Boas, subi hoje de NL2 para NL5, alguém me pode dizer se achou muita diferença entre 2 limites. Embora achasse que o nível dos jogadores é quase igual na NL5 vi menos jogadores com stack menos que 100 BB's e MUITO mais jogadores Tight.
Acho que fizeste um bom resumo da diferença entre os dois limites. Menos jogadores recreativos e mais jogadores tights.
Original de double2
Acho que fizeste um bom resumo da diferença entre os dois limites. Menos jogadores recreativos e mais jogadores tights.
Ehehe, começo a ficar preocupado com NL10 e NL25. mas um passo de cada vez! Btw, já vi o teu vídeo novo, gostei bastante!
Original de mooNkr
Original de double2
Acho que fizeste um bom resumo da diferença entre os dois limites. Menos jogadores recreativos e mais jogadores tights.Ehehe, começo a ficar preocupado com NL10 e NL25. mas um passo de cada vez! Btw, já vi o teu vídeo novo, gostei bastante!
Não precisa se preocupar tanto.
no nl2 os regs sao nits mas mesmo nits e tem mil donks
na n5 tem menos doonks e os regs sao nittttttts
depois na n10 tem menos donks mas os regs ja nao sao assim tao nits e entregam dinheiro armados em isuldur em jogadas sem sentido (eu tb entreguei a minha parte lol) (stacks que os da nl2 regs nem em sonhos tas entregam lol)
n25 idem
stakeias mais rapido um reg de n10 do que n2. na nl2 só de fh AA Kk quads lol, da nl10 dao te dinheiro
os da n10 pagam 4bets 5b, shovam k3 da blind lol assim so porque sim e tu podes ser o gajo mais nit do mundo ahahah
o jogo vai mudando, o que nao quer dizer que nao é bativel, a tactica é que muda.
Original de mooNkr
Original de double2
Acho que fizeste um bom resumo da diferença entre os dois limites. Menos jogadores recreativos e mais jogadores tights.Ehehe, começo a ficar preocupado com NL10 e NL25. mas um passo de cada vez! Btw, já vi o teu vídeo novo, gostei bastante!
Ainda bem que gostaste
Agora que já joguei mais algumas mãos continua a haver bastantes Donkeys, mesmo os Pseudo-Regulares. Estou a tentar ensinar-lhes algumas coisas, que comigo levam com o Raise de 4x Big Blinds, rafaelaugusto style
E que não podem ficar com os pots todos, os da NL2 têm maior tedência a desistir quando não acertam...
Estou jogando NL2 e estou tendo muita dificuldade os caras estão muito nit, não pagam nada. Lembro da NL10 que o povo jogava mais, aqui so dão call no máximo e desistem. alguma dica para esse limite.
Original de FeRrRrR
Estou jogando NL2 e estou tendo muita dificuldade os caras estão muito nit, não pagam nada. Lembro da NL10 que o povo jogava mais, aqui so dão call no máximo e desistem. alguma dica para esse limite.
Continuar a jogar sólido e tranquilo!
Original de FeRrRrR
Estás a jogar em que sala? Já joguei NL2 na PokerStars, Full Tilt, iPoker, 888Poker e em todas elas o Field era bem Donkey e faziam jogadas ridículas que tava para ganhar uns bons buy-ins a jogar contra eles
Original de mooNkr
Original de FeRrRrR
Estou jogando NL2 e estou tendo muita dificuldade os caras estão muito nit, não pagam nada. Lembro da NL10 que o povo jogava mais, aqui so dão call no máximo e desistem. alguma dica para esse limite.Estás a jogar em que sala? Já joguei NL2 na PokerStars, Full Tilt, iPoker, 888Poker e em todas elas o Field era bem Donkey e faziam jogadas ridículas que tava para ganhar uns bons buy-ins a jogar contra eles
Estou jogando na PokerStars, ano passado tbm passei bem fácil pela NL2 e NL5, voltei a jogar na terça e em 3 dias estou somente 2 byin up, e meu jogo parece que não encaixa...claro que tenho que adaptar o jogo fiquei 6 meses sem jogar e o último limite que joguei foi NL25...Vou diminuir o numero de mesa de 10 para 4 . Estou vendo um video por dia para lembrar.
Original de FeRrRrR
Original de mooNkr
Original de FeRrRrR
Estou jogando NL2 e estou tendo muita dificuldade os caras estão muito nit, não pagam nada. Lembro da NL10 que o povo jogava mais, aqui so dão call no máximo e desistem. alguma dica para esse limite.Estás a jogar em que sala? Já joguei NL2 na PokerStars, Full Tilt, iPoker, 888Poker e em todas elas o Field era bem Donkey e faziam jogadas ridículas que tava para ganhar uns bons buy-ins a jogar contra eles
Estou jogando na PokerStars, ano passado tbm passei bem fácil pela NL2 e NL5, voltei a jogar na terça e em 3 dias estou somente 2 byin up, e meu jogo parece que não encaixa...claro que tenho que adaptar o jogo fiquei 6 meses sem jogar e o último limite que joguei foi NL25...Vou diminuir o numero de mesa de 10 para 4 . Estou vendo um video por dia para lembrar.
Se já jogaste NL25 não vais ter problemas!
Original de FeRrRrR
Original de mooNkr
Original de FeRrRrR
O nível da nl2 da PS é ridículo. O que acontece é que quem já jogou níveis um pouco mais altos sofre no começo, pra conseguir adaptar-se a um jogo um pouco mais tight e com menos blefes no range. Provavelmente, é o seu problema.
Experimente jogar mais tight, isolar limpers com um range um pouco mais restrito do que faria normalmente e faça um pouco mais de volume. Com certeza você se reacostuma.
Original de mkapt
Original de FeRrRrR
Original de mooNkr
Original de FeRrRrR
O nível da nl2 da PS é ridículo. O que acontece é que quem já jogou níveis um pouco mais altos sofre no começo, pra conseguir adaptar-se a um jogo um pouco mais tight e com menos blefes no range. Provavelmente, é o seu problema.
Experimente jogar mais tight, isolar limpers com um range um pouco mais restrito do que faria normalmente e faça um pouco mais de volume. Com certeza você se reacostuma.
+1
e importante que nao ha guerras de blinds a atolares light ;p
nem gramdes blufs
e raises em qq bordo por parte dos fullstack é para respeitar, nao é para levelar e pensar que n rep nada.