Saltar para o fórum
Quantas horas de tr...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quantas horas de trabalho??

28 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
3,253 Visualizações

Bom nao sei se existe um topico destes, se exister malz ai....mas vamos la, vcs que jogam poker diariamente, tem como regra geral, minimo de maos por dia??ou jogam tantas horas por dia como se fosse um serviço mesmo??Falem tuas experiencias por favor.....sucesso pra todos...

27 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Eu simplesmente sento e jogo, não tenho uma regra tipo jogar x mãos ou x horas, acho que esse é um dos pontos positivos de se jogar poker, o compromisso é com você não com os outros.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Verdade....mas com compromisso com voce mesmo talvez crie este tipo de cronologia, sei la, estudo 2h, depois jogo 4h totalizando 6h, por exemplo, pena que nao vivo de poker, atualmente somente como hobby, estou de ferias da faculdade e somente trabalhando, mas semana que ja retorno a facul, entao vai ficar mais complicado ainda a dedicar aos estudos e ao jogo, mas sempre que der nos fim de semana, irei jogar, mas queria sim ter tempo para me dedicar a pelo menos 90% do meu tempo ao poker, pois particularmente me saio muito bem nas vezes que jogo, sigo sempre as regras e estudo muito, sempre estou estudando e lendo, acho que isso é uma das minhas qualidades, pois sempre estou revendo jogadas, tabelas, videos, etc.....com isso consigo me dar bem, mas ao contrario de muitas pessoas, nao tenho tempo.......mas é isso, acho o poker um jogo maravilhoso, que nao tem nada haver com sorte e sim muito estudo, mas ja falei demais e claro todos ja sabem isto......Mas gostaria muito de ter este tempo, mas meu trabalho é otimo graças a Deus e vai ser dificil de abandonar meu emprego para viver disto......mas sei que com tempo, tiraria uma boa quantia.....

Silva739
Membro desde: 10.08.2009

eu jogo mais pelo estado do espirito, se estiver concentrado jogo mais maos.
agora o tempo que voçe se dedica depende sempre muito dos seus objectivos e motivação para cumprir os meus.

franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009

segunda a sexta 15h-17h (intervalo) 18-20 (intervalo) 21-00h

sábado a domingo 10-12(int) 14-18h

por norma, em tempo de exames não jogo, e as noites de sábado e domingo são sagradas para os copos.

acho que é bom criar hábitos de jogo.

PS: só aos fds é que estudo poker e revejo as jogadas da semana

Tormentors
Membro desde: 15.10.2010

boas pessoal

como eu estava ate a pouco tempo desempregado lia artigos da parte da manha 10:00 12:00 via videos e analisava a sessao do dia anterior. da parte da tarde jogava das 15:00 ate as 23:00, mas como ja arranjei emprego vai me ser mais dificil continuar com estes horarios, visto so ter 1 dia e meio de folga semanal. ah ao sabado jogava das 10:00 13:00 e voltava as 17:00 ate a 1:00 (2:00) ao domingo uma sessao mais curtinha das 18:00 ate as 00:00.
mas como o que é bom acaba depressa vou me dedicar menos ao poker
apartir de agora

:)

_Anonymous_

Porra, isso ai eim franciscomartinssantos, tem diciplina mesmo em teus horarios, isso deve ser muito bom se voce consegue jogar tambem diciplinado com teus estudos os ganhos concerteza estao vindo naturalmente, sucesso pra vc

Boas...

Bem durante os fim-de-semanas costumo jogar ao fim da tarde e à noite. Durante a semana jogo 1.30h por dia ( dps das 20:00 )

Sarsante
Membro desde: 03.08.2009

eu jogo cerca de 1:30 hora por dia, e começo a jogar às 18/19hs.

mas nada muito religioso, tem dia que eu sento pra jogar e depois de 30 minutos tô de saco cheio, daí eu páro e vou fazer outra coisa. (o que tem virado rotina, lol).

creathive
Membro desde: 16.12.2008

Gosto de jogar somente de 4h-6h por dia, a não ser que as mesas estejam repletas de donkeys e que eu perceba que ganharei $$$ bem fácil, aí aumento mais este tempo.

