Skip to forum
(BSS) Blog da Annin...

Notifications
Clear all

(BSS) Blog da Anninha

558 Posts
65 Users
25 Reactions
59.7 K Views
Anninha

Bom Diaaaaaaaaa a todoss.
Primeiramente me chamo Ana Cecilia, jogo poker a mais ou menos 1 ano, ou até mais um tikinho, não lembro bem quando comecei haha. Ultimamente jogo bastante Zoom focando em 6max e BSS.

No Zoom ja tive muitos altos e baixos, mas sempre aprendendo um tikinho a mais sobre essa modalidade.

Meu objetivo em criar esse blog é de me policiar mais em algumas coisas, elaborar metas, compartilhar e discutir com vocês sobre observações, jogadas e até mesmo pra extravasar as Bad Beats q eu tomo HAHA!

Jogo todos os dias e pretendo atualizar esse blog com a maior frequencia possivel (e como eu falo pra kct vai ter 100 paginas em 2 dias haha).

Meu nome na PokerStars é:

Ana.Castr0
:heart::club::heart::club::heart::club::heart::club::heart::club::heart::club::heart::club::heart::club::heart::club::heart::club::heart::club::heart::club::heart::club:
Ultimo Post de Resultados

Original de Anninha

Deixando o tilt definitivamente de lado.

Bom, depois de uma longa sessão de estudos e outra de meditação (kkkk), fui pro grind na NL2 pra testar meus conhecimentos e emoções.
Não sei se a sorte andou do meu lado hj, mas me senti bem confiante e mais focada e extremamente feliz com o resultado de hj - 20BI 8o.

Sei que não vai ser assim todos os dias, mas só espero que eu não saia da linha de novo! :facepalm: :facepalm:

Grafico:

Spoiler

Em breve me aventurando na NL5 de novo :megusta :megusta

Reply
557 replies
alonohara

olá,

1o desafio: 100 pág em 2 dias!!! :challenge

:D :D :D

GL @poker @life!!!

========================
adicionar tópico aos favoritos; OK

Reply
Anninha

Wellllll,
Vou começar postando no meu blog novo o meu resultado desse Mês.
Uma modificação que fiz esse Mês no meu jogo que está dando bastante resultado é jogar um numero menor de mesas.

Antes eu jogava como padrão 4 mesas de Zoom, porém por muitas vezes eu acabava ficando no automático e fazendo muita cagada. Esse mês me limitei a jogar 2 mesas somente - prestando mais atenção no jogo como um todo.

Infelizmente isso acabou com meu RakeBack =(, quase não ganho FPPs mais haha. Porém estou tendo uns bons reusltados até então.

Não sei se estou coincidindo com uma maré de sorte, mas estou conseguindo estabilizar bastante meu gráfico, principalmente minha RedLine (Pra quem me conhece sabe como sou extremamente sismada com a RedLine hAIEheaius)

Grafico desse mês:

Spoiler

Reply
Anninha

Original de alonohara
olá,

1o desafio: 100 pág em 2 dias!!! :challenge

:D :D :D

GL @poker @life!!!

========================
adicionar tópico aos favoritos; OK

CHALLAANGEE ACCEPTED HIAEhEAIUEAHIueahs
:challenge :challenge :challenge :challenge :challenge :challenge :challenge

Reply
JorgeTeixeira

Oii! :P Fico feliz por finalmente ter decido abrir um blog! Espero que essa energia dure muitos meses mesmo! :)

O gráfico está muito bom! Parabéns! :sdrink :sdrink Quantas horas tens jogado por dia?

Original de Anninha
Jogo todos os dias e pretendo atualizar esse blog com a maior frequencia possivel (e como eu falo pra kct vai ter 100 paginas em 2 dias haha).

Jura? :f_biggrin:

Reply
Anninha

Original de JorgeTeixeira
Oii! :P Fico feliz por finalmente ter decido abrir um blog! Espero que essa energia dure muitos meses mesmo! :)

O gráfico está muito bom! Parabéns! :sdrink :sdrink Quantas horas tens jogado por dia?

Poxa Brigadaa :D:D:D
Eu tenho jogado umas 4 a 5 horas mais ou menos por dia. No Zoom com 2 mesas faço umas 500 mãos/hora em media.

To muito empolgada com o resultado desse mês até então *-*
Tomara q continue assim o resto do mes O_O"
hahaha
Aquelas neh ¬¬"

Reply
JorgeTeixeira

:)

E o plano passa por continuar longe das mesas normais?

BTW.. que é isso de abrir um blog no dia dos namorados? _p:

Reply
Anninha

:)

E o plano passa por continuar longe das mesas normais?

