Skip to forum
18 players / 1,5 do...

Notifications
Clear all

18 players / 1,5 dolars

13 Posts
5 Users
0 Reactions
1,135 Views
PsySamui

Boas comunidade, já estou registado na strategy faz muito tempo mas sempre fiquei numa de só ver videos e ler strategy's, agora numa downswing vim aqui pedir ajuda á comunidade. Então é o seguinte, estou com 120 dolares, já peguei silver na stars, jogando 8 mesas simultaneas, meu username é sardalhovska, o problema é que estou break even demais e agora quero aprofundar o meu estudo.

Ideias para este estudo?

Acham que fazer um 10k de hands no quizz do sngwizard seria um bom partido?

Desde já agradeço a vossa atenção

Reply
12 replies
Tudazul

Ola PsySamui,

Uma dica seria postar as mãos que jogou. Com opiniões de outros membros, poderia melhorar leaks e ver diferentes maneiras de abordagem. E também seria bom comentar mãos postadas por outros membros.

Mãos SnG até $5

Reply
LeoJose

Se vc joga SNG 18 man de 1,5 e está perdendo dinheiro tem algo muito errado com seu jogo, pq o field é muito fraco, poste algumas mãos como foi sugerido pelo Tudazul, jogando pokerABC dá pra ter um ROI maior que 15% nesses SNG. Abraço e boa sorte.

Reply
zzjose

estas break even a quantos sngs?
epossivel estares um bom bocado break even mas depois tem de voltar ao normal...ROIS de 15% como disse o leo e um bom goal, mas podes estarbreak even ou negativo um bom bocado...

tens HM ou algum sofware que ajude a rever o teu jogo?

Reply
PsySamui

Boas pessoas, muito obrigado por a rapidez de resposta. Pois é, agora já nem estou break even mas sim a ter prejuizo ): vou dar agora uma pausa durante uns dias e estudar um bocado.... Joguei cerca de 500 sng's 18 man, comecei com banca de 77 BI, agora tenho 54, vou só fazer mais 30vpp's para desbloquear os primeiros 10 dos 750 vpps. E quando desbloquear os 10$ vou ainda ficar com 650 fpp's que irei utilizar nos satelites de 20 pessoas pó sundaystorm, que oferecem 11$ aos primeiros 6.
Softwares tenho o trial do sngwizard com 14 dias restando e o HM1 mas uso só ás vezes para stats...

Acham que seria bom partido optar por fazer um grande numero de perguntas no quizz do sngwizard?
Ou melhor me concentrar em algum artigo de alguma estrategia e estudar uns dias?
Ou acham que aplicando as regras daquelas 4 tabelas push ou fold da strategy iria ver uma subida no roi? pois seria mais facil evoluir meu "icm" com elas...

Reply
LeoJose

Original de PsySamui
Boas pessoas, muito obrigado por a rapidez de resposta. Pois é, agora já nem estou break even mas sim a ter prejuizo ): vou dar agora uma pausa durante uns dias e estudar um bocado.... Joguei cerca de 500 sng's 18 man, comecei com banca de 77 BI, agora tenho 54, vou só fazer mais 30vpp's para desbloquear os primeiros 10 dos 750 vpps. E quando desbloquear os 10$ vou ainda ficar com 650 fpp's que irei utilizar nos satelites de 20 pessoas pó sundaystorm, que oferecem 11$ aos primeiros 6.
Softwares tenho o trial do sngwizard com 14 dias restando e o HM1 mas uso só ás vezes para stats...

Acham que seria bom partido optar por fazer um grande numero de perguntas no quizz do sngwizard?
Ou melhor me concentrar em algum artigo de alguma estrategia e estudar uns dias?
Ou acham que aplicando as regras daquelas 4 tabelas push ou fold da strategy iria ver uma subida no roi? pois seria mais facil evoluir meu "icm" com elas...

Acho melhor estudar as estratégias, acho que tem alguns videos do LOBO de 18 man para estatuto bronze, no youtube tem alguns tbm :P

Com 54 de banca é melhor vc partir pros 45man de 0,5 e 0,25 cents, sobe a banca e depois volta a jogar os 18 man ;)

Reply
PsySamui

Sim, eu já vi um desses videos do lobo, estive á bocado a ver a primeira live session do duduneles.

