Saltar para o fórum
2ª Micro Cavalada M...

Notificações
Limpar tudo

2ª Micro Cavalada MTT Pokerstars (11 cotas de 1$)

15 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
559 Visualizações
jorgepbd
Membro desde: 17.04.2011
Poker Player

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Bom pessoal, venho tentar uma nova micro cavalada aqui no pokerstrategy, a primeira infelizmente não houve resultado algum e reconheço sim minhas falhas e peço mais uma vez desculpa aos investidores e as dicas deles com certeza me ajudaram daqui para frente. Reconheço que ao fazer minha primeira cavalada, comecei sem saber e sem ter conhecimentos sobre o staking e cometi grandes falhas, como reinvestir os itm's que eu acreditava que realmente podia, porém após a besteira já feita fui ler os tópicos aqui e vi que era diferente (e aprendi...) . Joguei uns torneios fora do que era planejado, pois assumo aqui que tiltei, mas tiltar com dinheiro dos outros é fácil né? Porém a minha primeira cavalada não foi de todo ruim além de ter aprendido tudo isto ainda obtive, apesar do insucesso, 2 itm's em + ou - 10 torneio jogados e estive bem nos demais, mas como disse bed's e erros meus( reconhecidos e consertados ) em mãos importantes. Aqui o link da primeira cavalada: Micro Calada MTT PokerStars 20$ ( FECHADO)
e aqui meu FEEDBACK

Bom venho então pedir a vocês uma segunda chance, sei que é complicado e vou entender se ninguém quiser entrar neste investimento, porém irei tentar por este projeto de maneira mais profissional e mais certa para vocês. Colocarei a lista COMPLETA e ANTECIPADA dos torneios que pretendo jogar, sem fugir a linha e no final de CADA UM atualizarei a vocês o resultado. Eu sei que para vocês podem ser só promeças e como disse vou entender se não quiserem entrar neste investimento, mas só estou a pedir uma segunda chance para eu mostrar o meu verdadeiro valor.
Segue a tabela dos torneios que irei jogar, caso deixem eu seguir nesta segunda chance:

Serão então 11$ dividos em 11 cotas de 1$ cada, pedi menos que a primeira é claro devido a tal insucesso e por estar pedindo está segunda chance.
Como disse na minha primeira cavalada eu jogava mesmo na OnGame no nick Nicehand_ , podem procurar as estátisticas. E meu nick no PokerStars para transferências é JLLCF . Lucro serão 70% vocês e 30% para mim. Parece estar tudo melhor organizado e as claras para vocês, agora resta-me aguardar. Agradeço desde já mesmo que ninguém resolva dar está segunda chance!

Cotas:
1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7-
8 -
9 -
10 -
11 -

Responder
Citar (Quote)
14 respostas
jorgepbd Autor do tópico
jorgepbd
Poker Player

poxa pessoal, falei que ia entender e entendo, mas peço me deem está segunda chance, todo mundo erra uma vez, me deem está chance de refazer meu nome no jogo, por favor.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Eu opinaria igualmente ao MChopin, como fiz neste post.

Responder
Citar (Quote)
jorgepbd Autor do tópico
jorgepbd
Poker Player

Original de Tudazul
Eu opinaria igualmente ao MChopin, como fiz neste post.

amigo, a minha foi uma primeira micro cavalada de 20$ que bati itm em dois de mais ou menos 10 mtts, cometi alguns erros devido o nao saber como funciona realmente aqui, mas aprendi

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

"Eu não sabia"

:ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
jorgepbd Autor do tópico
jorgepbd
Poker Player

Pessoal, me deem está chance por favor, é tudo que eu peço pela ultima vez. uma segunda chance

Responder
Citar (Quote)
jorgepbd Autor do tópico
jorgepbd
Poker Player

ninguém vai me dar uma chance?

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

Original de RCMasterBR 1º Cavalada
Vamos lá... considerações finais:

Eu entro em cavaladas como essas, de bancas pequenas, mais como uma forma de dar oportunidade para outras pessoas começarem suas bancas. Uma oportunidade que me foi dada (pela Strategy e por outras fontes) e que eu retribuo. O meu objetivo nesse caso específico não era o lucro. Eu sabia que a probabilidade de perder dinheiro era maior do que ter algum lucro.

Há uns meses atrás, tive uma oportunidade semelhante em uma cavalada, com o Wendel, que está aqui comigo como investidor. Não lembro exatamente se ele estava completamente sem banca ou se estava precisando de confiança ou qual eram os motivos dele. Mas entrei na cavalada para dar uma chance para ele, e nesse sentido, acho que tive a minha parcela de sucesso, visto que o Wendel acabou tendo bons resultados posteriores, fez outras cavaladas (algumas que eu participei e tive lucro) e hoje ele tem condições de investir também em novos jogadores.