BTW.. que é isso de abrir um blog no dia dos namorados? _p:

HAhoaeIhaes, Pro cê verr.. Minha carência ta tanta q eu tive q abrir um Blog hahaha.

Olha, confesso que eu joguei umas mesas normais esse mes, mas não muito.
A dinâmica é bem diferente e pelo que eu ja percebi depende MUITO do horário também.

Eu to gostando de abrir mesas regulares quando o Zoom ta muito cheio, pois acaba tendo muito mais desconhecidos do que conhecidos jogando contra mim - quando no Zoom tem mais de 800 Players por exemplo.

Meu grafico das só mesas regulares:

Spoiler

O Problema de jogar mesas regulares é que dependendo de como o Vilão ta me irritando eu Tilto! UIAEHIUEAHOiuAEHs. Foi o q aconteceu nessa ultima queda ai do gráfico!

Reply
JorgeTeixeira

Ahuahaeh Lamento ter tocado num assunto sensível. :f_biggrin:

Como é que podes tiltar quando estás com uma média de 36bb/100 mãos? :f_rolleyes:

Acho que devias trabalhar esse mindset e aproveitar melhor as mesas normais, tendo em conta os limites que jogas, tempo disponível e fase de aprendizagem. :fdrink

Reply
WiliamWolace

:fdrink Boa Sorte...

Reply
Anninha

Ahuahaeh Lamento ter tocado num assunto sensível. :f_biggrin:

Como é que podes tiltar quando estás com uma média de 36bb/100 mãos? :f_rolleyes:

Acho que devias trabalhar esse mindset e aproveitar melhor as mesas normais, tendo em conta os limites que jogas, tempo disponível e fase de aprendizagem. :fdrink

Ahhh, mas a amostragem das mesas regulares ta mt pequena, duvido q eu vo conseguir manter esse ritmo hahiauehs
Mas em horario de pico eu acho que vo focar um pouco nas mesas regularess, vamo ver se vinga.. ahahaha

Original de WiliamWolace
:fdrink Boa Sorte...

Brigadaaa Wiliam :D:D

Reply
Anninha

Hj o trem ta feio x.x

Spoiler

Reply
alonohara

Original de Anninha
Hj o trem ta feio x.x

Spoiler

me explica isto gráfico ?( ?( ?(

eu uso o HManager2. Pelo logotipo vejo que é o PTracker.

a Bell Curve é de qtas hands?

Reply
Anninha

Original de alonohara

Original de Anninha
Hj o trem ta feio x.x

Spoiler

me explica isto gráfico ?( ?( ?(

eu uso o HManager2. Pelo logotipo vejo que é o PTracker.

a Bell Curve é de qtas hands?

Explicoooo
Essa Bell Curve mostra como que está indo a sua "sorte" nas situações de Flush, Straight e Sets. Basicamente ela compara quantas vezes vc está achando Flush, Straight ou Set em relação a probabilidade normal de encontra-las.

Esse grafico é somente das mãos q joguei hoje (1500 mãos)

Repare por exemplo na linha do Flush (Azul)
Ela está numa faixa bem abaixo do normal, isso significa que de todas essas mãos q foram contabilizadas de hoje eu achei o flush numa taxa beem inferior da que seria na teoria.

Reply
JorgeTeixeira

Também não conhecia isso! :)

Mas também só serve para um consolo extra na fase de mimimimi! :D

Reply
Anninha

Também não conhecia isso! :)

Mas também só serve para um consolo extra na fase de mimimimi! :D

HAhiauheiuaehs
Isso é verdade!!!

Reply
ERPSARS

Esse grafic da sorte me lembra uma coisa.

Curva de Gauss.

Os straight dos advesários contra mim então ULTRA VERY Lucky. PQ Gunshot ta mais facíl que acerta flush!

To Aconpanhado o blog!

Reply
wilsonferreira

Essa Bell Curve tem um valor mt relativo.Nao percas mt tempo a olhar pra isso ;)

Reply
Anninha

Original de ERPSARS
Esse grafic da sorte me lembra uma coisa.

Curva de Gauss.

Os straight dos advesários contra mim então ULTRA VERY Lucky. PQ Gunshot ta mais facíl que acerta flush!

To Aconpanhado o blog!

UHAEOiuaheuioehs
Eu tomo de gutshot de uma maneira descomunall tb =S

Sem falar dos vilões q dão call nos 2 barrels com backdoor flush e acertam no river haha

Ki ódio q isso me dá ¬¬"

Reply

fica nervosa com isso nao ...

boa sorte nas mesas e arrume logo um namorado pra dar umas porradas nele qdo sentires assim ..kkkkkkkkkkkkkkkk

Reply