Tópico pro pessoal colocar os seus jogadores preferidos em PLO, e lógicamente comentar alguma coisa sobre os mesmos.....
Se quizerem estender, fica a pergunta.
Quais são os melhores jogadores de PLO? atualmente. ♠_thumbsup:
Tópico pro pessoal colocar os seus jogadores preferidos em PLO, e lógicamente comentar alguma coisa sobre os mesmos.....
Se quizerem estender, fica a pergunta.
Quais são os melhores jogadores de PLO? atualmente. ♠_thumbsup:
Phil Galford "OMGClayAiken", já vi um vídeo dele fazendo uma sessão em cash. Ele é muito bom conceitualmente, leitura dos oponentes, tudo. Tem um bracelete de 2008 de PLO 5K e no Durrrr Challenge, Tom Dwan proibiu a participação dele. Duas razões: manter a amizade e para não perder.
Rodrigo "Caprioli". Além de ter sido o primeiro SuperNovaElite do Brasil jogando SnG, ele manda bem em MTT highstakes (no último Wcoop pegou um vice em PLO8, já ganhou etapa BSOP mas aí não é omaha), tem jogado e com lucro em PLO 200, 400 e 600 na PokerStars. Nunca vi ele jogando, lol, mas os resultados em Omaha dele me impressionam.
Original de Tudazul
Phil Galford "OMGClayAiken"
Eu também sou fã do Phil Galford. Gosto do Phil Galford e do Phil Galfond, mas ainda não decidi de qual gosto mais
Original de nuno21nt
Original de Tudazul
Phil Galford "OMGClayAiken"Eu também sou fã do Phil Galford. Gosto do Phil Galford e do Phil Galfond, mas ainda não decidi de qual gosto mais
![]()
Sempre a brincar!
♠_biggrin:
Original de pokerQ4
E quem são os melhores escritores de livros e artigos ?♠_thumbsup:
tri "slowhabit" nguyen
o livro e caro pra cacete.
Original de Tudazul
Rodrigo "Caprioli". Além de ter sido o primeiro SuperNovaElite do Brasil jogando SnG, ele manda bem em MTT highstakes (no último Wcoop pegou um vice em PLO8, já ganhou etapa BSOP mas aí não é omaha), tem jogado e com lucro em PLO 200, 400 e 600 na PokerStars. Nunca vi ele jogando, lol, mas os resultados em Omaha dele me impressionam.
é o zidane?
joga muito mesmo.
Original de nuno21nt
Original de Tudazul
Phil Galford "OMGClayAiken"Eu também sou fã do Phil Galford. Gosto do Phil Galford e do Phil Galfond, mas ainda não decidi de qual gosto mais
![]()
Moderadonkey! ♠_tongue:
Ele mesmo, pedro.
Original de pokerQ4
E quem são os melhores escritores de livros e artigos ?♠_thumbsup:
Uma boa opção também para coletar opiniões, pessoal quizer acrescentar.
Original de pedroruck
Original de Tudazul
é o zidane?
joga muito mesmo.
o próprio. 8)
Original de pedroruck
Original de Tudazul
é o zidane?
joga muito mesmo.
Que pena que no holdem bleh ....
caprioli Click for details 36.713 -$5 $184 -1% -$186.019 Super Tilt 72
by sharkScope
Melhor escritor, pelo menos o mais reconhecido, acho q é o Jeff Wang..
Como players gosto do Mojave e deuzebra de brasileiros. gringos nem acompanho tanto mas gosto do Patrick Antonious, do Faha, Matwsov.. mas tem muitos caras bons mais jovens q não conheço..
Outro jogador que vejo resultados nos MTT de Omaha é o Igor Federal. Numas Card Players e Flop (revistas) antigas li várias colunas dele falando e PLO e O8.
Esse zidane ja fez infinitamente mais grana que eu e acho até nonsense falar mal do cara, mas eu me sentiria um merda sendo negativo pra viver de rakeback.
A graça do poker ta na competição, se tu ta com profit negativo você é ruim frente a competição. É muito -EV pra life ter o ego ferido desse jeito.