Skip to forum
Tópico oficial do F...

Notifications
Clear all

[Closed] Tópico oficial do FLORIPA OPEN DE POKER

49 Posts
20 Users
0 Reactions
7,081 Views
ATs973

Bem pessoal, como ja foi dito, irá se realizar neste fim de semana o floripa open de poker. Deve ser o maior torneio do Brasil com esse Buy(U$45,00) com direito a dois rebuy e um add-on.
Na sexta tem um torneio de abertura...devo participar também.

Este tópico é para que todos os membros da PS que vão participar postarem tudo o que acharem interessante, desde a espectativa, até edições passadas e tal.

48 replies
ATs973

Então, vou pagar o buy. Não vou jogar satélite, mas estão rolando alguns no Stars e até live em Florianópolis.

Ja participei do primiero FOP onde acabei saindo com blinds 600/1200. Eu tinha cerca de 10K de fichas e no SB dei push com A9o e peguei KK pela frente. Fui muito bem até o intervalo. O torneio começa com 2,5K de fichas e eu tinha cerca de 11K no intervalo sem fazer rebuy. Após isso o jogo não andou. Peguei uma mesa mais tight e errei quando continuei jogando tight. Pra falar a verdade a única mão com SD foi a que sai na segunda parte do torneio.

Isso ocorreu a 16 meses e nem a PS eu conhecia direito. Espero que desta vez tenha um sucesso maior. Saio daqui na sexta a tarde e devo jogar com uma camisa da PS. Uma t-shirt.

TMatrix

Wowwww ...GL ae ATs ... esse torneio em floripa tem a presença certa de um bom jogador de MTT online ... vc jah deve saber ... o Nakama ... entao ... toma cuidado com ele .... hahahaha .... abraxxx e GL!!!!!

Hersir

Estarei lá!
Vou jogar o torneio de boas vindas e o torneio principal!
EU joguei o ultimo FOP , foram uns 290 jogadores no total, eu devo ter caido fora por volta dos 130...
Eu joguei sem fazer rebuy tbm, joguei tight e dei o Add-on, depois do break dobrei meu stack sem nenhum showdown, tudo ia bem, até que entao eu me ferrei, desfizeram a minha mesa, e toda a leitura do pessoal foi por agua a baixo. Me colocaram em uma mesa nova, todo mundo novo e NA DIREITA DO CHIP LEADER! Dai meu mundo acabou =( O cara tinha umas 5 vezes meu stack e era super agressivo, pra piorar nao vinha mão nenhuma. Por sinal, neste dia de torneio, recebi acho que no máximo umas 2 maos boas o torneio inteiro, um AA que foldaram meu raise preflop e um AK, fora isso nao peguei mais nada...
Bom, ele nao deixava eu tocar no stack dele e eu fiquei meio preso. As blinds subiram de novo, eu entrei em push fold. Me trocaram de mesa de novo, fiquei la na minha esperando a oportunidade do push, daí peguei um AT , as blinds iam subir na rodad seguinte, dei push e encontrei um camarada com KK. Fiquei mais short ainda e caí fora na mão seguinte.
Bom isso foi a uns 3 meses atraz. Acredito que hoje eu vá dar muito mais trabalho pro pessoal do que eu dei da ultima vez. Antes eu era um jogador de sngs que só seguia as regrinhas basicas. Hoje sou um cara que só joga MTT e já consegui vários bons resultados online.
Pretendo chegar ITM em pelomenos um dos 2 torneios que jogarei! Mas claro que quero mesa final nos 2 ! ahuahuahuauha

Bom pessoal, nós poderiamos combinar alguma forma de reconhecimento dos conhecidos lá no floripa né?
Tipo a técnica do ATs da camiseta da poker strategy. Mas eu nao tenho nenhuma xD
Abraço ae!

Pirao78

Caracas! Iniciei um tópico no domingo para saber se alguém iria participar, mas não imaginei que haveria até matéria no site!
Bom, eu gostaria muito de discutir uma forma de todos nós marcarmos um encontro no torneio?
O que vc acha Ats973?

