Saltar para o fórum
Grupo Skype MTT

Notificações
Limpar tudo

Grupo Skype MTT

65 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
10.9 K Visualizações
marcofurtado
Membro desde: 25.10.2011

Se alguem se quizer juntar ao grupo de MTT no Skype e sempre bemvindo, mas que pelo menos queira aprender um dar se for perciso uma ajuda a um colega,, @( ja apanhei varios que so querem pedir e se for perciso nunca falam...

Eu jogo pratocamente tds os dias MTT e sng se alguem se quizer juntar a mim para umas boas noites de poker..

A sempre a aprender e dar a aprender, nem que so seja para apoiar e ser apoiado :)

se quizerem se juntar MP me sff.

Nonakz obrigado

Responder
Citar (Quote)
64 respostas
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011

muito boa a ideia...
Acho que isso pode te interessar!

ps: não pode deixar skype aqui!! só por MP!

Abraços e boa sorte

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Movido para MTT

Responder
Citar (Quote)
Nonakz

Original de marcofurtado

se quizerem se juntar MP me sff.

Nonakz obrigado

Disponha!!
Vou te add!

Abraços

Responder
Citar (Quote)
marcofurtado Autor do tópico
marcofurtado

Nem vale a pena tentar mais, pessoal fala fala fala mas nao fazem nada, cada x gosto menos de foruns e comunidades que no final so querem e receber e nada a dar em troca... Azar nas mesas :)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá marcofurtado. Peço-te que tenhas mais calma. Presumo que esse comentário se deva à falta de respostas neste tópico. No entanto, lembro que muitos jogadores estão de férias ou podem simplesmente não ter visto este tópico.

Se tiveres alguma dúvida/problema, podes postar no nosso fórum que tenho a certeza que alguém auxiliar-te-à!

Sugiro ainda que lances este desafio pelos blogs de alguns membros! ;)

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011

Boa dica do Jorge, abre um blog la o pessoal troca bastante info, eu nao tenho mta paciencia p/ escrever blog, mas ajuda, pode me add aqui, jogo mtt de sabado e as vs domingo.

Responder
Citar (Quote)
Nonakz

Original de marcofurtado
Nem vale a pena tentar mais, pessoal fala fala fala mas nao fazem nada, cada x gosto menos de foruns e comunidades que no final so querem e receber e nada a dar em troca... Azar nas mesas :)

Cara... na boa...
Eu acho que fui atencioso com você. Mandei convite para aceitar como amigo e até agora você não aceitou. (isso é no mínimo falta de educação).

Você não faz a tua parte e vai reclamar do fórum? A strategy com certeza deve ganhar com alguns serviços, mas eu NUNCA paguei um centavo por todo conhecimento e apoio que tenho recebido aqui. Por isso tenho grande satisfação em poder compartilhar várias coisas aqui.

Azar nas mesas? Primeira vez que ouço um comentário tão insignificante...

Pense novamente nas suas atitudes... Você tem que nos ajudar à te ajudar.

Responder
Citar (Quote)
Nonakz

Original de JorgeTeixeira
Olá marcofurtado. Peço-te que tenhas mais calma. Presumo que esse comentário se deva à falta de respostas neste tópico. No entanto, lembro que muitos jogadores estão de férias ou podem simplesmente não ter visto este tópico.

Se tiveres alguma dúvida/problema, podes postar no nosso fórum que tenho a certeza que alguém auxiliar-te-à!

Sugiro ainda que lances este desafio pelos blogs de alguns membros! ;)

Grande Jorge, como sempre... muito atencioso e educado.
Já eu... sou estourado pra caramba aauhauhauhaha

Abraços

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

:sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
marcofurtado

Primeiro e antes de tudo, deves te ter enganado no Nome, porque nao recebi nada de ti, e ja tenho pelo menos mais 4 colegas que add, por isso ai o Problema e teu.

Agora se eu ando a procura e dou me ao trabalho de pelo menos tentar criar um grupo onde poderemos com certeza evoluir um pouco mais rapido, e tu acho quye isso possa ser interessante ( meu amigo deves andar um pouco atras dos acontecimentos ) , eu nao sou mal educado e muito pelo contrario.

