Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL50-Overpair vs db em turn ruim

11 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
511 Visualizações

Vilão donkey 36/19 em 125 mãos, não o tinha visto dar db antes. O meu size no flop deveria ser bem maior. No turn eu fico bem confuso, pode ter acertado o str8 ou vilão pode estar donkando 77+ ou sets pq não sabe oq fazer. Fico na duvida se foldo ja aqui, ou se dou call turn pra avaliar river.

Poker Stars, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $56.73 (113.5 bb)
BTN: $50 (100 bb)
SB: $63.06 (126.1 bb)
BB: $59.56 (119.1 bb)
Hero (UTG): $52.69 (105.4 bb)
MP: $36.50 (73 bb)

Preflop: Hero is UTG with J J
Hero raises to $1.50, MP calls $1.50, CO folds, BTN calls $1.50, SB folds, BB calls $1

Flop: ($6.25) 6 3 2 (4 players)
BB checks, Hero bets $3.75, 2 folds, BB calls $3.75

Turn: ($13.75) 4 (2 players)
BB bets $7, Hero calls $7

River: ($27.75) T (2 players)
BB bets $10.50, Hero???

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Acho ok você dar call turn para reavaliar river a questão é essa reavaliação, como você fez ela nesse T?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Considero o T ruim pra td q talvez ele possa estar donkando que a gent bate, TT melhorou e ja fica ruim pra ele apostar 77 88 e 99. Como ainda perco pra sets e str8's 2pares eu vou de fold. Meu pensamento no turn foi "Ele é donkey n acho q ta donkando só 5x e sets aqui, pode ter algum air e 77+ e 2pair, vou dar call se ele der ck dou ck behind e call em bet se dobrar o board ou aparecer o J".

Que range vc colocaria ele no turn?

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

O range dele é 2pares+ e 88-JJ.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Então call turn fold river? Acha ruim foldar Turn direto? considerando esse range tamos batendo só 6x 77 88 e 99 TT e nem sempre o vilão vai donkar eles.

Outra duvida: No lugar do vilão se vc tivesse o 5x por algum motivo donkaria também certo?

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de Bromelio
Então call turn fold river? Acha ruim foldar Turn direto? considerando esse range tamos batendo só 6x 77 88 e 99 TT e nem sempre o vilão vai donkar eles.

Outra duvida: No lugar do vilão se vc tivesse o 5x por algum motivo donkaria também certo?

Donkaria sim, não gosto do fold no turn, esse range é quando ele beta o river também, não só quando beta o turn.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

se vc considera que o range dele turn e river são iguais, se da call turn tem q dar river certo? Oq vc faria na mão e porque? Eu realmente n consegui chegar uma conclusão do que fazer no river, com ele apostando 2X eu acho que tem q foldar river, mas eu estava considerando que o range dele no river diminuiria.

vc não ta considerando bluffs no range de bet no turn dele?

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de Bromelio
se vc considera que o range dele turn e river são iguais, se da call turn tem q dar river certo? Oq vc faria na mão e porque? Eu realmente n consegui chegar uma conclusão do que fazer no river, com ele apostando 2X eu acho que tem q foldar river, mas eu estava considerando que o range dele no river diminuiria.

Você não entendeu, eu disse que o range que você colocou é de bet turn e river. Não é o mesmo de bet turn só.

River é close, prefiro fold, tem mais combinações de mãos melhores que piores. Tem 2 pares no range dele também.

Responder
Citar (Quote)
eSKavuS
Membro desde: 07.06.2009

Original de rafaelaugustop

Original de Bromelio

Você não entendeu, eu disse que o range que você colocou é de bet turn e river. Não é o mesmo de bet turn só.

River é close, prefiro fold, tem mais combinações de mãos melhores que piores. Tem 2 pares no range dele também.

Perante o mesmo size de aposta e com o board dobrado ou com A, K, Q fica melhor para dar call? (ele pode ter A6s e K6s também né?)

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de eSKavuS

Original de Bromelio

Perante o mesmo size de aposta e com o board dobrado ou com A, K, Q fica melhor para dar call? (ele pode ter A6s e K6s também né?)

Melhor pra dar call é com draw desde o flop, donkeys com certeza mandam A6 ou K6 nesse river, mas isso é menos comum, somente jogadores que gostam muito de showdown.

Responder
Citar (Quote)
eSKavuS
Membro desde: 07.06.2009

Original de eSKavuS

Original de Bromelio

Melhor pra dar call é com draw desde o flop, donkeys com certeza mandam A6 ou K6 nesse river, mas isso é menos comum, somente jogadores que gostam muito de showdown.

Estava a referir-me ao river nesse board mesmo.

Responder
Citar (Quote)