Pra ver se é só comigo ou se isso ocorre com mais alguns por aqui:
1)quanto tempo você não assiste um treino qualquer da pokerstrategy?
2)Se você não assiste com frequência qual é o motivo?
3)Geralmente os treinos tem ajudado a desenvolver seu jogo?
4)O que você acha que poderia ser melhorado nos treinos?
Essas perguntas são válidas, principalmente para aqueles que já estão
a mais tempo por aqui.
Percebo que a assiduidade dos treinos de sng/mtt não é tão grande...
Dificilmente vejo um moderador participando, se bem que a maioria dos moderadores são cash gamers...
sempre vejo muita gente nova e uns poucos frequentadores assíduos...
--
Deixa eu começar respondendo:
Vou falar mais especificamente dos treinos de mtt/sng, que são os que eu me interesso.
1)faz um bom tempo, mesmo com o SMS sempre me lembrando dos treinos que me interessam, tenho dado prioridade a jogar mais do que participar dos treinos.
2)Motivo é ver que os treinadores são sempre os mesmos e o jogo deles não muda tanto: Tufa e Lobo... O alive eu não consigo entender grande parte das coisas que ele fala, é meio confuso o português dele, minha caixa de som não ajuda muito também. Além do mais ele joga um nível de bi bem alto pra minha banca, o estilo de jogo é diferente. . ♠_p:
3)Ajudou muito no começo, mas depois de um tempo os treinos me parecem
bem standard, sem muitas novidades... Os mesmos move de sempre, o mesmo mimimi de sempre que o jogo não bateu, coisas que e a gente vê mesmo em qualquer sessão standard de poker...
sabemos que isso é poker, e que o jogo vencedor não muda mesmo. ou muda?
4)
Seria legal contarmos com treinadores que tenham perfis bem
diferentes, um TAG outro LAG para cada assunto sng/mtt. Ou pedir que
os treinadores assumam esse papel de vez em quando, com
relação ao estilo de jogo.
Fazer algo diferente nos treinos, como o tufatifa fez uma vez, de
colocar um aluno pra jogar e todos observarmos o jogo dele.
Ou pedir ao lobo, para jogar uma sessão da mesma forma que ele joga no dia-a-dia, com mais de 6 telas ao mesmo tempo.
Tem 'n' sugestões, que não sei se vale a pena passar só no tópico de feedback de cada professor. As vezes uma idéia pode puxar a outra.
Sei que a ps tem seu método definido de dar coaching e qualquer mudança bruta precisa passar por uma série de discussões internacionais, mas acho que vale a pena deixar a discussão aberta para que possamos identificar o que pode ser feito para aumentarmos a assiduidade nas aulas e atender melhor os alunos mais experientes e
que ainda não tiveram a oportunidade de alcançar um estatuto diamante onde poderiam ter coaching com mais professores.