Voltando ao assunto campeonato de equipes (ou nem tanto, lol)
GANHAMOSSSSSS!!!!!!
Voltando ao assunto campeonato de equipes (ou nem tanto, lol)
GANHAMOSSSSSS!!!!!!
Original de Lucianomb
Por onde anda o Fair Play?Sem noção este banimento, bastava uma simples advertência. Ao meu ver o poder foi utilizado de forma errada. Parece mais uma questão pessoal do que administrativa.
+1´
Julgo que este será um motivo muito fraco para um ban permanente..parece mais uma desculpa!
"O poder é violento quando é fraco." (Jaime Balmes)
Original de tfsantos
Também me parece uma punição demasiado severa. Revejam lá isso...Apesar de não conhecer pessoalmente o pasqueta, gosto da presença dele aqui pelo fórum. Tem um bom humor contagiante e é uma perda desnecessária.
Já li por diversas vezes, em tópicos discutidos por membros mais antigos do que eu, que o ambiente no fórum já foi melhor. Remover os membros que contribuem para um bom ambiente no mesmo, por pequenos erros idiotas, não é a melhor opção.
THIS, faz uma votação na comunidade pra ver o que os membros acham, pra mim suspensão de 3 dias pros 2
Original de smkaos
Bom, gostaria de deixar aqui minha opinião sobre o ocorrido:1 - Não concordo com o banimento definitivo do pasqueta.
2 - Acho que ambos (tempo e pasqueta) merecem sim uma punição. Acredito até que ambos estavam conscientes disso quando decidiram fazer esta brincadeira infantil de se passar pelo porshe..
3 - Acho ridículo que alguns membros levem isso pra um lado de nacionalidades.. Acredito que isto não exista por parte dos envolvidos, mas sempre fico muito triste quando vejo (e sempre acaba existindo) esse tipo de comentário e o simples fato de pessoas pensarem desta forma..
Quero deixar claro que não vejo isso como uma postura da PS ou mesmo de qualquer um do staff mas sim de parcos membros4 - Acredito que esse banimento (essa é apenas a minha opinião, não espero que ninguém concorde) acaba por parecer uma questão de caráter pessoal ou no mínimo desproporcional ao ocorrido..
Eu não concordo contigo não smkaos, mas é minha opinião também
Original de Kworld
Por favor tirem-me a seguinte dúvida.
Imagina que há um membro, que esteja chateado comigo ou não, num torneio da comunidade coloca o nick ChupaKworld ele é banido?
Tal como podes ler a seguir a esse parágrafo não foi pelo uso do nick mas sim por se ter feito passar por administrador.
Não tem nada a ver com uma decisão pessoal, até porque não fui eu que tomei a decisão.
No email que foi enviado ao pasqueta estava escrito este parágrafo:
.... É com alguma pena que te estamos a enviar este email. Pensamos que no fundo isto é uma fase pela qual estás a passar e gostávamos de acreditar que o pasqueta que conhecemos no passado não é o pasqueta que vemos nos dias de hoje. ....
A decisão poderá vir a ser repensada no futuro no caso de acreditarmos que o membro entenda que existem limites para determinadas brincadeiras. Mas de imediato nada será alterado, existirá sempre um bom período de tempo para todos refletirem sobre o assunto.
Entendam por favor que não é uma questão pessoal. Estive com o pasqueta no Brasil, conversamos, rimos e confraternizamos durante esse tempo, ofereci-lhe uma T-shirt Diamante pois a dele ainda não tinha chegado, estive preocupado com a saúde dele como um familiar dele pode confirmar etc
Por muito que o meu tom de voz (ou de escrita) por vezes vos leve a pensar esse tipo de coisas eu não tomo decisões baseado em questões pessoais, as decisões são tomadas de forma a obter aquilo que penso ser melhor para os membros e para a empresa em si. Mais uma vez quero dizer que não tenho NADA contra o pasqueta como pessoa.
