Skip to forum
Public Private Coac...

Notifications
Clear all

Você tem interesse (e disponibilidade) em um treino de SSS no formato Public Private? Poll is created on Nov 10, 2008

[Closed] Public Private Coaching - SSS

38 Posts
29 Users
0 Reactions
4,353 Views
latini

Por solicitações/sugestões de users da ps, estamos pensando em criar um treino de SSS no formato Public Private, onde um membro jogaria uma sessão (aberta a todos que tiverem interesse em assistir), que seria comentada pelo treinador da SSS.

À princípio podemos fazer estes treinos às quartas-feiras no horário de 16:30h (BRA) e 18:30h (POR).

Mas para que possamos criar tal formato de treino precisamos saber quem estaria disposto a participar para sabermos se valeria à pena pelo número de participantes. Desta forma, os que tiverem interesse, favor votar acima e deixar um comentário sobre o horário mais apropriado. ;)

abçs a todos!

37 replies
DyonataBR

Eu estou interessado, porem só posso apos as 18:00BR, gostaria ate que avaliassem a minha section se for o caso.

riaj

Ola latini, como disse hoje no treino me interesso muito em participar, mas esse horario a principio eh meio cedo pra mim, vamos ver o que os outros interessados dizem a respeito do horario. De qualquer forma ja deixo meu interesse registrado.

Valeu.

pixinas

Óptimo, eu alinho nisso. Talvez seja um pouco cedo para o pessoal do Brasil mas por mim está tudo ok.

Brunomed87

Estou dentro... e acho uma excelente idéia

MBS04

Se puderem mudar o horário para mais tarde, 21 horas de Portugal para cima estou dentro

Abraços

eagle775

Começamos quando chefe?! rs...
to dentro, claro!!!

fabiosnarf

Eu acho uma ótima idéia, mas o horário é ruim para mim (trabalho) e o dia tb (tenho aula a noite), seria melhor na quinta!

:D Exigente? Não, que é isso, hehehe

abs

thegreatmazinga

uma excelente ideia para os shortstackers da comunidade.lol
contem comigo

coringa2

Perfeito!Não vejo a hora de começar.Abçs.

KNORTHSTAR19

Estou nessa. Como estou em Brasilia, o horário das quartas ás 16;30, seria excelente.

Tudazul

Eu votei em não por causa da disponibilidade. A idéia é bacana mas o horário é meio ruim pra mim.

bboarder

acho bacana a idéia, tb estou dentro...
o horário por enquanto não tem problema nenhum, disponível 24h eauheueauh

pedroruck

acho legal, o horário pra mim ta bom, o problema é o dia.

se mudar o dia eu to dentro, quarta nao da

alfeteimoso

ah tbm achei legal quero participar !!!!

achei muito boa a idéia!
quero participar!!!

topchami

latini pra administrador do forum! ahhahaha

Pedrocampos110

achei legal tb

boa ideia posso participar em qualquer horario e gostaria de ser avaliado tb

Ah, eu adorei isso, acho q seria excelente pra mim q estou bem no comecinho, só vou precisar de uma ajuda pra achar onde será!! rsrs