Boa tarde malta do PokerStrategy!
Crio este blog com o intuito de dar a conhecer um pouco do projecto que quero desenvolver!
O projecto consiste em solicitar um stacking de 15 USD e de tentar duplicar a banca jogando apenas Sit & Go na PokerStars.
Pretendo vender 15 cotas de 1 USD cada.
Vai funcionar assim:
- Sit & Go de 0,25$ (normal) - 45 man (Bankroll: 15$ para 30$);
- Sit & Go de 0,50$ (turbo) - 45 man (Bankroll: 30$ para 60$);
- Sit & Go de 1$ (normal) - 45 man (Bankroll: 60$ para 90$);
- Sit & Go de 1,50$ (turbo) - 45 man (Bankroll: 90$ para 150$);
- Sit & Go de 2,50$ (turbo) - 90 ou 180 man (Bankroll: 150$ para 270$);
- ...
No final do nível 5, juntamente com os investidores, decidir-se-á o que fazer. Atualmente as hipóteses que tenho na cabeça são:
- Continuar a escalada nos Sit & Go de 4,50$ (normal) - 180 man (Bankroll: 270$ para 360$)
- Começar a jogar MTT's de BI entre 2,20$ e 4,40$ - Freezeout
Para controlar a gestão de banca, sempre que me encontrar num nível e o número de BI descer para 50, desço de nível (excepto no nível 1). Assim que retomar os 60 BI, volto a subir de nível.
Por exemplo: Estou a jogar o nível 4 após ter atingido 90 USD de banca. Assim que atingir os 75 USD (50 BI), desço de nível até voltar a ter 60 BI.
Nos níveis 1 e 2 as divisões serão feitas em 30/70 (cavalo/bancador) e nos restantes serão feitas 40/60 (cavalo/bancador).
No final de cada nível todos os investidores serão questionados sobre o que pretendem fazer. O investidor que quiser sair em determinado nível receberá o lucro mais o investimento inicial.
A cota desse investidor será colocada à venda pelo valor que ele tiver recebido.
Por exemplo: Um investidor (1 cota) sai do projecto quando a nossa banca tem 30 USD. Esse investidor vai receber 1,40$. A cota que fica disponível será vendida por 1,40$.
Atenção: Mesmo estando o novo investidor a bancar o cavalo em mais 0,40$ que os investidores anteriores, a divisão do lucro será sempre feita de igual forma. Ou seja, o facto de ter investido 1,40$ não faz com que seja detentor de mais que 1 cota.
A minha organização diária vai ser:
- 1 hora de estudo diária;
- 5 a 10 Sit & Go por dia (ou mais, quando tiver disponibilidade);
- 1 hora para revisão de mãos.
Irei postar sempre as mãos com que fui eliminado (ou vencedor) ou achar relevantes para discutir com os outros membros.
Irei também postar uma tabela com os Sit & Go jogados nesse dia de onde vai constar o Buy-In, Rank e o Prize.
Colegas, sei que o projecto pode parecer pouco apelativo uma vez que a cavalada vai ser demorada.
Conto com o vosso apoio nesta missão!!
Um abraço,
twoofpoker