O jogador aqui da PokerStrategy, foi lesado em aproximadamente 60 dólares negociando com uma pessoa que se passou por mim, tendo acesso a minha conta aqui da estrategy, meu PC é formatado periodicamente, minha contas nas salas de poker só podem ser acessado por PCs cadastrados, e em outros tem que ter ativação por SMS isso é uma boa acho que poderia ser implanto aqui na Strategy, na neteller não tem opção para SMS mais se for computador novo tem que digitar o numero do cartão.
Acho que a pokerstrategy deveria fazer alguma coisa para aumentar a segurança dos afiliados tbm.
Mesmo tentam explicar para o cidadão que não foi eu, e tentar orienta-lo como descobrir quem foi e onde o mesmo mora, pois se a policia civil quiser investigar e quebra o sigilo da neteller do meliante irá localizar até o endereço de sua residencia o mesmo, ainda teima e afirma que foi eu, e mim acusa de ladrão, nada mais posso fazer por esse cidadão, mais posso mostra que não foi eu aqui para vcs, pois aqui fiz muitas amizades e quero preserva-las mesmo não sendo mais muito ativo aqui no site.
Primeiro qualquer um que tiver skype nem precisa ter eu ou o meliante em seus contatos para pegar essas informações:
Basta ir na opção de add amigos no skype e ver:
Primeiro digitem o nick do meliante: wendelcss
Será mostrado a localização de log do mesmo, que é Mato Grosso do Sul
Depois coloquem o meu nick: wendelgtx
Será mostrado a minha, que é Barras uma cidade do Piauí
Simplesmente: ~2.500k só 35h de viagem de uma cidade a outra.
Meus contatos:
Strategy: wendelcs
facebook:
e-mail: wendelpi@yahoo.com
PokerStars:wendelGTX
Fulltilt: wendelGTX
PartyPoker: wendeGTX
888Poker: wendelGTX
O da conta do meliante: luistamandare@outlook.com
Esse gráfico é como se encontra minha situação no PokerStars esse ano.

Tenho que admitir o mesmo foi astuto pois até colocou o print da lojinha como imagem no perfil do skype.