Saltar para o fórum
Summer Daily Challe...

Notificações
Limpar tudo

Summer Daily Challenges na PokerStars

15 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
2,135 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Como posso participar?

Todo jogador da PokerStars tem a sua própria janela 'Summer Daily Challenge' onde ficarão disponíveis novos desafios todos os dias às 00:00 ET durante o período promocional - 12 de agosto - 04 de setembro.

Para participar, clique em "Summer Challenge" no menu do software e depois em "Start" (Iniciar) na janela que vai abrir e o seu progresso em cada missão ficará registrado.

Assim que completar o seu Daily Challenge você ganhará um bilhete All-in Shootout, significando que você pode então se registrar para um 'Summer All-in Shootout' correspondente, jogado diariamente às 14:05 ET.

Cada Shootout tem uma premiação entre $10.000 e $30.000 e o vencedor levará para casa pelo menos $1.000 em dinheiro e um bilhete de torneio de $215.

$150.000 Summer Bonus Challenge

Além disso, se você fizer a inscrição (opt-in) para o "$150K Summer Bonus Challenge" na sua janela Summer Challenge e conseguir copmpletar 10 Daily Challenges, você receberá um bilhete para o $150.000 Bonus All-in Shootout especial em 06 de setembro às 14:05 ET.

Este evento especial vai distribuir $100.000 em prêmios em dinheiro e $50.000 em bilhetes WCOOP. O vencedor levará para casa pelo menos $10.000 e um bilhete de $5.200 para o WCOOP Main Event!

Se você ainda não tem uma conta na PokerStars, aproveite o nosso bônus de primeiro depósito e clique aqui para criar uma.

Responder
Citar (Quote)
14 respostas
SkyWalker970
Membro desde: 07.08.2009

acho que esses "All-in Shootout" só reforçam a tese de que "Poker é loteria"

Responder
Citar (Quote)
ricain
Membro desde: 14.09.2010

Nesses torneios allin é preciso estar presente ou podemos estar ausentes ? Quero dizer no sentido registamos e não estamos em casa funciona na mesma para podermos ganhar um prémio? (nunca ganhei nada nessas coisa mas enfim a esperança é a ultima a morrer)

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

Original de SkyWalker970
acho que esses "All-in Shootout" só reforçam a tese de que "Poker é loteria"

numa loteria dessa eu ja ganhei $500 :f_love: :f_love:

Responder
Citar (Quote)
agacirj

Original de ricain
Nesses torneios allin é preciso estar presente ou podemos estar ausentes ? Quero dizer no sentido registamos e não estamos em casa funciona na mesma para podermos ganhar um prémio? (nunca ganhei nada nessas coisa mas enfim a esperança é a ultima a morrer)

não eh preciso estar presente não, mas vc terá mais "sorte" se estiver presente :coolface:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

eu ganhei 1$ ontem 8o

Responder
Citar (Quote)
ricain

Original de agacirj

não eh preciso estar presente não, mas vc terá mais "sorte" se estiver presente :coolface:

Vejo o azar in live :D

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

eu tenho mais probabilidades de ganhar o torneio assim do que ir jogar um normal.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Original de pokerQ4
eu tenho mais probabilidades de ganhar o torneio assim do que ir jogar um normal.

:D :D

Responder
Citar (Quote)
agacirj

ontem deveria jogar 2 HU pra poder ganhar o bilhete, quando fui me cadastrar sem querer me inscrevi num HU de 100usd quase tive um infarte na hora, instantaneamente a mesa abriu e meu coração foi a 1000, não dava pra voltar, so que mais surpreendente ainda foi que eu ganhei _biggrin:

mas se perco teria um treco concerteza, depois disso GG ps7 e voltamos para o ps6

Responder
Citar (Quote)
ricain

^^ Isso é que são emoções fortes

Eu passei do 6 ao 7 e não volto para trás ;)

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

fui buscar 1.50$ porreiro.

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008

Original de agacirj
ontem deveria jogar 2 HU pra poder ganhar o bilhete, quando fui me cadastrar sem querer me inscrevi num HU de 100usd quase tive um infarte na hora, instantaneamente a mesa abriu e meu coração foi a 1000, não dava pra voltar, so que mais surpreendente ainda foi que eu ganhei _biggrin:

mas se perco teria um treco concerteza, depois disso GG ps7 e voltamos para o ps6

depois de abrir o zNL100 umas 5 vezes por engano, passei a utilizar a aba holdem com filtro :P

Responder
Citar (Quote)
agacirj

Original de KBss4

Original de agacirj

depois de abrir o zNL100 umas 5 vezes por engano, passei a utilizar a aba holdem com filtro :P

entao num vou nem falar que eu ja entrei tbm na znl500 !!! cheguei a receber um AK e veio no gap, mas não tive coragem de jogar, acho que nao teria coragem nem de jogar AA, vai que eu tomo uma bad :coolface:

eu tbm tenho filtros pra evitar esses problemas, mas o lance foi que eu havia acabado de mudar para o ps7 entao estava tudo muito confuso

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Original de pokerQ4

+ 1 :D

Responder
Citar (Quote)