Em relação ao campeonato de equipas podem ver aqui todos os detalhes da segunda etapa,, bem como a tabela de líderes atualizada: Campeonato de Equipas: Etapa 2 - Novo Horário & Password: equ1pa5
Original de pporsche
Original de Kworld
Imagina que há um membro, que esteja chateado comigo ou não, num torneio da comunidade coloca o nick ChupaKworld ele é banido?Tal como podes ler a seguir a esse parágrafo não foi pelo uso do nick mas sim por se ter feito passar por administrador.
Paulo, eles sabiam que o ChupaPorsche não era você. Primeiro pelo fato de não ser um nick que você usaria, e segundo por você estar Skype com o SirCuco (ele estava na mesa) no exato momento em que estas conversas aconteceram no chat. Isso se não estava acompanhando lá mesmo.
Original de pporsche
A decisão poderá vir a ser repensada no futuro no caso de acreditarmos que o membro entenda que existem limites para determinadas brincadeiras. Mas de imediato nada será alterado, existirá sempre um bom período de tempo para todos refletirem sobre o assunto.
Uma decisão da administração tem que ser respeitada, e fico feliz por você deixar claro em seu último post de que não se trata de uma decisão definitiva. Já que ainda não o fizeram, estou me banindo da comunidade durante o tempo em que o pasqueta estiver fora, acho certo e justo.
Realmente é sempre bom termos tempo para refletir.
Abraço a todos.
No Brasil, palavra vale mais que bigodes.
Pedir arrego é que é foda.
Vou resumir tudo isso: Punição desproporcional. Não foi necessário o banimento definitivo.
Original de ivancpc
Gente,está confusão ficou feia.Isto está parecendo coisa de moleques.A minha opinião é de quem é Diretor de Escola por 25 anos.Tem que punir os DOIS. Mas punir não banir!
Banir não se dá nenhuma chance pro futuro.
Conforme o Tempolivre disse,não tinham a intenção de afrontar ou criar caso.Sómente de Zoar.(brincadeira de criança).Se fosse na minha Escola era um ganjo de 3 meses pros 2.
Desculpe-me os 2 ,mas vcs fizeram por merecer!Mas não sou a favor da Pena de morte!Brincadeira..................
diretor de escola? tu era professor de matemática antes?
Original de pporsche
Original de Kworld
Imagina que há um membro, que esteja chateado comigo ou não, num torneio da comunidade coloca o nick ChupaKworld ele é banido?Tal como podes ler a seguir a esse parágrafo não foi pelo uso do nick mas sim por se ter feito passar por administrador.
Não tem nada a ver com uma decisão pessoal, até porque não fui eu que tomei a decisão.
vc é administrador chefe, independente de vc ter apertado o botão do ban ou não, essa é sim uma decisão sua. vc é o responsável pela equipe e suas decisões.
sem essa de isenção meu chapa.
Original de pporsche
No email que foi enviado ao pasqueta estava escrito este parágrafo:.... É com alguma pena que te estamos a enviar este email. Pensamos que no fundo isto é uma fase pela qual estás a passar e gostávamos de acreditar que o pasqueta que conhecemos no passado não é o pasqueta que vemos nos dias de hoje. ....
não há como saber se houve mudança no comportamento do pasqueta, vcs o baniram sem direito a defesa.
como saberá da mudança de comportamento, vc vai telefonar para ele semanalmente para saber se ele entendeu que há limites para determinadas brincadeiras?
Original de pporsche
Entendam por favor que não é uma questão pessoal. Estive com o pasqueta no Brasil, conversamos, rimos e confraternizamos durante esse tempo, ofereci-lhe uma T-shirt Diamante pois a dele ainda não tinha chegado, estive preocupado com a saúde dele como um familiar dele pode confirmar etc
vc só não cita nesse trecho que depois desse ótimo convívio aqui no Brasil vc o baniu por conta de situação que ocorreu fora do fórum. ou seja, a relação tão fraterna deixou de existir, dando lugar a uma relação no mínimo desconfortável. chamar de amigo/colega/parceiro/companheiro de risadas... soou um pouco over.