Strongsl
Pirao78

De quebra ainda poderiamos dar uma passadinha básica numa das mais de 40 praias de Floripa. Conferir a moda praia 2009!!
kkkkkkk

ATs973

Eu chego na sexta a noite também. Também vou jogar o torneio de boas vindas. Da pra falar na sexta antes das 22H ou no sábado lodo após o meio dia antes do evento principal.

Pirao78

Sexta-feira tenho reunião na empresa, dificilmente jogarei o de boas vindas. Espero chegar cedo no sabado para encontrar os amigos que só conheço na net!

Hersir

Por mim tá fechado!
Sexta antes do torneio de boas vindas e sabado antes do torneio principal =]
Agora só temos que ver como a gente vai fazer pra se reconhecer rs
Bom, fotos seriam uma boa, vou mandar o orkut pra vcs me reconhecerem!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9510034998522525681
Aqui tá o endereço do meu orkut, façam o mesmo!, dai vai dar pra no minimo reconhecer pela cara =]
Alguma outra idéia?

perdeuplayboy

bora lah galera...
esse torneio vai bomba!!

vo poder aparecer soh no sabado, mesmo morando em floripa...

tenho participado dos satelites live, apesar do nivel do pessoal ser consideravelmente bom consegui alguns buy-ins jah...

vo tah com uma camisa do Milan... vai ser facil me reconhecer

ATs? como faz pra adiquirir uma camisa da PS?
se rolar de levar algumas lah eu me interesso...

Abraco e Boa sorte a todos!!!

rlagazzi

Porra queria ir jogar esse torneio... VAMO BANCA SOOOBE PRA EU PODER IR PLZ!
Pelo andar da carroagem só no próximo msm.
Abraços e boa sorte pro pessoal que vai participar!

leogotinha

Estou precisando de um patrocínio para ir ao torneio. Alguem se habilita? :D

Original de leogotinha
Estou precisando de um patrocínio para ir ao torneio. Alguem se habilita? :D
uaheuiehae ² ;)

perdeuplayboy

hj (quarta-feira) vai ter um satelite na PokerStars que alem do buy-in estara valendo tbm hospedagem no hotel do torneio...
eh uma boa pra quem nao eh de floripa e precisa de um lugar pra ficar

informacoes: www.floripaopendepoker.com

abraco!!

perdeuplayboy

galera, nao vou mais poder ir..
tomei uma "bad beat" essa semana na facu...
jah ateh vendi meus buy ins

boa sorte a todos lah

Abraco!!!

VictorVQ

Queria ir... mas nao me considero preparado hehe

Boa Sorte a todos aos jogadores da PS!

ATs973

Bem pessoal, amanhâ estou saindo de Criciúma lá pelas 17:30 e quero estar no hotel lá pelas 21H. Devo jogar o evento de abertura. Se der errado vai ser pelo motivo de não conseguir consiliar o FTOPS event#5 FL U$216 150K garantido que começa as 24H do Brasil.
Mas com certeza na hora da abertura eu vou estar no rol do torneio. CAMISA PRETA com o simbolo da PS(aquele quadradinho com espadas/paus).

Se alguém me reconhecer por favor venha falar comigo... No sábado jogo o evento principal de certeza. Mesma camisa.

Se alguém da PS me ver por favor venha falar comigo pra sair na matéria. Boa sorte a todos desde já e até amanhã.

ATs973

Original de VictorVQ
Queria ir... mas nao me considero preparado hehe

Boa Sorte a todos aos jogadores da PS!

Ow vitor, se souber as regras ja ta ótimo...pode ir a vontade. O problema é se o Buy for pesado...ai tem que deixar de lado mesmo...Agora se puder participar vais ver como é muito bom para o aprendizado...Eu até sugiro: compre apenas um Buy...jogue tight e aproveite ao máximo o torneio.

Hersir

Ei ATs, como vai ser pro pessoal se conhecer amanh lá no torneio ein ?
Alguma idéia?
Eu vou estar com uma camiseta cinza com nike na frente!
Tenho cabelo raspado! rs
Pode deixar que se eu ti ver por lá vou falar contigo, venha falar comigo tbm se me ver!
Abraço ae!
Por sinal pra nao ter que chegar pra alguem perguntando se ele é o ATs, QUal seu nome? AAHAHUAUHA