Skip to forum
=== PokerStrategy.c...

Notifications
Clear all

=== PokerStrategy.com VIP Tour 2013 ===

15 Posts
9 Users
0 Reactions
1,638 Views
guto15

PokerStrategy.com VIP Tour 2013

O PokerStrategy.com VIP Tour 2013 dá a oportunidade aos nossos membros Diamante e Black Members de todo o mundo de participarem gratuitamente em vários e exclusivos evento na Europa; so they can each discover what suits their individual tastes.

O que vai acontecer nos eventos VIP da PokerStrategy.com?

Checkmark Um programa multifacetado com diferentes ofertas para cada destino.
Checkmark Vamos cuidar bem de ti: ninguém vai para casa com fome ou com sede!
Checkmark Vais encontrar-te com pessoas que trabalham na PokerStrategy.com e terás a oportunidade de dar o teu feedback direto sobre a PokerStrategy.com e receber informações em primeira mão.
Checkmark Vais conhecer jogadores de poker de sucesso de todas as partes da Europa, e podes partilhar as tuas experiências no poker e conversar sobre muitos outros assuntos.
Checkmark A Equipa de Eventos da PokerStrategy.com nunca aparece de mão vazias. Vais receber material promocional da PokerStrategy.com, como por exemplo o nosso famoso patinho de borracha ou outras pequenas surpresas.

PokerStrategy.com VIP Tour - escolha internacional - não fiques de fora

O PokerStrategy.com VIP Tour oferece uma grande variedade de eventos e locais, espalhados por toda a Europa. Para além dos eventos normais com as festas, vamos também focar-nos em outras atividades. Neste momento, estamos a planear eventos relacionados com atividades desportivas ou torneios de poker. O que se segue também se aplica ao VIP tour:

Os eventos são abertos a todos os membros Diamante e Black Members
Sem limite: cada VIP pode participar em todos os eventos para os quais queira qualificar-se

As paragens do PokerStrategy.com VIP Tour*

English English English   6-7 de Abril de 2013, Cracóvia English English English   Agosto de 2013, Odessa
English English English   13 de Abril de 2013, Kiev English English English   Agosto de 2013, Budapeste
English English   11 de Maio de 2013, Düsseldorf English English   Setembro de 2013, Londres
English English English   29 de Junho de 2013, Praga English English   Outubro de 2013, Alemanha
English English English   Inverno de 2013, Paris

As bandeiras indicam as línguas faladas pelas nossas equipas que vão estar nos locais de cada um dos eventos. As boas-vindas são sempre realizadas na língua do respetivo país e também em inglês.

*As datas & locais dos eventos estão sujeitos a alterações.

Qualificação e inscrição

Cada evento tem o seu próprio período de qualificação e tópico com toda a informação, onde apresentamos uma descrição completa sobre o pacote, bem como os detalhes de qualificação.

Normalmente, o estatuto Diamante tem que ser alcançado dentro de um determinado período de tempo, para participares em conjunto com os Black Members. Precisas ganhar pelo menos 7.500 StrategyPoints num mês para atingires o estatuto Diamante.

Estamos ansiosos por passar excelentes momentos contigo em 2013!

A tua equipa da PokerStrategy.com

Foi assim que os nossos VIPs desfrutaram do VIP Tour 2012

<object width="400" height="300"> <param name="flashvars" value="offsite=true&lang=en-us&page_show_url=%2Fphotos%2Fpokerstrategy%2Fsets%2F72157632233905495%2Fshow%2F&page_show_back_url=%2Fphotos%2Fpokerstrategy%2Fsets%2F72157632233905495%2F&set_id=72157632233905495&jump_to="></param> <param name="movie" value=" http://www.flickr.com/apps/slideshow/show.swf?v=122138"></param> <param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src=" http://www.flickr.com/apps/slideshow/show.swf?v=122138" allowFullScreen="true" flashvars="offsite=true&lang=en-us&page_show_url=%2Fphotos%2Fpokerstrategy%2Fsets%2F72157632233905495%2Fshow%2F&page_show_back_url=%2Fphotos%2Fpokerstrategy%2Fsets%2F72157632233905495%2F&set_id=72157632233905495&jump_to=" width="400" height="300"></embed></object>

Reply
14 replies
x3ndeDx

para participar, além de ser membro diamante, preciso arcar com as despesas de locomação e hospedagem?

é possível levar um acompanhante para o evento?

Reply
thegreatmazinga

Original de x3ndeDx
para participar, além de ser membro diamante, preciso arcar com as despesas de locomação e hospedagem?

Boas x3ndeDx,
sim e sim :) necessitas ser Diamante, pagar as despesas e é possível levar acompanhante em alguns dos eventos, penso que na Alemanha e Rússia.

