Saltar para o fórum
Academia SNG com Vi...

Notificações
Limpar tudo

Academia SNG com VinnyCout - O caminho dos SNG 180's até aos MTTs

302 Mensagens
216 Utilizadores
0 Reações
41.3 K Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007

O caminho dos SNG 180's até aos MTTs

O nosso treinador VinnyCout preparou a 'Academia SNG/MTT', uma série de cinco treinos, acompanhados de exercícios, onde vão ser discutidos temas fundamentais para desenvolver-se como um jogador profissional e ser lucrativo em multi-tables, partindo dos SNG 180's até aos MTT.

Os membros interessados em participar da academia precisam ter estatuto Prata+ e fazer a inscrição neste tópico, com um post dizendo que quer participar. O número de participantes está limitado a 100.

Importante: devido ao sucesso desta iniciativa decidimos aumentar o número de vagas disponíveis para 200 :) aproveitem!

Nota: Os membros que não tenham o estatuto Prata mas que gostariam de participar, têm até dia 02 de setembro para atingir/comprar o estatuto.

Os membros inscritos receberão uma password, que será envia através de um bilhete, para que tenham acesso ao tópico restrito onde serão disponibilizados todos os detalhes.

Essa é uma oportunidade que você não vai querer perder! Inscreva-se já neste tópico!

Academia SNG com VinnyCout
Aula 1 – Ser lucrativo jogando SNG
Tópicos - Estudos sobre SNG; analisando como um negócio
A primeira coisa que um iniciante pensa é que pode ganhar um dinheiro fácil jogando poker. É certo que você tem a possibilidade de ganhar mais que vários profissionais de outras áreas, porém nunca irá estudar ou trabalhar menos do que eles, sempre será muito mais.
Aula 2 – Construindo o Bankroll
Tópicos - Qual a melhor opção de SNG para você; prós e contras
A rotina de quem realmente vive de poker hoje em dia é muito mais puxada do que a de um trabalhador formal por aí. Grinders de MTT trabalham de 8 a 16h/dia, pelo menos 5 dias na semana. Os mais dedicados sequer folgam um dia.
Aula 3 – Explorando o 180's da PokerStars
Tópicos - Aprofundando em 180's; por quê jogá-los; como jogá-los; estratégias e dicas
Sabia que a maioria dos jogares de torneios começaram sua carreia jogando Sit & Go, e desses uma grande parte vieram dos SNG 180's. Por que essa variante é a melhor opção para quem deseja se aventurar fascinante mundo dos MTTs? O que você aprenderá neles que irá usar para o resto de sua carreira?
Aula 4 – Primeiros passos para MTTs
Tópicos - Usando as técnicas e estratégias de 180's para jogar MTT puro
Diferente do que era há alguns anos, hoje está cada vez mais difícil manter um ROI alto. A crise econômica mundial e divisão dos países nos sites de poker fez com que muitos dos jogadores fracos ou recreativos parassem de jogar, e a proporção de jogadores dedicados e aplicados aumentou consideravelmente. Para ser vencedor hoje precisa de disciplina.
Aula 5 – Planejamento para o Sucesso
Tópicos - Desafio de gestão de bankroll; grade de jogos para formar seu bankroll
Lógico que se ganha, se ganha e muito. Porém você tem que trabalhar duro, estudar muito, entender que hoje o longo prazo é maior e a ação da variância mais forte. Podemos pensar que o importante é trabalhar para si, fazer seus horários, folgar quando tem vontade, tirar férias quando quiser. E isso tudo é real, porém você terá que batalhar muito para ter esses privilégios.

Não tem o estatuto necessário?

Se você não tem o estatuto Silver status Prata para poder se inscrever, não se preocupe - é muito fácil atingir o estatuto Prata, independentemente do limite que joga.

Você precisa 100 StrategyPoints para atingir o estatuto Prata, mas por cada dia que ganhe pelo menos 1 SP vamos oferecer-lhe 10 SPs adicionais! Isto significa que você só precisa 1SP por dia durante 10 dias - easy game!

Como alternativa, você também pode comprar o estatuto Prata na nossa Loja de Pontos a partir de $9 por mês!

Responder
Citar (Quote)
301 respostas

Boa tarde a todos!

Eu estou lá!!!

Abraço,

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
dougnaka
Membro desde: 31.03.2014

Boa tarde. Tenho interesse em participar :D. Como faço para concorrer a vaga?

Responder
Citar (Quote)
adriano1976
Membro desde: 08.09.2012

Eu também quero participar. Quando começa?

Responder
Citar (Quote)
Bricio
Membro desde: 16.03.2007

Boa tarde. Tenho interesse em participar, como faço para me inscrever?

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Estou dentro! Serei Prata em devida altura.

O curso será de quanto tempo?

Responder
Citar (Quote)
HeroHunter
Membro desde: 20.03.2011

Quero participar !!

Responder
Citar (Quote)
rappvader
Membro desde: 25.11.2009

Quero muito participar.

Responder