Olá PokerStrategy! Estou aqui para apresentar o meu novo projecto que irá ter seguimento neste blog. Depois de ter feito alguns post´s com os meus resultados em Mtt´s, alguns membros sugeriram a criação de um blog. E aqui estou.
Este blog é mais um desafio que qualquer outra coisa. Estive a pensar durante algum tempo em qual seria o formato mais indicado para o mesmo e penso que ter um objectivo a alcançar é motivante e ao mesmo tempo pressionante o que pode ser bom.
A minha meta é começar dos 1k$ e chegar ao 10k$ em 365 dias! Sei que não será fácil mas se o fosse também não teria piada. Para além dos 1k$ começarei com o saldo actual de fpps e com o estatudo silver star.
Com este blog pretendo evoluir o meu jogo e partilhar experiencias e opiniões com os membros da comunidade, expero ajudar e motivar os ainda iniciantes e aprender com os mais experientes.
O que fiz ao resto da minha banca? Bem levantei 2300$+- e perdi algum. Para começar este desafio pretendi ter uma zona de trabalho onde possa afixar tabelas e notas por isso comprei alguns placares de cortiça e uma estante onde irei por os livros que ocupavam o espaço dos mesmos. Adquiri também o "Mental Game of Poker", livro que irei ler nos próximos tempos, juntamente com algumas partes do Kill Everyone.
Irei também comprar uma TV e um PS3 para ter no quarto. Algo para fazer extra poker quando a motivação ou o A-Game não estiverem presentes.
Falemos agora mais tecnicamente do que irá acontecer, do que irei jogar, de gestao de banca, etc...
Irei utilizar uma gestão de banca comum de 100 buy ins neste buy ins iniciais e mais adiante reformularei a mesma. Apenas jogarei Mtt´s e SNG´s multitable, sendo que o maior volume será sempre de Mtt´s. Nas duas vertentes prefiro os torneio regulares aos turbos, devido á variancia mais suave nos regulares. Os meus torneios favoritos são os de 500 CAP ou 1000 CAP de preferencia com rebuy e add on.
Estudo do jogo? Esta é uma materia onde terei que evoluir bastante. Raramente faço revisões de sessão o que é algo que me prejudica. Quando as faço noto alguns leaks e trabalho nos mesmos. A partir de agora espero conseguir rever pelo menos 1 em cada 2 sessões que faça. Irei também colocar aqui mãos regularmente para que possamos discutir e melhorar o jogo de todos.
Quando acaba o desafio? Este desafio acaba no dia 7 de Junho de 2014 ou quando atingir os 9k$ de profit desde hoje!