_Anonymous_

Muito maneiro esta ficando este topico, a galera falando o tempo que usam por dia para jogarem, estudarem, etc.....acho que no mundo atual, com a correria do dia a dia, precisamos dos nossos empregos fixos, para nos manter, pagar nossas contas, ou qualquer que seja suas necessidades, sempre tentamos encontrar um espaço neste dia inteiro, para dedicarmos a uma coisa que todos temos em comum....

_Anonymous_

Ninguem mais para compartilhar com o pessoal seu dia a dia??? ?(

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Eu jogo em média 4 horas por dia, uns 20 dias por mês. Se vivesse disso, jogaria 8 horas por dia, uns 22 dias por mês.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Eu não estou jogando regularmente... mas quando sento pra jogar eu tenho que ter pelo menos 1h disponível e jogo ao menos 700 mãos, 8-10 mesas.

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Eu jogo 3 horas por dia, e estudo na media de 4 horas por dia!! Essas 3 horas divido em 3 sessions de uma hora, com intervalo de 30 minutos, pra um café, lanche ou jantar. Essa rotina começo as 18hs. Durante o dia me dedico aos estudos e a PokerStrategy.com

abraçoss _thumbsup:

LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Original de jandsonpower
Eu simplesmente sento e jogo, não tenho uma regra tipo jogar x mãos ou x horas, acho que esse é um dos pontos positivos de se jogar poker, o compromisso é com você não com os outros.

Faço igual. Esse mês deu umas 100 horas.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Eu jogo 2h por dia em dias de semana. Depois de um dia de trabalho é mais difícil jogar e ainda preciso de umas horinhas para descansar.
Ao fim-de-semana jogo umas 4/5h por dia.

Basicamente é um emprego em part-time depois do meu emprego!

_Anonymous_

Galera em peso, porra galera joga altas horas, quem me dera poder dedicar um tempo destes, estaria melhor do que agora, com dedicaçao ao estudo e ao jogo, conseguiria me sair melhor, acho que a grana so sai com muitas maos jogadas, com tempo de jogo mesmo.....para ver resultados satisfatorios é isso ne galera, cada um com o tempo que tem, hoje mesmo meu ultima dia de ferias da faculdade, amanha volto com força total, pena que nao vou poder mais dedicar ao estudo simplesmente ao poker, pois ferraria com minha faculdade....

Original de TelesGV
Galera em peso, porra galera joga altas horas, quem me dera poder dedicar um tempo destes, estaria melhor do que agora, com dedicaçao ao estudo e ao jogo, conseguiria me sair melhor, acho que a grana so sai com muitas maos jogadas, com tempo de jogo mesmo.....para ver resultados satisfatorios é isso ne galera, cada um com o tempo que tem, hoje mesmo meu ultima dia de ferias da faculdade, amanha volto com força total, pena que nao vou poder mais dedicar ao estudo simplesmente ao poker, pois ferraria com minha faculdade....

Também estudo... Embora goste bastante de poker e queira ser um bom jogador e talvez até ser a minha "profissão" se se pode chamar assim, os estudos estão em primeiro lugar. Claro que se não fosse a escola eu teria mais sucesso no poker pois teria mais tempo para estudar, rever as minhas mãos, mais tempo para jogar etc...

"Faço igual. Esse mês deu umas 100 horas. STRESTINI Eu jogo 3 horas por dia, e estudo na media de 4 horas por dia!! Essas 3 horas divido em 3 sessions de uma hora, com intervalo de 30 minutos, pra um café, lanche ou jantar. Essa rotina começo as 18hs. Durante o dia me dedico aos estudos e a PokerStrategy.com"

Espero que um dia possa ser eu a dize-lo.

Abraço,

koNix.

Constancio3
Membro desde: 26.03.2010

120h de jogo este mês, de estudo talvez 15h

Não tenho limite máximo, quando tiver cansado ou achar que já nao vale mais a pena jogar paro! Mas no mínimo tento não ter sessões mais curtas que 1h