Original de rgs78
Original de Antonioull
Caso possaEsta que eu saiba é a unica associaçao que representa jogadores de poker+ apostas desportivas
É gratuita a inscriçao creio , sugiro que se inscrevam
Done!
x2
Original de rgs78
Original de Antonioull
Caso possaEsta que eu saiba é a unica associaçao que representa jogadores de poker+ apostas desportivas
É gratuita a inscriçao creio , sugiro que se inscrevam
Done!
x2
tentei falar com a Stars directamente, mandei email ontem e ainda estou aguardar uma resposta, talvez nem eles saibam... enfim espero que isto nao seja a morte do poker online e apostas em portugal
boas
Lanço este tema pois ate à data a maior parte dos cashouts k eu fazia via neteller demoravam no maximo 1hr , neste momento demoram cerca de 24 hrs/ 36 hrs....
A minha questao tem a ver com a relaçao desta mudança subita de procedimento, quanto a esta materia, pois parece me que coincide com a futura regulamentacao do jogo online em portugal....
Porventura alguem tem passado por situaçao semelhante a nivel de cashouts?
Original de mik3ll
boas
Lanço este tema pois ate à data a maior parte dos cashouts k eu fazia via neteller demoravam no maximo 1hr , neste momento demoram cerca de 24 hrs/ 36 hrs....
A minha questao tem a ver com a relaçao desta mudança subita de procedimento, quanto a esta materia, pois parece me que coincide com a futura regulamentacao do jogo online em portugal....
Porventura alguem tem passado por situaçao semelhante a nivel de cashouts?
Isso não tem nada haver.
Ainda hoje fiz para o MBokers e demorou 1m.
Abraço
boas
Quem quiser pode jogar na França desde que apresente os documentos que eles pedem,desde que seja europeu consegue la jogar ,eu próprio jogo la - britosky1 - aparece a cidade de onde jogas,por isso da para ver quem é tuga. podes jogar com a stars inglesa e a francesa ao mesmo tempo,não entra em conflito. :sdrink
Original de britosky
boasQuem quiser pode jogar na França desde que apresente os documentos que eles pedem,desde que seja europeu consegue la jogar ,eu próprio jogo la - britosky1 - aparece a cidade de onde jogas,por isso da para ver quem é tuga. podes jogar com a stars inglesa e a francesa ao mesmo tempo,não entra em conflito. :sdrink
Eu julgo que isso hoje acontece porque não há nada que impeça um tuga de jogar. Duvido que assim seja caso se avance com alguma restrição. Por alguma razão vemos franceses a mudarem-se para Portugal para jogar na .com. Se fosse assim, jogariam na .com em França.
Original de rgs78
Original de britosky
boasQuem quiser pode jogar na França desde que apresente os documentos que eles pedem,desde que seja europeu consegue la jogar ,eu próprio jogo la - britosky1 - aparece a cidade de onde jogas,por isso da para ver quem é tuga. podes jogar com a stars inglesa e a francesa ao mesmo tempo,não entra em conflito. :sdrink
Eu julgo que isso hoje acontece porque não há nada que impeça um tuga de jogar. Duvido que assim seja caso se avance com alguma restrição. Por alguma razão vemos franceses a mudarem-se para Portugal para jogar na .com. Se fosse assim, jogariam na .com em França.
Claro que deve ser por isso.
Duvido que os espanhois e italianos possam jogar na França.
Original de Kony76
Original de rgs78
Original de britosky
Claro que deve ser por isso.
Duvido que os espanhois e italianos possam jogar na França.
Não podem
Se nao der para jogar na .com não podes jogar em mais lado nenhum. Assim logo de repente, sem consideração de fundo alguma, a sala não deixa.
Seria uma complicação tão grande, custosa, morosa, que mais vale , para quem realmente faz boa vida do jogo, sair do Pais.