Modiquei as stats de forma a ficar a ver só as bigblinds em grande e quando quiser mais informação clicar no jogador, comecei a jogar 6 em vez de 8 e já subi 6 BI's, eheh

As minhas stats agora estão assim, mudando para azul com menos de 20, para amarelo com menos de 15 e vermelho com menos de 10

acham que usando estas 4 tabelas conseguirei ser lucrativo?
http://pt.pokerstrategy.com/strategy/sng/787/1/

LeoJose, vou descer para os de 0,50, 45man quando tiver apenas 60$ já que queria mesmo ficar nestes 18 man que gosto bastante deles (:

Reply
BanMartins

Lendo os seus posts fica evidenciado uma leak que talvez seja a que mais passe despercebida que é a de foco no jogo.

Você parece muito mais preocupado com uma estrelinha de silver vip do que com seu range pré flop ou mais preocupado com os 10 que vai liberar do que com o que está fazendo seu ROI ficar estagnado.

Sugiro que diminua o número de mesas, foque no seu pré flop, busque identificar os spots que está perdendo dinheiro, seja por jogar errado, seja por deixar de jogar. E trate VPP e estrelinha como consequência e não como finalidade.

Abraços
Ban

Reply
PsySamui

Até é verdade o que tu falas-te, boa capacidade de "read" sim senhor eheh
Á e aquela nota a vermelho não liguem, uso pós donkey ahahah

Isso dos vpp's é bem verdade, estudo em regime nocturno, ontem sai ás 11 da noite, tive a jogar até agora, 10 da manha, foi a cavalada dos 10 dolares eheh

Felizmente já a contar com o dinheiro do bonus acabei a sessão com 80 BI's :D

Agora falando em aperfeiçoar esse tal pré-flop, será melhor o sng wizard ou usar aquelas tabelas predefidas de push ou fold? Se for o sngwizard qual será a melhor forma de o usar? É que seria bem mais facil aplicar a informação dessas tabelas.

E um muito obrigado á comunidade da strategy, pensei que fosse esperar dias por resposta (:

Reply
zzjose

nao e impossivel tar 500 sngs negativo, agr pelo que parece, tu proprio parece que sabes que estas a jogar mal, entao tens de tentar perceber onde estas a errar...os 18 man a fase essencial e a fase media, apartir do momento em que entram as antes, e importantissimo saber bem os rages de push vs call, no limite de 1.5, axo que tens de aumentar um poucoo range normal de push, e diminuir o de call, se bem que muita gente abaixo das 10 bb com antes pusha tudo, e ai podes dar calls bem lucrativos com maos como QJ qt etc, TENS DE identificar bem os adversarios, e isso e feito no inicio com poucas mesas, dpois amedida que vais estando mais avontade e conhces o padrao das stats ja podes fazer + multitabling, EU NAO jogo com as bbs grandes, isso depende de cada um, eu prefiro ter em granDE o steal, as bb sei automaticamente +- olhando, tens de perceber comogostas mais de jogar...

abraço zzjose

Reply
zzjose

nao leves a mal o que vou dizer, mas tira as estrelas de la, isso e so mais informação que estas a dar, em limites superiores metiam.te logo como fish...ja ninguem te ia respeitar

Reply
PsySamui

Por acaso pensei que as estrelas até melhorariam o meu roi eheh. Sempre a aprender... Já estou a subir outra vez (: mais logo vou ver mais um ou dois vídeos do duduneles, alem de serem para 7 dolares penso que consegui absorver boas informações destas livesession (:

Reply
BanMartins

Original de PsySamui
Por acaso pensei que as estrelas até melhorariam o meu roi eheh. Sempre a aprender... Já estou a subir outra vez (: mais logo vou ver mais um ou dois vídeos do duduneles, alem de serem para 7 dolares penso que consegui absorver boas informações destas livesession (:

Você conseguir um vip status ou uma daquelas rewards é um bonus e como bonus tem que ser algo adicional não esperado e não a finalidade maior.

Sobre o que estudar, te aconselho a estudar de tudo, não unicamente uma tabela e tampouco unicamente os ranges do SnG Wiz; Mas sim entender os conceitos por de trás de cada jogada, para quando precisar aplicar saber o que esta fazendo e não ser apenas um movimento automático, muita gente não sabe explicar o que ou por que está fazendo algo.

Reply