Intrigante...
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
MTTTTTTTTTTTTTTTTTTT BBOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!
Original de aafrancis
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrinkMTTTTTTTTTTTTTTTTTTT BBOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!
+1 :fdrink
Original de pokerbet69
Jogavamos poker se nao fosse pelo dinheiro? Sinceramente nao sei responder
É difícil responder pq o dinheiro está ligado a toda essência do poker.
O dinheiro faz parte do jogo, ou seja, poker sem dinheiro não é poker...
Original de pokerbet69
Boas pessoal,
Já tinha visto este vídeo há algum tempo e fiquei a pensar na ideia que o mesmo deixa aos jogadores de poker (nós). Não precisas de levar a ideia do vídeo para esse lado relacionado com o dinheiro. Muitos têm o sonho de se tornarem jogadores profissionais e é aqui que quero chegar, porque não dedicarem-se ao poker como uma profissão e tentar realizar esse sonho fazendo aquilo que realmente querem? Ignorando a ideia deste Sr. provavelmente estariam a fazer algo que não gostassem só pelo fator dinheiro.
Original de pokerbet69
Para mim, a resposta é clara: não!
Mas é grande vídeo.
Sempre me deixa a pensar quando o vejo! :sdrink
O Jogador profissional de poker e engraçado, pq ele joga pelo dinheiro, mas nao pode de maneira alguma se deixar influenciar por ele independente do resultado.
Gosto muito de ver os Pros TOP mundiais, eles não estão nem ai pro dinheiro e nem ai para o ego. Toda vez que eu tilto com algo ou fico money scared eu penso nisso.
Original de pokerbet69
Pra mim a resposta é sim. Mas com certeza não por tanto tempo
seria mais um passa tempo, como o xadrez ou o futebol
bom video de qq forma
Original de aelric
Original de pokerbet69
Jogavamos poker se nao fosse pelo dinheiro? Sinceramente nao sei responderPra mim a resposta é sim. Mas com certeza não por tanto tempo
seria mais um passa tempo, como o xadrez ou o futebol
bom video de qq forma
Essa é a resposta q mais se encaixa pra mim tb.
Já joguei por dinheiro ficticio, joguei por R$1,00 de BI ( que não é nada), joguei com os amigos só pra reunir a galera pra pedir uma pizza...
A questão é, numa sociedade que necessitamos de dinheiro pra fazer as coisas, como dedicar o mesmo tempo pra algo que não nos recompensa monetariamente?
Se torna um hobbie que você faz nos finais de semana pra brincar com a galera, como jogar basquete etc...
Mas jogaria de ctz tb!
O vídeo é meio que uma questão motivacional, do que vc realmente que fazer. para fazer isso por que gosta e não pelo dinheiro(basicamente um dos objetivos a ser alcançados por quem joga poker, pois quem o joga bem, joga por que gosta e quer melhorar, o dinheiro não pode ser objetivo, mas sim resultado)
quanto ao filme, é uma teoria conspiracional que todo mundo conhece, mas que também sabe que não tem como lutar contra. A questão energética tratada no filme, eu já havia pesquisado sobre e realmente vai demorar à mudar, pois as empresas petrolíferas compram todas as idéias novas sobre energia e as impedem de ser colocadas em ação, porém, com certeza quando acabar o petróleo, serão filtradas as idéias existentes e colocadas em ação por elas mesmas.
basicamente para o mundo mudar, não temos que fazer as coisas diferente, só usar até acabar
Original de x3ndeDxpois quem o joga bem, joga por que gosta e quer melhorar, o dinheiro não pode ser objetivo, mas sim resultado
Precisamente! O dinheiro é o resultado final do trabalho e do esforço despendidos.
Se fossemos a analisar os cêntimo que ganhamos em cada STT ou em cada mão de cash, não haveria motivação possível.
Eu não sou um veterano no mundo do poker, mas já vi muitos membros aqui da PS a estabelecerem objectivos de ganhar x em y tempo e depois desapareceram.
Os que perduram foram os que estabeleceram objectivos de crescimento e consolidação de conhecimentos e estratégias. Muito desses, hoje, ganham muito dinheiro nas mesas de poker porque jogam bem e têm gosto em evoluir e melhorar.