Skip to forum
Aproxima-se o fim d...

Notifications
Clear all

[Closed] Aproxima-se o fim da Liga PokerStrategy PT!

12 Posts
7 Users
0 Reactions
1,430 Views
Bakano

Olá a todos,

como a maioria deve saber, será jogado esta quarta-feira o 10º e último torneio da Liga PokerStrategy PT. Ainda nada está decidido, e os lugares premiados ainda estão ao alcance de muitos.

Lembrem-se: os primeiros 3 classificados na tabela receberão um prémio em dinheiro, sendo que o primeiro recebe $300, o segundo $200 e o terceiro $100.

Mas ainda não é tudo! Depois desta Liga disputada apenas entre os membros da comunidade de língua portuguesa, haverá ainda uma final com 100 participantes e um prémio total de $10.000! Esta final será disputada entre os melhores de todas as comunidades da PokerStrategy.com, e teremos no mínimo 6 jogadores representando a nossa comunidade.

Os primeiros 6 classificados da tabela geral da liga PokerStrategy PT receberão automaticamente uma entrada para esta grande final de $10.000!

Mas não é tudo: quem ainda não participou em nenhum dos torneios, ou quem está demasiado longe dos lugares premiados ainda tem uma hipótese. Temos 5 lugares para o torneio final de $10.000 por serem distribuidos entre todos os membros:

O Lucky Loser Freeroll distribuirá 5 lugares para o torneio final.

Quem vence uma etapa da liga ganha automaticamente uma entrada para este torneio. Para além disso os lugares 7 até 16 na Liga PokerStrategy PT também ganharão uma entrada.

Portanto nada está perdido! Vejam mais informações nesta notícia.

Um abraço, e boa sorte a todos nesta etapa final!

José Manuel

11 replies
PKRPedra

Go, go, go!!!

Ainda dá. Não consigo pegar os 3 primeiros, mas com um bom resultado, dá pra ficar entre os 16.

Falta-me agora jogar até o final o torneio, sempre fico sitout depois do break.

Mas nesse último...

..... vai que bate!!! :D :D :D

Lachesis

Droga... fiquei isolado do mundo duas semanas e perdi as ultimas etapas... mas acho q ainda da para bater alguma coisa ;)

Original de Lachesis
Droga... fiquei isolado do mundo duas semanas e perdi as ultimas etapas... mas acho q ainda da para bater alguma coisa ;)

pooo sempre te procurava tu nunca tava !

Eu vou tentar me manter entre os 3 primeiros que ta bão demais ja :D

Bakano, nao podes divulgar como vai ser a premiaçao do Lucky Loser freeroll?
Porque sabes o premio total e o numero de participantes...

Abraço e boa sorte pessoal nesse ultimo torneio !

DonGoiano

Olha eu aí! :D:D
vamo que vamo.

Original de Xapolim
Bakano, nao podes divulgar como vai ser a premiaçao do Lucky Loser freeroll?
Porque sabes o premio total e o numero de participantes...

Estarão classificados para este freeroll os 10 jogadores melhor classificados em cada comunidade que não conseguiram a vaga directa para a final, após os 10 torneios. Além disso, o vencedor de cada etapa estará automaticamente classificado para o Lucky Loser Freeroll.

Os 5 finalistas do Lucky Loser Freeroll conseguem a entrada para a final.

alvaroabreu173

Quantas pessoas estarão mais ou menos no Lucky Loser? Umas 100?

Só 5 vagas!! Ai meu Deus tenho que ficar entre os 6! ;(

hehehehe...

opa escrevi errado don :P

queria dizer a premiaçao da liga final, isso eh do torneio de 10k !

DonGoiano

Original de Xapolim

Ah sim... esse eu num sei. :D

Te cuida xapolim..kkkkkk
Vo atras da liderança na ultima etapaa..kkkk

ahsuHUAhauhAUHauHAUHuahUAHAUhauA

C VAI VER O SALTOO...
de 9° pra 1° :P :P :P :P :P :P :P :P

hahaha
abraçoo

Bakano

Original de Xapolim

10k a distribuir por 100 jogadores... não sei dizer exactamente como vai ser, mas muito provavelmente será uma estrutura de pagamento plana, ou seja pagando muitos lugares. Serão 20 no mínimo, talvez até mais. Depois os prémios serão distribuidos porcentualmente segundo as tabelas de pagamento da Titan.

hoje vou ler e descançar um pouco a tarde, quero tar inteiro pro torneio nao vai ser tao facil tirar minha liderança !

Se seguir a Tabela de pagamento da Titan...
axo que o 1°- levara uns 22%

pelo que ando vendo... no software deles