Boas,
Já há alguns anos que jogo poker recreativamente e com muitas interrupções.
Em 2011 obtive muito bons resultados em alguns torneios live (joguei 9 torneios durante o ano, fiquei ITM em 4
um 1º, um 2º, um 6º e um 9º; todos com um field entre 90-120 jogadores), mas entretanto desliguei-me um pouco do poker, sendo que jogava apenas cash com alguns amigos ao fim de semana).
Ultimamente o bichinho voltou e então decidi criar este blog para registar o meu progresso bem como aproveitar o apoio para melhorar, postando algumas mãos etc.
De momento a minha banca situa-se nos 220$ na Stars e após alguma reflexão decidi que vou jogar principalmente NL5 SH nas mesas de Zoom (é o que tenho vindo a jogar), com incursões nas mesas regulares principalmente ao fds ou quando o tempo assim permitir.
Para já vou rever alguns artigos de prata e começar a estudar os de ouro para tentar solidificar alguns aspectos do meu jogo que sinto que estão deficitários, embora acredite que consigo ser regular nestas mesas, sinto que algumas perdas que tenho vindo a ter são desnecessárias e estou sendo um
Também vou instalar o PT4, e fazer uma partição no disco para Windows porque actualmente estou a usar Mac. Felizmente tenho o histórico de mãos a gravar no computador, por isso assim que fizer o download vou poder estudar alguns dos erros que tenho vindo a cometer neste limite e tambem ja vou ter alguns dados na base de dados (devo ter cerca de 30k mãos guardadas das útimas sessões; NL2 e NL5)
Penso começar a jogar no próximo fim de semana, porque entretanto vou tratar de fazer a instalação tal como disse e também rever alguns artigos e vídeos.
Agradeço todas e quaisquer dicas de quem joga esse tipo de jogo ou similar, bem como sugestões de artigos especialmente relevantes.
Boa sorte nas mesas e até breve
Dia 0: 220$ (a estudar)
OBJETIVOS:
Chegar a GOLD todos os meses.
Manter uma média de 50k hands todos os meses
Chegar a NL25 até Agosto
Tornar o meu jogo mais consistente.
Inclui:
fazer revisão de sessões pelo menos 2x por mês;
assistir aos treinos na PS;
aprender a não olhar pró caixa a meio de uma sessão para evitar jogar condicionado pelo resultado