Estarei lá!
Vou jogar o torneio de boas vindas e o torneio principal!
EU joguei o ultimo FOP , foram uns 290 jogadores no total, eu devo ter caido fora por volta dos 130...
Eu joguei sem fazer rebuy tbm, joguei tight e dei o Add-on, depois do break dobrei meu stack sem nenhum showdown, tudo ia bem, até que entao eu me ferrei, desfizeram a minha mesa, e toda a leitura do pessoal foi por agua a baixo. Me colocaram em uma mesa nova, todo mundo novo e NA DIREITA DO CHIP LEADER! Dai meu mundo acabou =( O cara tinha umas 5 vezes meu stack e era super agressivo, pra piorar nao vinha mão nenhuma. Por sinal, neste dia de torneio, recebi acho que no máximo umas 2 maos boas o torneio inteiro, um AA que foldaram meu raise preflop e um AK, fora isso nao peguei mais nada...
Bom, ele nao deixava eu tocar no stack dele e eu fiquei meio preso. As blinds subiram de novo, eu entrei em push fold. Me trocaram de mesa de novo, fiquei la na minha esperando a oportunidade do push, daí peguei um AT , as blinds iam subir na rodad seguinte, dei push e encontrei um camarada com KK. Fiquei mais short ainda e caí fora na mão seguinte.
Bom isso foi a uns 3 meses atraz. Acredito que hoje eu vá dar muito mais trabalho pro pessoal do que eu dei da ultima vez. Antes eu era um jogador de sngs que só seguia as regrinhas basicas. Hoje sou um cara que só joga MTT e já consegui vários bons resultados online.
Pretendo chegar ITM em pelomenos um dos 2 torneios que jogarei! Mas claro que quero mesa final nos 2 ! ahuahuahuauha
Bom pessoal, nós poderiamos combinar alguma forma de reconhecimento dos conhecidos lá no floripa né?
Tipo a técnica do ATs da camiseta da poker strategy. Mas eu nao tenho nenhuma 
Abraço ae!