Bom Diaaaaaaaaa a todoss.
Primeiramente me chamo Ana Cecilia, jogo poker a mais ou menos 1 ano, ou até mais um tikinho, não lembro bem quando comecei haha. Ultimamente jogo bastante Zoom focando em 6max e BSS.
No Zoom ja tive muitos altos e baixos, mas sempre aprendendo um tikinho a mais sobre essa modalidade.
Meu objetivo em criar esse blog é de me policiar mais em algumas coisas, elaborar metas, compartilhar e discutir com vocês sobre observações, jogadas e até mesmo pra extravasar as Bad Beats q eu tomo HAHA!
Jogo todos os dias e pretendo atualizar esse blog com a maior frequencia possivel (e como eu falo pra kct vai ter 100 paginas em 2 dias haha).
Ana.Castr0
Ultimo Post de Resultados
Original de Anninha
Deixando o tilt definitivamente de lado.Bom, depois de uma longa sessão de estudos e outra de meditação (kkkk), fui pro grind na NL2 pra testar meus conhecimentos e emoções.
Não sei se a sorte andou do meu lado hj, mas me senti bem confiante e mais focada e extremamente feliz com o resultado de hj - 20BI 8o.Sei que não vai ser assim todos os dias, mas só espero que eu não saia da linha de novo!
:facepalm:
♥ Grafico:
Spoiler
Em breve me aventurando na NL5 de novo :megusta :megusta