Isso de andar pelos Tribunais, quando acabasse o processo, mto provavelmente o poker ja tinha passado de moda
Já há bastante tempo que ando desligado do Poker. Vejo que há negras novidades sobre o tema.
Confesso que nao li tudo, mas pelo que li era uma questão de tempo até os governos verem que o poker poderá ser uma boa fonte de rendimento para o governo, como tal tem que ser legislado à maneira deles. Agora tb vamos ter o rake a ser sugado pelo governo. É uma vergonha realmente.
Somos todos trabalhadores em que temos obrigatoriamente um sócio que nos leva os lucros qdo lucramos, e quando temos prejuízo deixam de o ser.
Uma maravilha! eu tb quero um negócio assim !
Boa sorte aos que vivem do rake....
Hi Jose Filipe,
Please be advised that from Monday 9th June we will be unable to allow deposits or gambling from residents of your country.
If there are any remaining funds in your account, these will need to be withdrawn within 30 days as access to your account will be unavailable beyond then.
Please login to your account with Username: pleasegivmoney as soon as possible and withdraw your funds.
Kind regards,
The Betfred Team
esta vai sair, e deve ir a rede toda atras, e voces strategy? membros nao são nada para voces?
Também recebi esse mail :/... Bem, desde que nao saiam as principais por enquanto esta bom...
Original de MrCorreia
Também recebi esse mail :/... Bem, desde que nao saiam as principais por enquanto esta bom...
espero so que a stars mantenha, o pior é a pokerstrategy nem comentar nada... enfim
Original de thug88
Original de MrCorreia
Também recebi esse mail :/... Bem, desde que nao saiam as principais por enquanto esta bom...espero so que a stars mantenha, o pior é a pokerstrategy nem comentar nada... enfim
Hoje é bom dia para perguntar à Stars.
Boas pessoal,
queria só deixar uma nota sobre a questão da betfred e da situação da regulação em Portugal. A Betfred é uma empresa independente e este tipo de decisões estratégicas podem ter como base diferentes critérios, que podem não estar relacionados com a situação legal. Em relação a esta comunicação em particular vou procurar informações mais detalhadas de forma a podermos esclarecer a questão, que naturalmente afeta negativamente os nossos membros.
Quanto à regulação do mercado, tive a oportunidade durante este fim-de-semana de conversar sobre este tópico com os principais responsáveis de sites e salas de poker em Portugal, de forma a unir ainda mais os esforços na defesa de um modelo e taxação que seja benéfica para os jogadores.
O governo português não tem sido sensível aos diversos contactos efetuados tanto a nível individual como através da recente associação criada pelos apostadores online. Como já referi neste tópico, estamos procurando desde há vários meses ter um papel ativo no processo de regulação. No caso da Pokerstrategy.com, que acompanhou o processo francês, italiano e espanhol, existe vontade de partilhar a informação e as experiências da regulação nesses países para que se possa construir um modelo sustentável para o poker online em Portugal. Esta ideia é também partilhada pelos meus colegas de outras escolas e sites de poker e posso garantir que da nossa parte vamos continuar a fazer tudo o que esteja ao nosso alcance para influenciar positivamente este processo.
Sinceramente, e como tive oportunidade de comentar com alguns dos nossos membros no nosso encontro de Lisboa, partilho a frustração da comunidade em relação à forma como este processo está a ser gerido pelos responsáveis da regulação. Penso que devido à falta de liquidez do nosso mercado e também ao facto das salas estarem mais consciente das dificuldades em operar em mercados fechados, teremos necessariamente de construir um modelo em que se partilhe a liquidez internacional.
Espero que essa nova associação de apostadores ajude a melhorar a visão do poker em Portugal, eu tenho muita consideração por esse pequeno país. :fdrink
http://economico.sapo.pt/noticias/parlamento-vai-aprovar-o-jogo-online-ate-10-de-julho_195385.html
Até 10 de Julho tá cá fora !!!
8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o