Proposta: Jogar alguns torneios do Evento TCOOP, totalizando $1800 de buy in (podendo ser menor, são $400 para possíveis rebuys e addons)
Início: 17 de Janeiro de 2013
Término: 27 de Janeiro de 2013
Formato: Mark up 1.0. Disponível para venda 70% (1260 de 1800), sendo 30% reservado para o cavalo.
Valor de cada porcento: 1% = $18,00 dólares
Pagamento:
Neteller: x
Pokerstars: Tayguera
Contatos removidos por Tudazul 12 Jan 2012 segundo às Regras do Fórum.
Utilize a ferramenta Comunidade para trocar esse tipo de informação pessoal.
Obrigado.
Data final para pagamento: 16 de Janeiro de 2013 até às 22h horário do Brasil.
Caso não venda tudo, eu vou jogar conforme quantia arrecada e número de prioridade de cada torneio (vide tabela online, link a baixo). E vou fazer um novo percentual para cada investidor conforme valor pago.
Exemplo: Você compra 1% = $18, e caso não venda tudo, eu receba apenas $1000, então você passa a ter 1,8% das ações.
Jogador: Meu nick é Tayguera, conhecido por alguns membros da comunidade, boas referências. A ideia de abrir esse staking é por esta bastante confiante nesse Evento, justamente por meu forte em MTT ser em torneios turbos, onde tive os maiores resultados até hoje.
Para mais detalhes a meu respeito, tem o meu blog na comunidade: Tayguera - Inspiração e dedicação
Expectativa: Meu percentual de ITM em torneios turbos gira em torno de 12 a 20%. Então a ideia é que eu consiga dos 16 torneios no mínimo 3 ITMs e focando em uma boa reta final.
Detalhes: Vou deixar esse link a baixo disponível. É um arquivo online, onde terão acesso a grade de torneios e também poderão acompanhar todos os resultados (ITM, Premiações e até mesmo quanto estão lucrando até o momento e até o final do staking)
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ak5rf78gnLabdEVCV1JNOHRhMkdlM29nZkxzYjJtcGc#gid=0
Feedback: Críticas e sugestões, vamos falar no tópico de feedback Feedback Tayguera TCOOP 2013
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.