Alguem pode me indicar um livro para jogador intermediario no poker?
se possivel um que de para baixar pela internet.
Original de Tilapiaaa
![]()
Eu indico este aqui:

É bem completo e bem didático.
A propósito, que variante joga?
Não deixe de se apresentar no tópico Olá! E tu, quem és?
>>>>>Movi o tópico para uma área que terá mais respostas<<<<<
Boas malta, já me iniciei no poker a alguns meses e tava a pensar investir num livro, vi este em português que me despertou a atenção "O Grande Livro de Poker" do Italiano Dario de Toffoli .
Será um bom livro? É que em português não há muitos.
olá issak
olha já leste os artigos aqui da strategy?
se estas a começar a minha sugestão é que leias e vejas e assistas a videos aqui da strategy assiste aos treinos com os treinadores
posta maos em que tenhas duvidas
em relaçao a livros na minha opiniao acho que estao muito ultrapassados
na minha opiniao actualmente evoluis muito mais a postar e discutir maos
bons jogos
Olá iissak!
Antes de mais bem vindo à PokerStrategy.com!
Sugiro que te apresentes na nossa secção Olá! E tu, quem és?
Relativamente à pergunta, o Tormentors deu uma excelente dica. Que tipo de livro estavas à procura e para que variante?
Boas Tormentors, eu já acompanho o pokestrategy a algum tempo e vejo muitos textos e acompanho mãos e jogadas de malta em vários foruns e blogs.
Mas mesmo assim gostava de ter algo nas mãos, para folhear quando me apetece-se, em casa ou fora dela e visto que vou estar uns tempos sem pc, era bom msm ter um livrinho. Folheie esse e achei interessante, não era avançado demais para as minhas skils.
ESFX2000 tenho de me apresentar pois é. De livros, eu queria um para iniciantes mas que não fosse o básico mesmo, que já passei essa fase, tava numa de ler algo já com algumas estratégias e por isso que falei neste livro, pois foi o unico em portugues de "jeito" que vi á venda.
Mas concerteza voces são bem mais experientes que eu e se aconselham a a poupar o dinheiro dos livros e ler mais online, então vou-me por voces
Olá amigo.
Livros de poker que você hoje pode ler não vão te ajudar muito meu amigo.
A grande realidade é:
1º- Defina a estrutura de você quer ( tipo de jogo, cash, mtt, sng ).
2º- Aprenda as regras básicas.
3º- Aprenda estrategias
4º- Aprenda coisas básicas tipo:
* conceito de tudo o que você precisa ( raise, 3bet, 4bet, limp, float, check raise, squeeze etc... )
* leia bastante sobre tudo um pouco.
* seja estupidamente disciplinado e nunca mude
* estude o máximo que você puder.
5º- O mais importante de todos - Contrate um coach, você vai ver como tudo muda.
Espero que eu tenha ajudado, boa sorte.