Skip to forum
Momento da Verdade ...

Notifications
Clear all

[Closed] Momento da Verdade - Outubro 08

37 Posts
24 Users
0 Reactions
2,788 Views
Bakano

Ora bem, chegámos ao final de mais um mês e está mais uma vez na altura de postar resultados!

O meu mês começou muito bem, mas como dápara ver no gráfico abaixo, tive um down descomunal. Felizmente conegui recuperar lámais para o final, acabando omês portanto com um bom resultado:

Resultado final em números:

Abraço a todos, e vamos a ver esses resultados!

José Manuel

36 replies
topchami

game over and back to freerolls

apenas 6k hands jogando SSS NL25... pretendo jogar umas 15k hands pelo menos..

Nao tenho nenhum grafico pq nao uso nenhum programa ainda!!!
Mas tive me melhor mes no poker ate agora, quintupliquei meu BR!!
De $27,50 subi para $138,00!!!!
Muito se deve ao fato de ter feito mesa final no freeroll bronze da PS, onde ganhei $20,o que me deu a possibilidade de jogar os sits de $1(antes jogava os de $0,50)!!
Depois disso foi so alegria, estou conseguindo manter um ROI fora do normal(41%), e ja vou começar Novembro nos sits de $2!!!
Espero que Novembro seja tao bom quanto Outubro!!
Abraço a todos!!!

Bakano
TMatrix

Tbem nao tenho graficos, pois nao uso programa algum ...

Mas esse mes soh foi bom pq bati um MTT Speedy de 2,00 no PP q me garantiu 88,70!!!!!

Joguei 253 sit and go de $6,00 e 16 sit and go de 11,00 ... com um lucro de $5,00 .... LOL ....

Ta de palhaçaaada esse PP comigoooo ... hahaha ...

Mas vamos pra novembrooo ...

Edit: começei a contagem dia 13/10!!!!

hugorochac

Eh bakano..Acho q só vc se deu bem em outubro..heheh..
P mim o mês não foi lá essas:

Mas tranqui..
Go go go novembro.. :P

TMatrix

Nossa Hugao, gostaria de nao ter um mes nd bom como esse seu e terminar 3k UP .... hahahaha ...

GL man ....

pedroruck

sou cafe com leite perto de vcs, mas vou postar aqui mesmo assim.

tive duas quedas durante o mes, mas pela minha avaliação pessoal terminei bem.

agora sim.

rafaelaugustop

Outubro foi bom.

Acabei tirando os resultados do último dia

Bakano

assim sim, bons resultados FTW.

@ hugo: realmente!jogas poker há quanto tempo? e queixas-te de 2,5k que já corresponde a 3 vezes um salário médio?

clinicas

e subi de limite duas vezes durante esse mês

FL 0,15/0,30

FL 0,25/0,50

FL 0,50/1,00

Bakano

Original de clinicas

essas postagens de mãos andam-te a fazer bem ;)

nice going!

trombini

TopChami, qq aconteceu meu amigo???

Conta-me como foi isso. Tmb jogo na Stars me alerte de algo se for o caso, ok???

clinicas

Original de Bakano

Original de clinicas
[mg]

essas postagens de mãos andam-te a fazer bem ;)

nice going!

principalmente em FL 0,25/0,50
como postei acima
tive uma grande queda mas consegui melhora meu jogo e comecei a subi
eu dei uma forçada pra mudar pra 0,50/1 pra consegui libera o bonus da pokerstrategy
pq tive um problema e fiquei um tempo sem pc ai do bonus de $100 eu soh liberei 50
tenho 1 dia pra fazer 60pp pra consegui libera a 3 parcela de $25
ai adiantei minhas subidas com poucas mãos no nível
mas felizmente com a banca suficiente já que consegui ganhar um mtt e alguns sng

NL 50:

NL100:

Esqueci de citar, de rake back + bonus deu uns $800.
Acabei fechando por volta de +$2200,00 , muito bom o mês. Mas na nl 100 to me fudendo ainda...

leogotinha

Estou com vergonha de mostrar o meu momento verdade. :(

Bem, este mês apesar de a nível de lucro financeiro não ter sido nada de especial sinto que foi dos meses mais lucrativos no poker. Foi talvez um mês de adaptação a alguns aspectos melhorados no meu jogo. Quase a totalidade das mãos foi jogada em NL600, excepto nos últimos dias do mês em que joguei mais NL400 e sinto que melhorei muito neste mês.

A meio do mês vou acabar o meu estágio de 1 ano e vou começar a depender mais agora do dinheiro que faço no poker e por isso agora nestes 2 meses vou apenas jogar NL400. As mesas são mais soft que NL600 e quero unicamente fazer $ para ficar com ainda maior segurança em termos de banca.

Acho que até hoje nunca joguei no limite "x" ou "y" por ter uma winrate melhor, joguei sempre no mais alto que a minha gestão de banca permitiu para ir conseguindo sempre melhorar a minha skill e tentar sempre dar o passo em frente. Agora vai ser a primeira vez que vou jogar principalmente para fazer dinheiro, vai ser engraçado :P

zappapa

outubro foi mais um daqueles meses... lol

comecei a jogar PLO no incio do ano..
consegui ate certo ponto construir uma bankroll mais que solid para jogar low stakes.. digamos PLO 10$ ou 20$..

de seguida uma tentativa frustada em PLO50$... foi quase todo :P

back to small stakes... tem sido uma autentica montanha russa.. cima baixo cima baixo.. enfim..

este mes nao fugiu a regra.. comecei muito bem acabei mal..

espero que ate final do ano consiga assentar o meu jogo porque isto assim...

curiosamente era muito mais facil jogar quando estava aprender... jogava muito mais tight!
entretanto tenho lido umas coisas mas a coisas nem têm saido nada de jeito hehe..

EPdoSantos

foi standard..não consigo lucrar nem fudendo.. amanha vo começar meu coach particular, espero que eu melhore, não é possivel eu ser ouro aqui (200 SP pra virar platina, acho que virei hoje), goldstars na pokerstars e n ser lucrativo, fish acredito que não sou, mas to dando mutio call com mão perdida, precisa arraumar isso urgente, por isso decidi pegar o coach, vamos ver se surte efeito.