Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Livros Omaha!?

22 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,993 Visualizações
Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Aproveitando o gancho de um tópico semelhante na comunidade inglesa e também do comentário do pessoal no tópico Sou fã do ........... em PLO!!!.

Quais livros vocês já leram e recomendam?

Fica como ponto a acrescentar para turma que esta começando! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
21 respostas
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Eu como 1º livro de Omaha estou a ler o the plo book: transitioning from the nlhe to plo.

Estou satisfeito com o livro mas acredito que existam muito melhores!

Abraço
_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Nichols Autor do tópico
Nichols

Nice man, feedback sobre os livros é bacana também! _thumbsup:

Cadê a galera postando por aqui!?

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Só li o primeiro do Jeff Wang e recomendo com empenho..
Comprei o segundo mas ainda não chegou..

Responder
Citar (Quote)
Nichols Autor do tópico
Nichols

Vlw kaos! _thumbsup:

Bora postar mais opiniões.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ainda não terminei o 1° do Jeff Hwang mas mesmo terminando acho que vou reler até aprender as situações de wrap. Todo treino quando Nichols começa a falar dos wraps de 13, 16, 20 outs me impressiono que ele fala com facilidade todas as situações com quantos nuts, não nuts tem, como é a mão e o board.

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4

Quando voçês falam do 1º livro do Jeff estão se a referir a que livro dele?

Eu agora vou começar a ler o 2º livro de Omaha.
O nome dele é plo the big play strategy - Jeff Hwang.

Mas como não jogo com o baralho todo já estou a planear o 3º por troca de fpp´s.
Estou a pensar encomendar o advanced plo do Jeff.

Abraço
_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Eu me refiro exatamente ao que vc está falando.. o plo the big play strategy - Jeff Hwang.
Pra mim esse era o primeiro.. E o segundo era aquele que fala de smalball and short handed strategy

Responder
Citar (Quote)
Nichols Autor do tópico
Nichols

Um post bacana da comunidade inglesa que trás comentários sobre livros e que me inspirou em criar o tópico "Books on Omaha" :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4

Bom tópico esse da comunidade inglesa.
Eu acho que devemos ter um pouco de tudo para evoluirmos o nosso jogo!
Nunca devemos pensar que os livros estão ultrapassados, e caso estejam devemos de ler eles há mesma para compreendermos a origem das coisas.

smakos como vai a leitura desses novos livros que tens agora?

Abraço
_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Nichols Autor do tópico
Nichols

pokerQ4 assim que avançar na leitura dos livros que está lendo favor postar algum comentário por aqui! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Original de smkaos
Eu me refiro exatamente ao que vc está falando.. o plo the big play strategy - Jeff Hwang.
Pra mim esse era o primeiro.. E o segundo era aquele que fala de smalball and short handed strategy

Esse livro é nuts, quase faz parecer PLO um passeio de Domingo no parque... Coisa que está longe da realidade, claro. Comprei-o numa livraria online Portuguesa pois só custava uns 15€ que iam fazer a encomenda ficar isenta de portes de envio (12€), mais por curiosidade, mas gostei muito.

Fora um ou outro torneio (ainda para mais freeroll) ainda não joguei quase nada desta variante, mas quando a planear fazer, primeiro irei reler 2 ou 3x esse livro.

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4

Força ai racpxt, espero ver-te a jogar omaha irás ser um óptimo reforço aqui para a secção.
Também estou a ler esse livro e está me a ser bastante útil. Agora estou na parte de ler os 14 conceitos chave para jogar com sucesso a modalidade.
Penso que este livro do Jeff deve ser a bíblia do jogador de omaha.

Abraço
_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Nichols Autor do tópico
Nichols

Fora um ou outro torneio (ainda para mais freeroll) ainda não joguei quase nada desta variante, mas quando a planear fazer, primeiro irei reler 2 ou 3x esse livro.

Como já comentado pelo pokerQ4, fica tambem o convite para participar de algum treino qualquer dia desses! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
foxz0r
Membro desde: 09.03.2009

Original de racpxt

Original de smkaos

Esse livro é nuts, quase faz parecer PLO um passeio de Domingo no parque... Coisa que está longe da realidade, claro. Comprei-o numa livraria online Portuguesa pois só custava uns 15€ que iam fazer a encomenda ficar isenta de portes de envio (12€), mais por curiosidade, mas gostei muito.

Sem querer desenterrar o tópico, ja desenterrando,

Não entendi mto bem, qdo vc falou que está longe da realidade, é pq o livro é mto bom ou tem mta besteira nele? ?(

To pensando em shipar a série do Jeff Hwang, algm recomenda?

Responder
Citar (Quote)
Nichols Autor do tópico
Nichols

Recomendado, penso que muitos também concordam! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
foxz0r
Membro desde: 09.03.2009

Original de Nichols
Recomendado, penso que muitos também concordam! _thumbsup:

Sendo assim, Shipado ! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Nichols Autor do tópico
Nichols

Vamo que vamo! ;)

Responder
Citar (Quote)
gessimarjunior
Membro desde: 14.10.2009

E ae Pessoal, Blz?

Alguem conhece algum livro sobre Omaha? Estrategia , banckroll e etc...

T+

Responder
Citar (Quote)
Nichols Autor do tópico
Nichols

Olá gessimarjunior,

Seja bem vindo aos fóruns Omaha

Um tópico que pode ajudar:
Livros Omaha ;)

Responder
Citar (Quote)