, depois o lucro seria liberado. Por exemplo, no Pacific, você deposita 50 pelo Moneybookers, depois 200 pelo Neteller e depois de um tempo tem 500, quer sacar tudo... os 1ºs 50 tem que ser pelo MB, depois os próximos 200 tem que ser pelo Neteller, e o restante você escolhe. É bom falar com o suporte do site antes!

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Original de NightWolfBRA
Num é bem assim, precisa verificar a política do site, em alguns sites ele tem que sacar o valor pelo mesmo método do depósito, depois o lucro seria liberado. Por exemplo, no Pacific, você deposita 50 pelo Moneybookers, depois 200 pelo Neteller e depois de um tempo tem 500, quer sacar tudo... os 1ºs 50 tem que ser pelo MB, depois os próximos 200 tem que ser pelo Neteller, e o restante você escolhe. É bom falar com o suporte do site antes!

Pois, ele quer sacar o dinheiro da Titan. Depositar lá com o entropay e depois sacar com o neteller (mediante um depósito) não haverá problema algum.

Porém sua observação é importante caso ele queira fazer isso em outra sala. :)

Abraços,

NightWolfBRA

Original de DonGoiano

Original de NightWolfBRA
Num é bem assim, precisa verificar a política do site, em alguns sites ele tem que sacar o valor pelo mesmo método do depósito, depois o lucro seria liberado. Por exemplo, no Pacific, você deposita 50 pelo Moneybookers, depois 200 pelo Neteller e depois de um tempo tem 500, quer sacar tudo... os 1ºs 50 tem que ser pelo MB, depois os próximos 200 tem que ser pelo Neteller, e o restante você escolhe. É bom falar com o suporte do site antes!

Pois, ele quer sacar o dinheiro da Titan. Depositar lá com o entropay e depois sacar com o neteller (mediante um depósito) não haverá problema algum.

Abraços,

Ops, foi mal, não vi que era na Titan, bom... fica pra registro. :)

LoveGamer

Original de DonGoiano

Original de NightWolfBRA

Abraços,

Quer dizer que eu posso usar o entropay pra depositar no titan e do titan sacar pro neteller? Isso não vai dar merda não???

Na verdade eu gostaria de pegar uma parte do dinheiro que tenho na titan e transferir para minha conta na pokerstars.

LoveGamer

Que eu saiba sempre tem que ser pelo MESMO MÉTODO. Ou pode usar um método diferente de depósito e saque no titan?

NightWolfBRA

Original de LoveGamer
Que eu saiba sempre tem que ser pelo MESMO MÉTODO. Ou pode usar um método diferente de depósito e saque no titan?

O que acontece é que 1º tem que depositar pelo Netller na Titan, pra depois poder sacar, deposita pelos 2 métodos Neteller e Enteropay) e saca pelo Neteller. Depois deposita no PStars.

LoveGamer

Original de NightWolfBRA

Original de LoveGamer

O que acontece é que 1º tem que depositar pelo Netller na Titan, pra depois poder sacar, deposita pelos 2 métodos Neteller e Enteropay) e saca pelo Neteller. Depois deposita no PStars.

Peraí, não entendi...

Você está querendo dizer que posso depositar no titan via entropay e depois sacar pelo neteller?

LoveGamer

Tenho a impressão que muitos não entenderam minha dúvida e meu problema :/

NightWolfBRA

Original de LoveGamer

Original de NightWolfBRA

Original de LoveGamer

Peraí, não entendi...

Você está querendo dizer que posso depositar no titan via entropay e depois sacar pelo neteller?

Pode, SE depositar pelo Neteller também.

LoveGamer

Original de NightWolfBRA

Original de LoveGamer

Original de NightWolfBRA

Original de LoveGamer

Peraí, não entendi...

Pode, SE depositar pelo Neteller também.

Certo!
Então se eu depositar algo no titan pelo neteller vou poder depositar com entropay também e sacar tudo com o neteller?

Eu vou fazer isso ok? Não vai dar merda não né? Tipo assim... Vai que eu deposite via entropay e depois eu não possa mais sacar via neteller... EU TE MATO OK?

vlw e []s

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Não existe essa relação de excludência entre último método de depósito e método de saque.

Pode depositar tranquilamente.

NightWolfBRA

Original de LoveGamer
...
Tipo assim... Vai que eu deposite via entropay e depois eu não possa mais sacar via neteller... EU TE MATO OK?

vlw e []s

Vai dar mais trabalho e sair mais caro que os 20 do Enteropay... mas se quiser tentar... entra na fila! []s