Saltar para o fórum
TCOOP 2013 $5,5M Gt...

Notificações
Limpar tudo

TCOOP 2013 $5,5M Gtd (Mark up) (Em andamento) (Compras encerradas)

79 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
6,064 Visualizações
Taygon
Membro desde: 15.12.2009

Proposta: Jogar alguns torneios do Evento TCOOP, totalizando $1800 de buy in (podendo ser menor, são $400 para possíveis rebuys e addons)

Início: 17 de Janeiro de 2013
Término: 27 de Janeiro de 2013

Formato: Mark up 1.0. Disponível para venda 70% (1260 de 1800), sendo 30% reservado para o cavalo.

Valor de cada porcento: 1% = $18,00 dólares

Pagamento:
Neteller: x
Pokerstars: Tayguera

Contatos removidos por Tudazul 12 Jan 2012 segundo às Regras do Fórum.
Utilize a ferramenta Comunidade para trocar esse tipo de informação pessoal.
Obrigado.

Data final para pagamento: 16 de Janeiro de 2013 até às 22h horário do Brasil.
Caso não venda tudo, eu vou jogar conforme quantia arrecada e número de prioridade de cada torneio (vide tabela online, link a baixo). E vou fazer um novo percentual para cada investidor conforme valor pago.
Exemplo: Você compra 1% = $18, e caso não venda tudo, eu receba apenas $1000, então você passa a ter 1,8% das ações.

Jogador: Meu nick é Tayguera, conhecido por alguns membros da comunidade, boas referências. A ideia de abrir esse staking é por esta bastante confiante nesse Evento, justamente por meu forte em MTT ser em torneios turbos, onde tive os maiores resultados até hoje.
Para mais detalhes a meu respeito, tem o meu blog na comunidade: Tayguera - Inspiração e dedicação

Expectativa: Meu percentual de ITM em torneios turbos gira em torno de 12 a 20%. Então a ideia é que eu consiga dos 16 torneios no mínimo 3 ITMs e focando em uma boa reta final.

Detalhes: Vou deixar esse link a baixo disponível. É um arquivo online, onde terão acesso a grade de torneios e também poderão acompanhar todos os resultados (ITM, Premiações e até mesmo quanto estão lucrando até o momento e até o final do staking)
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ak5rf78gnLabdEVCV1JNOHRhMkdlM29nZkxzYjJtcGc#gid=0

Feedback: Críticas e sugestões, vamos falar no tópico de feedback Feedback Tayguera TCOOP 2013

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
78 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Por referência

Spoiler

Original de Taygon
Proposta: Jogar alguns torneios do Evento TCOOP, totalizando $1800 de buy in (podendo ser menor, são $400 para possíveis rebuys e addons)

Início: 17 de Janeiro de 2013
Término: 27 de Janeiro de 2013

Formato: Mark up 1.0. Disponível para venda 70% (1260 de 1800), sendo 30% reservado para o cavalo.

Valor de cada porcento: 1% = $18,00 dólares

Pagamento:
Neteller: x
Pokerstars: Tayguera

Contatos removidos por Tudazul 12 Jan 2012 segundo às Regras do Fórum.
Utilize a ferramenta Comunidade para trocar esse tipo de informação pessoal.
Obrigado.

Data final para pagamento: 16 de Janeiro de 2013 até às 22h horário do Brasil.
Caso não venda tudo, eu vou jogar conforme quantia arrecada e número de prioridade de cada torneio (vide tabela online, link a baixo). E vou fazer um novo percentual para cada investidor conforme valor pago.
Exemplo: Você compra 1% = $18, e caso não venda tudo, eu receba apenas $1000, então você passa a ter 1,8% das ações.

Jogador: Meu nick é Tayguera, conhecido por alguns membros da comunidade, boas referências. A ideia de abrir esse staking é por esta bastante confiante nesse Evento, justamente por meu forte em MTT ser em torneios turbos, onde tive os maiores resultados até hoje.
Para mais detalhes a meu respeito, tem o meu blog na comunidade: Tayguera - Inspiração e dedicação

Expectativa: Meu percentual de ITM em torneios turbos gira em torno de 12 a 20%. Então a ideia é que eu consiga dos 16 torneios no mínimo 3 ITMs e focando em uma boa reta final.

Detalhes: Vou deixar esse link a baixo disponível. É um arquivo online, onde terão acesso a grade de torneios e também poderão acompanhar todos os resultados (ITM, Premiações e até mesmo quanto estão lucrando até o momento e até o final do staking)
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ak5rf78gnLabdEVCV1JNOHRhMkdlM29nZkxzYjJtcGc#gid=0

Feedback: Críticas e sugestões, vamos falar no tópico de feedback Feedback Tayguera TCOOP 2013

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
Elson14
Membro desde: 10.03.2011

Podes reservar 2% por agora para mim :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
nukevit29
Membro desde: 26.04.2012

Reservar 5% :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon

Já reservei para os dois. Podem acompanhar pela tabela que passei no link principal.

