Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Bom pessoal, venho tentar uma nova micro cavalada aqui no pokerstrategy, a primeira infelizmente não houve resultado algum e reconheço sim minhas falhas e peço mais uma vez desculpa aos investidores e as dicas deles com certeza me ajudaram daqui para frente. Reconheço que ao fazer minha primeira cavalada, comecei sem saber e sem ter conhecimentos sobre o staking e cometi grandes falhas, como reinvestir os itm's que eu acreditava que realmente podia, porém após a besteira já feita fui ler os tópicos aqui e vi que era diferente (e aprendi...) . Joguei uns torneios fora do que era planejado, pois assumo aqui que tiltei, mas tiltar com dinheiro dos outros é fácil né? Porém a minha primeira cavalada não foi de todo ruim além de ter aprendido tudo isto ainda obtive, apesar do insucesso, 2 itm's em + ou - 10 torneio jogados e estive bem nos demais, mas como disse bed's e erros meus( reconhecidos e consertados ) em mãos importantes. Aqui o link da primeira cavalada: Micro Calada MTT PokerStars 20$ ( FECHADO)
e aqui meu FEEDBACK
Bom venho então pedir a vocês uma segunda chance, sei que é complicado e vou entender se ninguém quiser entrar neste investimento, porém irei tentar por este projeto de maneira mais profissional e mais certa para vocês. Colocarei a lista COMPLETA e ANTECIPADA dos torneios que pretendo jogar, sem fugir a linha e no final de CADA UM atualizarei a vocês o resultado. Eu sei que para vocês podem ser só promeças e como disse vou entender se não quiserem entrar neste investimento, mas só estou a pedir uma segunda chance para eu mostrar o meu verdadeiro valor.
Segue a tabela dos torneios que irei jogar, caso deixem eu seguir nesta segunda chance:

Serão então 11$ dividos em 11 cotas de 1$ cada, pedi menos que a primeira é claro devido a tal insucesso e por estar pedindo está segunda chance.
Como disse na minha primeira cavalada eu jogava mesmo na OnGame no nick Nicehand_ , podem procurar as estátisticas. E meu nick no PokerStars para transferências é JLLCF . Lucro serão 70% vocês e 30% para mim. Parece estar tudo melhor organizado e as claras para vocês, agora resta-me aguardar. Agradeço desde já mesmo que ninguém resolva dar está segunda chance!
Cotas:
1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7-
8 -
9 -
10 -
11 -