Saltar para o fórum
Acusações, a minha ...

Notificações
Limpar tudo

Acusações, a minha pessoa!

79 Mensagens
29 Utilizadores
0 Reações
13.9 K Visualizações
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

O jogador aqui da PokerStrategy, foi lesado em aproximadamente 60 dólares negociando com uma pessoa que se passou por mim, tendo acesso a minha conta aqui da estrategy, meu PC é formatado periodicamente, minha contas nas salas de poker só podem ser acessado por PCs cadastrados, e em outros tem que ter ativação por SMS isso é uma boa acho que poderia ser implanto aqui na Strategy, na neteller não tem opção para SMS mais se for computador novo tem que digitar o numero do cartão.

Acho que a pokerstrategy deveria fazer alguma coisa para aumentar a segurança dos afiliados tbm.

Mesmo tentam explicar para o cidadão que não foi eu, e tentar orienta-lo como descobrir quem foi e onde o mesmo mora, pois se a policia civil quiser investigar e quebra o sigilo da neteller do meliante irá localizar até o endereço de sua residencia o mesmo, ainda teima e afirma que foi eu, e mim acusa de ladrão, nada mais posso fazer por esse cidadão, mais posso mostra que não foi eu aqui para vcs, pois aqui fiz muitas amizades e quero preserva-las mesmo não sendo mais muito ativo aqui no site.

Primeiro qualquer um que tiver skype nem precisa ter eu ou o meliante em seus contatos para pegar essas informações:
Basta ir na opção de add amigos no skype e ver:

Primeiro digitem o nick do meliante: wendelcss
Será mostrado a localização de log do mesmo, que é Mato Grosso do Sul

Depois coloquem o meu nick: wendelgtx
Será mostrado a minha, que é Barras uma cidade do Piauí

Simplesmente: ~2.500k só 35h de viagem de uma cidade a outra.

Meus contatos:
Strategy: wendelcs
facebook:

e-mail: wendelpi@yahoo.com
PokerStars:wendelGTX
Fulltilt: wendelGTX
PartyPoker: wendeGTX
888Poker: wendelGTX

O da conta do meliante: luistamandare@outlook.com

Esse gráfico é como se encontra minha situação no PokerStars esse ano.

Tenho que admitir o mesmo foi astuto pois até colocou o print da lojinha como imagem no perfil do skype.

Responder
Citar (Quote)
78 respostas
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

mas você pode ter pego um ônibus só para ir dar o golpe de 60us nele também né. :facepalm:

:nh irmão

* vale lembrar que todas as calunias que ele fez no tópico dele é crime, porém comprovado, o contrário do que ele esta te acusando.

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
Membro desde: 11.05.2011
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de mkofera2
mas você pode ter pego um ônibus só para ir dar o golpe de 60us nele também né. :facepalm:

* vale lembrar que todas as calunias que ele fez no tópico dele é crime, porém comprovado, o contrário do que ele esta te acusando.

Que nada, wendel pegou um helicoptero, pagou U$6.000 para ir até o MT, deu o golpe de U$60, pagou mais U$6.000 e voltou para o PI :roto2: :roto2:

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Original de AgnusPoker
Você não provou nada.

Realmente, hoje, se digitar wendelcss no Skype. Aparecerá que a cidade é Mato Grosso do Sul, MG.
Mas quando o golpe aconteceu, aparecia que era Piaui. Como pode-se ver no print abaixo:

Qualquer um pode colocar no Skype a cidade que quiser, qual a garantia que você não mudou hoje a cidade que aparece no Skype???

Até agora o seu único argumento é: "Eu sou uma pessoa honesta. Todo mundo me conhece." Isso não serve como prova. Você até agora não provou que um hacker invadiu sua conta.

Seu jumento, a localização é feita por IP não pelos dados pessoais que colocamos, assim como no pokerstars antigamente aparecia a cidade tbm mais agora só aprece o País.

Ai esta aparecendo Piauí pq vc editou quer enganar quem seu filho de uma eguá, já perdi a paciência com vc, vá tomar lá no centro do seu c*. seu baitola do caralho.

Querendo ajudar um merdinha desses ele fica editando imagem para mim caluniar.

Nesse momento eu queria esta em sua frente para te mostra a diferença entre um homem e um moleque.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de AgnusPoker

Original de Xapovsk

Original de mkofera2

Que nada, wendel pegou um helicoptero, pagou U$6.000 para ir até o MT, deu o golpe de U$60, pagou mais U$6.000 e voltou para o PI :roto2: :roto2:

Sugiro a você e aos outros membros que antes de entrar em uma discussão que não envolve vocês, ler todo o tópico.

Qual parte do meu post você não entendeu?

Qualquer um pode modificar a cidade do Skype a hora que quiser, se ele quiser ele pode entrar no Skype e modificar a cidade dele pro Japão.

Como é possível ver na imagem que eu postei, quando o golpe aconteceu, estava aparecendo como Piaui.

Não fale vc o que não sabe.

Já li diversas vezes este e o outro tópico de "pedido de ajuda". O que mais vejo é vc sendo grosseiro ao invés de ser mais esperto (pelo menos uma vez) e se aliar ao wendel para tentar descobrir o que aconteceu. Infelizmente agora deve ser tarde para que ele lhe ajude, pois vc foi intransigente. Eu, se fosse ele, já teria mandado vc pastar há tempos.