Portanto, o que me chateia não é a falta do retorno financeiro. Isso eu estava preparado para perder.

A proposta inicial eram jogos até 2,20 de inscrição. Considerando a pequena banca, já estava até acima de uma gestão no mínimo confortável, mas beleza. Porém encontramos jogos de 4,40 e 5,50, que juntos perfazem praticamente metade da banca para a cavalada. Foi jogado também um torneio Heads Up de 4$ (se não me falha a memória, sem sharkscope no momento) que mesmo dando lucro, estava fora do proposto também. Essa foi a minha primeira chateação: jogar fora da gestão proposta para a cavalada.

Você conseguiu dois ITMs no final das contas. Algo em torno de 8$ de prêmio. Não sei se você reinvestiu esses prêmios e acabou perdendo tudo no fim das contas ou se esse valor ainda está na sua conta. Se estiver, o correto seria devolver aos investidores, conforme a proposta que você mesmo fez. Se você disse que quebrou, então jogou com o valor dos prêmios, novamente fora da proposta da cavalada. Essa foi a minha segunda chateação.

Por fim, a terceira chateação é não ter alcançado o meu objetivo nesta cavalada, que era dar uma chance para o cavalo levantar uma banca em uma nova sala.

Enfim... me alonguei demais. Para quem achar que minhas palavras são de alguma valia, fico feliz de ter passado algum tipo de informação. De resto, foi uma cavalada frustrante.

sem mais...

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de jorgepbd

Companheiro, já respondeste ao que escreveram na outra cavalada?

:facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
jorgepbd Autor do tópico
jorgepbd
Poker Player

Original de rgs78

Original de jorgepbd

eu expliquei o que aconteceu lá, e aqui ainda responde mais ainda não? está explicado o que aconteceu

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de jorgepbd

Original de rgs78

Original de jorgepbd

eu expliquei o que aconteceu lá, e aqui ainda responde mais ainda não? está explicado o que aconteceu

Mesmo?
É que depois do teu último post lá, tens mais alguns que ficaram sem resposta.

Responder
Citar (Quote)
jorgepbd Autor do tópico
jorgepbd
Poker Player

Original de rgs78

Original de jorgepbd

Original de rgs78

Original de jorgepbd

Mesmo?
É que depois do teu último post lá, tens mais alguns que ficaram sem resposta.

não ficou nenhum sem resposta, o RC deu as consideraçoes dele e eu li e compreendi e aqui estou tentando fazer outro corrigindo os erros cometidos

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

faça um depósito de $20, e devolva aos investidores da 1º cavalada, pois assim já ira provar que és um cara de caráter e que errou unicamente por falta de experiência,.

Responder
Citar (Quote)
jorgepbd Autor do tópico
jorgepbd
Poker Player

Original de mkofera2
faça um depósito de $20, e devolva aos investidores da 1º cavalada, pois assim já ira provar que és um cara de caráter e que errou unicamente por falta de experiência,.

mkofera2 acho que nao fizeste parte do meu staking, mas não há problema. Se eu tivesse como depositar 20$ agora, eu nao estaria pedindo staking não é mesmo? Estou por meio do staking, e pela capacidade que eu sei que tenho no jogo, criar uma banca e sim, é lógico que quando sobrar ou da banca criada futuramente ou das minha contas é lógico que devolverei. E sim foi um puro erro na falta de experiencia no staking e esse novo projeto vem com esses erros corrigidos, desonesto eu não fui em momento algum

Responder
Citar (Quote)
jorgepbd Autor do tópico
jorgepbd
Poker Player

O que aconteceu foi o seguinte. Comecei o meu staking entrando no nivel proposto pelo staking peguei dois ITM's pequenos totalizando 8$ acreditei então que eu poderia com este lucro grinda em 2 torneios com um buyin um pouquinho mais alto(fora do previsto) pelo fato de ainda nao ter batido a forrada, e foi ai que nada bateu e fomos a 0. Eu acreditava que podia reinvestir sem pedir a permissao e foi aí o meu erro, eu tinha que ter pedido a opinião dos investidores para dar sequencia. E foi este simplesmente o meu erro, o que depois do insucesso fui ao topico informei e pedi desculpas aos investidores que no final deram suas consideraçoes sobre o staking e obviamente foram negativas devido a isto, desonesto nunca fui.

Responder
Citar (Quote)