Original de pporsche
Por muito que o meu tom de voz (ou de escrita) por vezes vos leve a pensar esse tipo de coisas eu não tomo decisões baseado em questões pessoais, as decisões são tomadas de forma a obter aquilo que penso ser melhor para os membros e para a empresa em si. Mais uma vez quero dizer que não tenho NADA contra o pasqueta como pessoa.
cara, eu já me surpreendi com as incoerências no discurso, hoje não mais. afinal foi vc ou não foi vc quem o baniu? se não foi o parágrafo acima deixa margem para dúvidas. lá em cima diz que a decisão não foi sua, cá embaixo diz que não tomou a decisão baseada em questões pessoais.
por fim cito o meu camarada SoTenho1Dollar
Original de SoTenho1Dollar
Pedir arrego é que é foda.Vou resumir tudo isso: Punição desproporcional. Não foi necessário o banimento definitivo.
ele conseguiu ser sucinto. representou bem o sentimento que tive ao ler a resposta do admin chefe.
deixo um poema do Millor Fernandes que não me sai da cabeça desde que comecei a ler sobre as mudanças na strategy e este episódio.
E la nave, va?
Barco à deriva.
O timoneiro cego
E boquirroto.
Clandestinos
E mercenários,
Sabotam operações.
Há muito rato a bordo.
A bússola, que norteia,
Aponta o sul .
O comandante,
Sem saber onde é o leme,
Indica o leste.
A carne é pouca,
O tempo curto,
As bocas, muitas,
E vorazes.
E lá vão todos,
Mestres que enjoam em terra,
Pescadores de águas turvas,
E o imediato
Da esquadra inimiga.
Todos,
No mesmo barco,
(mas sem água).
Marinheiros de última viagem
Em direção ao Fundo.
No porão, escravos.
Em volta, tubarões.
Millor Fernandes.
sem beijos,
baralhão
Original de baralhao
Original de pporsche
Original de Kworld
vc é administrador chefe, independente de vc ter apertado o botão do ban ou não, essa é sim uma decisão sua. vc é o responsável pela equipe e suas decisões.
sem essa de isenção meu chapa.
Original de pporsche
No email que foi enviado ao pasqueta estava escrito este parágrafo:.... É com alguma pena que te estamos a enviar este email. Pensamos que no fundo isto é uma fase pela qual estás a passar e gostávamos de acreditar que o pasqueta que conhecemos no passado não é o pasqueta que vemos nos dias de hoje. ....
não há como saber se houve mudança no comportamento do pasqueta, vcs o baniram sem direito a defesa.
como saberá da mudança de comportamento, vc vai telefonar para ele semanalmente para saber se ele entendeu que há limites para determinadas brincadeiras?
Original de pporsche
vc só não cita nesse trecho que depois desse ótimo convívio aqui no Brasil vc o baniu por conta de situação que ocorreu fora do fórum. ou seja, a relação tão fraterna deixou de existir, dando lugar a uma relação no mínimo desconfortável. chamar de amigo/colega/parceiro/companheiro de risadas... soou um pouco over.
Original de pporsche
Por muito que o meu tom de voz (ou de escrita) por vezes vos leve a pensar esse tipo de coisas eu não tomo decisões baseado em questões pessoais, as decisões são tomadas de forma a obter aquilo que penso ser melhor para os membros e para a empresa em si. Mais uma vez quero dizer que não tenho NADA contra o pasqueta como pessoa.cara, eu já me surpreendi com as incoerências no discurso, hoje não mais. afinal foi vc ou não foi vc quem o baniu? se não foi o parágrafo acima deixa margem para dúvidas. lá em cima diz que a decisão não foi sua, cá embaixo diz que não tomou a decisão baseada em questões pessoais.
por fim cito o meu camarada SoTenho1Dollar
Original de SoTenho1Dollar
Pedir arrego é que é foda.Vou resumir tudo isso: Punição desproporcional. Não foi necessário o banimento definitivo.
ele conseguiu ser sucinto. representou bem o sentimento que tive ao ler a resposta do admin chefe.
deixo um poema do Millor Fernandes que não me sai da cabeça desde que comecei a ler sobre as mudanças na strategy e este episódio.