Se te tornares Black Member já se torna mais aliciante pois tens despesas de viagem cobertas por um token e alojamento gratuito ;) abraço!

Reply
LgWz

Original de thegreatmazinga

Original de x3ndeDx

Boas x3ndeDx,
sim e sim :) necessitas ser Diamante, pagar as despesas e é possível levar acompanhante em alguns dos eventos, penso que na Alemanha e Rússia.

Se te tornares Black Member já se torna mais aliciante pois tens despesas de viagem cobertas por um token e alojamento gratuito ;) abraço!

Tell me more ^^

Reply
tfsantos

É pena lisboa ter ficado fora dos planos para 2013 mas podemos sempre repetir um evento geral como o que fizemos na Figueira.

Quando saem as datas definitivas? A tap tá com umas promoçoes interessantes para quem compra bilhetes com antecedência... e Budapeste e Praga estão bastante apelativas.

Reply
thegreatmazinga

Original de LgWz

Original de x3ndeDx

Boas x3ndeDx,

Tell me more ^^

Boas LgWz,
está quase a chegar o momento do teu baptismo nas Black Member Partys :) o funcionamento é um pouco diferente do VIP Tour mas basicamente as despesas de viagem são cobertas até um certo montante e o alojamento é gratuito ;) assim que alcançares o estatuto falamos com mais calma. Abraço!

Reply
thegreatmazinga

Original de tfsantos
É pena lisboa ter ficado fora dos planos para 2013 mas podemos sempre repetir um evento geral como o que fizemos na Figueira.

Quando saem as datas definitivas? A tap tá com umas promoçoes interessantes para quem compra bilhetes com antecedência... e Budapeste e Praga estão bastante apelativas.

Com certeza Santos. Vamos procurar realizar um evento para a comunidade nos mesmos moldes. Budapeste e Praga são uma excelente ideia ;) as datas definitivas devem ser anunciadas em breve, pelo menos para os eventos mais próximos. vamooooo$

Reply

Original de tfsantos

:nh :nh

Reply
AfonsoMagalhaes

Original de tfsantos

Com certeza Santos. Vamos procurar realizar um evento para a comunidade nos mesmos moldes. Budapeste e Praga são uma excelente ideia ;) as datas definitivas devem ser anunciadas em breve, pelo menos para os eventos mais próximos. vamooooo$

Já estava a ver que não iamos ter nada aqui em PT :D

Fico à espera desse evento, este ano ambiciono chegar a Diamante num futuro próximo pelo este ano não devo falhar o encontro!

Abraços

Reply
RuiBouquet

Gostava de participar num evento diamante aí pela Europa este ano.

Mas acho que seria interessante fazer a viagem com outro membro aqui da comunidade e ficar lá 2 ou 3 dias.

Ninguém alinha? :fdrink

As paragens em que estou interessado são alemanha (dependendo da cidade), odessa e kiev. As outras cidades já conheço.

Reply
tfsantos

Original de RuiBouquet

Mas acho que seria interessante fazer a viagem com outro membro aqui da comunidade e ficar lá 2 ou 3 dias.

As paragens em que estou interessado são alemanha (dependendo da cidade), odessa e kiev. As outras cidades já conheço.

Olá Rui,

Eu estou a pensar ir a Praga mas com os meus pais. Obviamente vou ao evento sozinho mas gostava de lhes pagar uma viagem numa operação de charme (codename: "Poker is your friend").
Se o ano correr bem alinho noutro evento; Odessa parece-me bem mas ainda é cedo para ter a certeza se vou ou não.

Reply
RuiBouquet

Original de tfsantos

Original de RuiBouquet

Olá Rui,

Eu estou a pensar ir a Praga mas com os meus pais. Obviamente vou ao evento sozinho mas gostava de lhes pagar uma viagem numa operação de charme (codename: "Poker is your friend").
Se o ano correr bem alinho noutro evento; Odessa parece-me bem mas ainda é cedo para ter a certeza se vou ou não.

_biggrin: _biggrin: Ahahah muito bem pensado!! Excelente estratégia para não ter a família a olhar de lado para o poker.

Este ano vai ser o teu melhor de sempre!! Acredita nisso!! Ainda falta muito tempo, mas até lá GL!

Abraço!

Reply
tfsantos

Obrigado, espero que sim. E que o teu ano também seja óptimo.

abraço

Reply
ATs973

Se sair um evento em portugal vou pra ai conhecer a turma...

Reply
thegreatmazinga

Original de ATs973
Se sair um evento em portugal vou pra ai conhecer a turma...

Isso aumenta ainda mais a motivação para fazermos um evento em Portugal. Seja como for, penso que a melhor altura será sempre durante o verão (junho/julho/agosto).

Reply