Obrigado pela confiança!

OBS: Segunda feira volto a jogar, então vão poder acompanhar também o desempenho para verem se vale o risco :D

Responder
Citar (Quote)
aelric
Membro desde: 03.04.2009

Grande investimento!

se tivesse algo agora seria minha aposta, depois de mim mesmo claro ;)

sorte na empreitada

Responder
Citar (Quote)
ArcilioMendes
Membro desde: 20.07.2011

Podes reservar 10 POR CENTO, passo-te na stars amanha ok?

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon

Esta reservado Arcilio. Obrigado pela confiança!

Muito obrigado aelric! Honestamente não espero precisar de outras cavaladas rs rs rs, mas caso tenha, tomara que possa participar :D

OBS: Lembrando que estou atualizando na mesma hora a tabela online. Vão acompanhar tudo por lá e qualquer dúvida ou sugestão. Utilizem o tópico de feedback :D

Responder
Citar (Quote)
AGC36
Membro desde: 13.10.2010

5% aqui.

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon

Reservado AGC!

Estou tão confiante nisso, que penso seriamente em cobrir todo o restante que não for vendido e jogar praticamente por conta e risco. Será um grande tiro.
Preciso aproveitar, são os torneios que eu mais me saio bem, os turbos.

Obrigado aos que estão depositando essa confiança!

Podem ter certeza que se eu perder, não será por falta de habilidade.

Responder
Citar (Quote)
ArcilioMendes
Membro desde: 20.07.2011

Eu tambem estouconfiante é so jogar seu jogo e os resultados aparecem de certeza.

Responder
Citar (Quote)
AGC36

Original de Taygon
Reservado AGC!

Estou tão confiante nisso, que penso seriamente em cobrir todo o restante que não for vendido e jogar praticamente por conta e risco. Será um grande tiro.
Preciso aproveitar, são os torneios que eu mais me saio bem, os turbos.

Obrigado aos que estão depositando essa confiança!

Podem ter certeza que se eu perder, não será por falta de habilidade.

Tranquilo, aguardo seu ok para fazer a transferência.

Responder
Citar (Quote)
rmslobato
Membro desde: 19.12.2009

Taygon, só Netteler e PokerStars mesmo o pagamento?

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

1% por cento pra mim, to pobre, senão pegava mais, abraço.

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon

rmslobato: É sim hehehe

LeoJose: Qualquer pouco pode virar muito nesse Evento :D Já esta reservado.

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi
Membro desde: 24.06.2009

dá pa ficar 0.5 %? 9 $?

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon

Kevalfi: Vou ficar te devendo essa cara. Não vai ser possível. Faz um esforço ai para pegar ao menos 1% :D

ATENÇÃO!
Galera que reservou, favor pagar até amanhã às 12h (horário do Brasil).
Lembrando que vou completar o restante do montante. Porém vou tirar mais alguns torneios da grade. E lembrando também que com as alterações as suas porcentagens das ações vão aumentar.
Tudo isso vai esta atualizado na tabela online, para que não haja dúvidas e desavenças.

Obrigado a todos que estão depositando essa confiança! :D

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!

Responder
Citar (Quote)
AGC36

Original de Taygon
Kevalfi: Vou ficar te devendo essa cara. Não vai ser possível. Faz um esforço ai para pegar ao menos 1% :D

ATENÇÃO!
Lembrando que vou completar o restante do montante. Porém vou tirar mais alguns torneios da grade. E lembrando também que com as alterações as suas porcentagens das ações vão aumentar.
Tudo isso vai esta atualizado na tabela online, para que não haja dúvidas e desavenças.

Uma Sugestão. Atualiza antes a tabela de torneios e porcentagens com quem já reservou, ficando ok para todos partimos para o pagamento e Grind.

Abs. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Elson14
Membro desde: 10.03.2011

Original de Taygon

ATENÇÃO!

Enviadoo :fdrink :fdrink

Boa sorte e muitas cravadas :coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon

AGC36: Não vou mudar a grade ainda, porque por enquanto 1% continua sendo $18 dólares. Então quem ainda for investir é esse valor. Aí amanhã às 12h eu confiro quanto deu de pagamento, vou tirar uns 3 ou 4 torneios (preferencialmente os de menores prize garantido) e inteirar o investimento com meu dinheiro. E ai sim eu faço as contas na tabela de quantos por cento ficou para cada

Elson14: Confirmado e atualizado! Obrigado! :D

Responder
Citar (Quote)