Olá a todos. Gostaria de trazer um assunto para que, saudavelmente, seja debatido por nós aqui da PS.
Uma notícia recente informou que Tom “durrrr” Dwan ganhou US$2.2 milhões em mais de 20 mil mãos jogadas. Fora ele, Alex “Alexonmoon” Luneau ganhou mais de US$1 milhão em fevereiro, em um total de 12.8 mil mãos jogadas.
A questão é: Em um momento do poker mundial onde os regs (de NL100 a NL1k) fazem multitables insanas (Elky
) para que o fator "sorte" diminua e para que se realize o lucro contra a sala (RB), será que não seria hora de nós, as pequenas sardinhas aqui embaixo dessa cadeia alimentar (NL2-NL50) começarmos a focar em aprender ao máximo o poker e tentar sair dessa zona horrível que é SSNL utilizando todo conhecimento em 2-4 mesas?
----------------------------------
Minha experiência: Como todos sabem, não jogo nada. Sou o "Tiranosaurodonkey" (by Rafael) da PS.
Ano passado, cheguei a jogar 16 mesas MSS na FTP.
Do meio de fevereiro para cá, criei até tópicos onde a variância me atordoou. Nem tanto a variância, mas o tilt, com vontade matar todos os vilões (rs). Então, coloquei a cabeça no lugar e comecei jogando NL5 BSS 2 mesas zoom. Nossa. Realmente, aquele meu jogo mecânico não tem sentido
Acho que nunca evolui tanto meu jogo como nos últimos dias (Assistindo treinos, videos e tentando aplicar nas mesas)
Agora, se você leu até aqui, parabéns! (Que post grande)
Abraço