Se a discussão é particular, então troca email com o envolvido. Se vc posta no fórum, qualquer um pode ler e comentar. Ainda mais quando vc está acusando uma pessoa muito mais conhecida do que vc. E, além disto, insiste que se ele não pagar(?!) que a Strategy deve pagar.

Já leu as regras de compra e venda? Qual parte vc não entendeu que a gente desenha pra vc....

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de AgnusPoker

E O MAIS IMPORTANTE: Eu fiz um B.O. no site da policia civil. Eu não sou louco para ficar editando imagens e mentir para a policia.

Putz, agora o wendel deve tá tremendo de medo e arrumando as malas pra fugir :coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)

Original de wendelcs
Seu jumento, a localização é feita por IP não pelos dados pessoais que colocamos, assim como no pokerstars antigamente aparecia a cidade tbm mais agora só aprece o País.

Ai esta aparecendo Piauí pq vc editou quer enganar quem seu filho de uma eguá, já perdi a paciência com vc, vá tomar lá no centro do seu c*. seu baitola do caralho.

Querendo ajudar um merdinha desses ele fica editando imagem para mim caluniar.

Nesse momento eu queria esta em sua frente para te mostra a diferença entre um homem e um moleque.

wendelcs, por favor, pedimos gentilmente que modere o linguajar. A discussão pode e deve ser feita de forma saudável.

Obrigada!

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

saudável fazer + de 10 postes chamando um cidadão de ladrão mesmo eu tendo diversas vezes mim colocado a disposição para ajuda-lo a resolver o problema, não mim negaria em momento algum a fazer tudo que fosse necessário par achar quem o lesou, RisaFlora, mais agora eu quero é que ele se foda e meu pau cresça e engrosse mais uns 10cm.

E se quiserem me banir da comunidade por ter descido o nível da discussão para mim igualar ao linguajar dele, que assim seja.

Responder
Citar (Quote)

wendelcs, em momento algum ele baixou o nível com você.

Se você não se recorda, eu e mais tantas mulheres frequentam esse fórum e não somos obrigadas a ficar lendo essas palavras de baixo calão.

Se a sua consciência está tranquila em relação ao problema do Agnus, ótimo, apenas modere as palavras e tenha bom senso quando for escrever.

Ninguém será banido do fórum, apenas pedimos que respeitem as nossas regras.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
PokerStrategist

Original de Xapovsk

Spoiler

Original de mkofera2

huahauhuahua só msm essas pérolas pra reunir a galera kkkkkk.

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
PokerStrategist

vamos ser sensatos agora.

Brincadeiras a parte, você acha realmente que se o skype não é dele, a conta que recebeu não é dele, e ele não precisa mesmo desses u$ pq ele grinda diariamente e tem N´s membros daqui e de vários outros sites que se ele um dia precisar emprestam e diria que alguns até dariam essa quantia a ele, você realmente acha que o Wendel roubou você, ou melhor, você acha que ele deve se responsabilizar por um nick falso ter lhe convencido a entregar o dinheiro.

São muitos fatos;. Verdade são. Mas o fato é que você esta mesmo errado, não digo errado em estar frustrado, porém esta errado em achar que o cara fez isso, ele não precisa meu, pra ti ter noção até dinheiro do bolso ele devolve quando faz uma stacking e sai negativo., Sim pode alguém ter entrado sim, ou tu acha que a criptografia da Strategy é mais segura do que a da NASA, do que a do Governo entre mil mais que toda hora sofrem ataques? jura né;.

Claro que vai ter N´s pessoas a vir em um tópico desses para defende-lo, não que todos sejam contra você, jamais, mas sim por que você chamou de ladrão uma pessoa das mais honestas.

Um problema não se resolve com acusações apenas, fez B.O? bleza fez B.O, mas e ai? ta ai os exemplos, nem digo todos os dias e sim todos os minutos existem golpes, estelionato e pessoas agindo de má fé na rede, mercado livre é líder nisso, e acaba morrendo, e aqui não vai ser diferente, na boa tu consegue muito mais do que empacar e peitar todo mundo dizendo que ¨é assim e tals¨. seja mais sensato e escute quem esta te dizendo que o Wendel é sério que tu vai conseguir muito mais se juntando com ele para resolver isso do que ficar acusando ele direto.

Responder
Citar (Quote)
thiagobechara
Membro desde: 01.04.2010
PokerStrategist

Concordo com mkofera2.

Quando fiz minha transação com com wendel, ele não deve lembrar, o valor levou quase 1h para ser creditado na minha conta da PS. Mesmo assim ele me passou todos os seus contatos e não me deixou sem suporte durante esse tempo.

O que aconteceu com você foi ruim, mas cara, eu fiz uma transação de 100 dólares, mais do que a sua, e não tive problemas. Tenta acalmar os nervos e ir resolver isso com ele.

E não esquece que a PokerStrategy não se responsabiliza por nenhum tipo de transação monetária entre seus membros.

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Olha cara, eu tenho o Wendel a mais de 2 anos aqui nos meus contatos e o skype dele é esse que ele falou mesmo, duvido muito ele ter feito um outro skype só pra sacanear alguém.

Como foi falado, o Wendel já tem um bom tempo de Strategy é um jogador profitable e não tem motivo nenhum pra enganar ninguém, muito menos em 60 doletas.

Se vc tivesse sido um pouco mais esperto, teria se aliado a ele anteriormente e tentado descobrir, ao invés de só caluniar o cara.

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
PokerStrategist

. . .