Sobre o Caribbean Poker Tour
O primeiro Caribbean Poker Tour realiza-se de 8 a 24 de novembro e tu podes garantir a tua presença por menos de €1.
O tour terá lugar no paraíso das Caraíbas, na ilha de St. Maarten e em Punta Cana, República Dominicana.
Graças à iPoker, que é o patrocinador do evento, podes ganhar o teu pacote para participares nos eventos de St. Maarten ou de Punta Cana, ou até mesmo para visitares as duas ilhas!
Pacote Ultimate Caribbean de €7.500
O Pacote Ultimate Caribbean certamente faz jus ao seu nome; o pacote inclui 1 voo (de Paris para Punta Cana e de Punta Cana para St. Maarten mais regresso), estadia em hotel com tudo incluído para duas pessoas, buy-ins para três torneios em dois locais paradisíacos e muitos extras.
Dá uma vista de olhos no post abaixo para ficares a saber todos os detalhes do pacote e como podes ganhá-lo:
Eu quero ganhar um Pacote Ultimate Caribbean!
Pacote St. Maarten Experience de €5.000
O Pacote St. Maarten Experience de €5.000 vai levar-te até à bela ilha de St. Maarten nas Caraíbas, onde vais desfrutar de uma estadia com tudo incluído num hotel 5-estrelas e participar em dois torneios de poker, incluindo o Caribbean Poker Tour Open.
Dá uma vista de olhos no post abaixo para ficares a saber todos os detalhes do pacote e como podes ganhá-lo:
Eu quero ganhar um Pacote St. Maarten Experience!
Pacote Punta Cana Experience de €4.000
O Pacote Punta Cana Experience de €4.000 vai levar-te até Punta Cana na República Dominicana, onde vais desfrutar de uma estadia com tudo incluído, participar em dois torneios de poker e aproveitar toda a diversão fora das mesas.
Eu quero ganhar um Pacote Punta Cana Experience!
Mais do que apenas poker
Cada um dos pacotes inclui dinheiro para outras despesas e tokens de aventura, que podem ser usados em atividade como pesca submarina, excursões às ilhas, scuba diving, nadar com golfinhos e mais.

Salas de poker participantes
| Criar uma conta | Promoções & informações | |
| Criar uma conta | Promoções & informações |
* A Gala Poker e a Coral Poker não estão disponíveis para jogadores residentes no Brasil.