E la nave, va?
Barco à deriva.
O timoneiro cego
E boquirroto.
Clandestinos
E mercenários,
Sabotam operações.
Há muito rato a bordo.
A bússola, que norteia,
Aponta o sul .
O comandante,
Sem saber onde é o leme,
Indica o leste.
A carne é pouca,
O tempo curto,
As bocas, muitas,
E vorazes.
E lá vão todos,
Mestres que enjoam em terra,
Pescadores de águas turvas,
E o imediato
Da esquadra inimiga.
Todos,
No mesmo barco,
(mas sem água).
Marinheiros de última viagem
Em direção ao Fundo.
No porão, escravos.
Em volta, tubarões.Millor Fernandes.
sem beijos,
baralhão
Posso assinar onde Baralhão??
Estive uns tempos afastados da Strategy, e agora quando voltei vejo que as coisas por aqui realmente não andam nada bem.
Triste, MUITO triste, E FRACA a atual administração da comunidade PT/BR.
Essa comunidade sem o Tempo e sem o Pasqueta perde MUITO.
Seguindo essa analogia vou ser banido da stars pra sempre...
Disse no chat da Pokerstars que eu era o cara que ensinou o Akkari...
Ele estava numa messa de NL2 e a galera fazendo fervo... Disse:
- " tenho orgulho de você Akkari, foi de longe meu melhor aluno !!! "
Inclusive ele não gostou muito, disse algumas coisas em ingles que eu não entendi, mas não foram muito amistosas...
TempoLivre - Pare de se martirizar cara, pedindo punição e gancho e bla bla bla... Não vi nada de mais, foi só uma pira... Como alguém disse ai em cima em algum lugar, tem gente que trabalha pra strategy e está a postar mais em outros fóruns do que aki... e um Cara como o Tempo, que ajuda pra caramba, se importa com a comunidade e todo mundo gosta vai ser banido por causa de uma brincadeira...
O patrão disse:
"Tal como podes ler a seguir a esse parágrafo não foi pelo uso do nick mas sim por se ter feito passar por administrador.
Não tem nada a ver com uma decisão pessoal, até porque não fui eu que tomei a decisão."
Ele tem razão galera, fui eu quem tomou essa decisão !!!
PS: Baralhao !!!
uHAsuHAUhaUhauhuaa
vc é o top 3 da comunidade cara, vc é do Brasil ???
Original de helderjean
PS: Baralhao !!!
uHAsuHAUhaUhauhuaa
vc é o top 3 da comunidade cara,
Original de tempolivre
Original de pporsche
Original de Kworld
Paulo, eles sabiam que o ChupaPorsche não era você. Primeiro pelo fato de não ser um nick que você usaria, e segundo por você estar Skype com o SirCuco (ele estava na mesa) no exato momento em que estas conversas aconteceram no chat. Isso se não estava acompanhando lá mesmo.
Original de pporsche
A decisão poderá vir a ser repensada no futuro no caso de acreditarmos que o membro entenda que existem limites para determinadas brincadeiras. Mas de imediato nada será alterado, existirá sempre um bom período de tempo para todos refletirem sobre o assunto.Uma decisão da administração tem que ser respeitada, e fico feliz por você deixar claro em seu último post de que não se trata de uma decisão definitiva. Já que ainda não o fizeram, estou me banindo da comunidade durante o tempo em que o pasqueta estiver fora, acho certo e justo.
Realmente é sempre bom termos tempo para refletir.