Agora sobre o meu comentario nos termos de foruns e Comunidades, aho que leste aquilo que querias ouvir porque eu quando mercionei que so querer receber e nao dar nada em troca, eu estava me a diriguir aos users, porque quando add alguem e vou falar com essa pessoa, a maioria nem sabe ter um conversa de geito, eu pergunto como andam as coisas ,... BEM :) ..

lol mas prontos tens alguma razao naquilo que disseste , mas quem es tu para me corriguir :) como eu para corrir alguem.

Poker is Business :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
Nonakz

Como posso estar enganado se cliquei no teu nome?

Esse?

Spoiler

Pode não ter recebido meu convite (por problemas do sistema), mas se me fez uma visita, qual o motivo de não ter me adicionado?

Spoiler

Não estou pedindo para me adicionar, só achei era essa a intenção quando criou este tópico...

Não me interprete mal, mas não gostei de como falou do povo daqui e de ter desejado "Azar nas mesas"... Então sugiro que controle um pouco os dedos ao teclar certas coisas...

Responder
Citar (Quote)
marcofurtado

Original de Nonakz
Como posso estar enganado se cliquei no teu nome?

Esse?

Spoiler

Pode não ter recebido meu convite (por problemas do sistema), mas se me fez uma visita, qual o motivo de não ter me adicionado?

Spoiler

Não estou pedindo para me adicionar, só achei era essa a intenção quando criou este tópico...

Não me interprete mal, mas não gostei de como falou do povo daqui e de ter desejado "Azar nas mesas"... Então sugiro que controle um pouco os dedos ao teclar certas coisas...

LOL primeiro disses me para tirar o nome porque nao e permitido depois disses me para PM, e tu nem isso viseste, logico deu merda lol

Outra coisa eu nao estou aqui para agradar a ninguem, e nao estou a pedir favores nenhuns por isso, nem tens de estar a defender niguem porque nao acusei ninguem com nomes o algo parcido, e se digo azar nas mesas epa, como disse. Nao tenho amizades com ninguem nas mesas, mas tb nao devia ter dito isso..

de eu teclar, eu digo o que quero e quando quero e a quem eu quero, mas como e logico nao vou agradar a todos.
Nao gostas nao leia, simples

Responder
Citar (Quote)
Nonakz

Original de marcofurtado

LOL primeiro disses me para tirar o nome porque nao e permitido depois disses me para PM, e tu nem isso viseste, logico deu merda lol

o que eu não vi? ?(

Original de marcofurtado
de eu teclar, eu digo o que quero e quando quero e a quem eu quero, mas como e logico nao vou agradar a todos.
Nao gostas nao leia, simples

beleza!!

Responder
Citar (Quote)
tugz12
Membro desde: 21.07.2010

Ola a todos.

Eu jogo MTT. O grupo ainda está ativo?

Responder
Citar (Quote)
bo2kpy
Membro desde: 28.02.2013

Alo tugz12 !

Me add na comunidade caso quiser formar um novo grupo

Responder
Citar (Quote)
WiliamWolace
Membro desde: 16.11.2010

Gostaria de participar.. já add no PV só aceitar... :D

Responder
Citar (Quote)
felipe444
Membro desde: 11.08.2011

Gostaria de participar jogo mtt todos os dias em uma media de 8 horas por dia ( folgo no sábado pq ninquem e ferro rsrs) me adc no skpy (....), espero q um possa ajudar muito ao outro abc

Editado por JorgeTeixeira:

Regra 6: Sem dados ou contactos pessoais Para a proteção da vossa privacidade , todos os dados ou contactos pessoais são proibidos no fórum. Isto inclui, entre outros, conteúdos de bilhetes do apoio de serviço ao cliente, números de contas bancárias, endereços de email e nicks de programas de conversação como skype e msn. Todos esse detalhes devem ser trocados pelos membros através de mensagens privadas na área de Comunidade.

Fonte: Regras do fórum.

Responder
Citar (Quote)
felipe444
felipe444

Entao vau ter grupo ? Se não rola , os últimos q responderam aqui vamus criar um grupo nos mesmo.

Responder
Citar (Quote)