Abraço a todos.
Olá malta.
Só ontem mesmo soube que o Pasqueta era o ChupaPorsche.
Eu até pensei no inicio que era o Paulo em tom de brincadeira no inicio mas depois de algumas respostas perguntei no Canal de Moderadores quem era o dono daquele nick mas ninguem me respondeu !!
Nem liguei mais a isso....
O mais engraçado de tudo é que o Pasqueta deve pensar que fui eu que fui fazer queixas a Admin sobre ele ou sobre esse nick... mas não e sabem porque que digo isto ? Para espanto meu ontem estava a fazer uma session na PokerStars quando o Pasqueta decidiu entrar em todas as mesas que eu estava a jogar... enfim .... espero que ele não leve isso para o lado pessoal pois jogar poker e fazer disso uma guerra nunca vai ser lucrativo como se viu ontem.
Espero que alguem te passe a mensagem e que tenhas consciencia dos actos que cometeste e mostres arrependimento pelos mesmos.
Abraços a todos e bom jogo
Cuco
Original de smkaos
Bom, gostaria de deixar aqui minha opinião sobre o ocorrido:1 - Não concordo com o banimento definitivo do pasqueta.
2 - Acho que ambos (tempo e pasqueta) merecem sim uma punição. Acredito até que ambos estavam conscientes disso quando decidiram fazer esta brincadeira infantil de se passar pelo porshe..
3 - Acho ridículo que alguns membros levem isso pra um lado de nacionalidades.. Acredito que isto não exista por parte dos envolvidos, mas sempre fico muito triste quando vejo (e sempre acaba existindo) esse tipo de comentário e o simples fato de pessoas pensarem desta forma..
Quero deixar claro que não vejo isso como uma postura da PS ou mesmo de qualquer um do staff mas sim de parcos membros4 - Acredito que esse banimento (essa é apenas a minha opinião, não espero que ninguém concorde) acaba por parecer uma questão de caráter pessoal ou no mínimo desproporcional ao ocorrido..
Eu próprio não diria melhor. Concordo 110%
Original de Stoduto
♠_ugly: ♠_ugly:Estou precisando de uma equipe
Boas,
Eu próprio já dei a minha opinião sobre o ban do pasqueta neste tópico, mas visto que agora há um tópico próprio, seria melhor ideia postar lá. Caso contrário a conversa sobre o campeonato perde-se, como por exemplo o pedido do Stoduto para pertencer a uma equipa.
Original de hariseldon76
Original de Stoduto
♠_ugly: ♠_ugly:Estou precisando de uma equipeBoas,
Eu próprio já dei a minha opinião sobre o ban do pasqueta neste tópico, mas visto que agora há um tópico próprio, seria melhor ideia postar lá. Caso contrário a conversa sobre o campeonato perde-se, como por exemplo o pedido do Stoduto para pertencer a uma equipa.
Exacto !!
Estão preparados para amanha ?!
Amanha é meu !!
Cuco
Amanha espero não te ter a minha direita, porque até à meia-noite és um terror..
Ainda por cima com 8 vitórias seguidas do Sporting deves achar-te invencivel..
Original de srCuco
Exacto !!Estão preparados para amanha ?!
Amanha é meu !!
Cuco
@travessorio33 - vou fazer uma petição pública com o texto e botar pra galera assinar
@helderjean e mengoo - valeu pelo pódium ;). sou do Brasil sim, moro no Rio.
pra vcs eu mando beijo,
baralhão.
Original de hariseldon76
Amanha espero não te ter a minha direita, porque até à meia-noite és um terror..
Ainda por cima com 8 vitórias seguidas do Sporting deves achar-te invencivel..![]()
Original de srCuco
Exacto !!Estão preparados para amanha ?!
Amanha é meu !!
Cuco
AHAHAHA
Essa até as 12 está de mais
Vou prometer trabalho....
Pelo menos isso tento dar... hihihihhi