. . .
Não conheço nenhum dos dois no entanto vejo que os 60$ desapareceram a um e ao outro pelos vistos nao chegaram... Não me parece de todo justo e coerente os amiguinhos do "hackeado" vir para aqui mandar bitaites e defender quando nao sabem ao certo o que aconteceu, não sabem ponto final. Sabem o que lhes é dito apenas e sao imparciais (obviamente, eu tbm seria provavelmente). E pior que isso ainda vejo dizerem besteira: Quem tem de provar algo é o acusador?! Vai lá no tribunal e diz isso ao juiz e vais ver se não acabas a ver o sol aos quadradinhos. Não falem à toa.
Não estou a acusar o wendelecs e defender o agnus, nem a dizer q o wendelecs tem razao e o agnus a inventar. Quero apenas dizer que o rapaz ja comprovou q foi roubado e pelos vistos as provas não sao assim tao descabidas..
Obvio q alguem que rouba nao vai admitir, pois mais vale acharem q é ladrão do que dar aos outros a certeza disso (NAO ESTOU A DIZER QUE O WENDELECS É!!!).
Dessa forma e tendo consciencia que isto nunca vai acabar, peço aos dois (sim pq para mim so os dois sabem do q isto se trata e estão na realidade envolvidos nisto) que se acalmem e terminem com isto. Agnus tu nao vai mais receber esse $, seja quem for q te roubou...Tu esqueces metade e o Wendelecs a outra metade. Não vale a pena isto.
Se alguem precisar de algo só dizer malta.
Abraço :sdrink
Original de Nonakz
Original de Risoflora
wendelcs, em momento algum ele baixou o nível com você.Se você não se recorda, eu e mais tantas mulheres frequentam esse fórum e não somos obrigadas a ficar lendo essas palavras de baixo calão.
Se a sua consciência está tranquila em relação ao problema do Agnus, ótimo, apenas modere as palavras e tenha bom senso quando for escrever.
Ninguém será banido do fórum, apenas pedimos que respeitem as nossas regras.
Flora,
ele chamou o Wendel de VIADO... isso não é baixar o nível?
![]()
vai sabe
Original de AgnusPoker
Spoiler
Original de Xapovsk
Esse post mostra que o amigão aí que posta a mesma coisa sempre não é um santinho.Já faz mer.. desde quando era "dimenor"
Até coloco o print aqui, pq é capaz dele apagar lá
:sdrink
Eu menti a 5 anos atrás, quando eu ainda tinha apenas 16 anos, sobre a minha idade, para pode jogar poker. Mas diferente do wendelcs, eu nunca roubei ou prejudiquei alguém. Não entendo o sentido da comparação.
Pela lei do Brasil essa mentira já caducou, nem esquenta
Original de AgnusPoker
Vocês têm razão quando dizem que a obrigação de provar é de quem afirma. Eu provei o que eu afirmei.
Eu afirmei que o membro wendelcs me passou o Skype que me roubou, provei isso com um print da minha caixa de entrada. E pra não dizerem que eu modifiquei a imagem, eu autorizei a qualquer moderador entrar na minha conta e conferir as mensagens.Depois que eu afirmei e provei isso, o wendlcs afirmou que quem falou comigo foi um hacker, então ele que tem que provar essa última afirmação, e ele não provou, apenas deu falácias, ou seja, argumentos falsos, dizendo que não foi ele porque todo mundo sabe que ele é honesto, típico argumento de autoridade, que não serve como prova alguma.
boa.
Agora você falou tudo!
Você tem provas concretas de que invadiram o perfil do Wendel, correto! Porém você não tem provas de que ele o roubou, não concorda?
É isso que tem de ser feito, chegar a uma conclusão, resolver e não continuar a se ofenderem, você não pode duvidar da palavra dele assim como ele não tem como provar que também foi lesado, to pensando aqui, como que alguém prova que um hacker, lamer ou o que sejá invadiu sua conta?
Olha, tenho cancha em web & info e não consegui descobrir como ele pode provar.
Continuo batendo na tecla de que devem se unir e achar uma solução, mais fácil, ofensas só irão levar esse tópico a 50pags nada mais.
Wolverine6
Ninguém esta a defender a nem b, e sim dando relatos da integridade de uma pessoa séria que está sendo chamada de ladrão publicamente!
Original de AgnusPoker
Original de Wolverine6
Não conheço nenhum dos dois no entanto vejo que os 60$ desapareceram a um e ao outro pelos vistos nao chegaram... Não me parece de todo justo e coerente os amiguinhos do "hackeado" vir para aqui mandar bitaites e defender quando nao sabem ao certo o que aconteceu, não sabem ponto final. Sabem o que lhes é dito apenas e sao imparciais (obviamente, eu tbm seria provavelmente). E pior que isso ainda vejo dizerem besteira: Quem tem de provar algo é o acusador?! Vai lá no tribunal e diz isso ao juiz e vais ver se não acabas a ver o sol aos quadradinhos. Não falem à toa.
Não estou a acusar o wendelecs e defender o agnus, nem a dizer q o wendelecs tem razao e o agnus a inventar. Quero apenas dizer que o rapaz ja comprovou q foi roubado e pelos vistos as provas não sao assim tao descabidas..
Obvio q alguem que rouba nao vai admitir, pois mais vale acharem q é ladrão do que dar aos outros a certeza disso (NAO ESTOU A DIZER QUE O WENDELECS É!!!).
Dessa forma e tendo consciencia que isto nunca vai acabar, peço aos dois (sim pq para mim so os dois sabem do q isto se trata e estão na realidade envolvidos nisto) que se acalmem e terminem com isto. Agnus tu nao vai mais receber esse $, seja quem for q te roubou...Tu esqueces metade e o Wendelecs a outra metade. Não vale a pena isto.Se alguem precisar de algo só dizer malta.
Abraço :sdrinkOlá,
obrigado por tentar ajudar, diferente da maioria que fica tentando defender o amigo a qualquer custo.É complicado esquecer isso...
Se coloque no meu lugar: Você tem o seu primeiro lucro no poker e tenta vender. Você faz tudo certo, mas ai o cara que te passou o contato diz que um hacker invadiu a conta dele e que não vai pagar o dinheiro. E fim da história? Fica por isso mesmo?Então eu não posso vender meus dólares a ninguém? Pois a qualquer momento o cara que ta me vendendo pode ser hackeado e eu não vou ter o direito de responsabiliza-lo pela minha perda?
Agnus não vale de nada, está-se a chatear para nada. infelizmente é assim. No mundo há muita maldade, temos q viver com isso.
Como ja disse se precisares de algo fala. tbm te add...
:sdrink
Original de AgnusPoker
Não vou arranjar mais discussão, apenas vou postar no tópico de venda dele, isso:
"Não recomendo esse vendedor, motivo: Pedido de ajuda e Acusações, a minha pessoa! "
E pronto, não vou mais tocar nesse assunto.
é, infelizmente, seja lá qual for a verdade, não tem muito o que ser feito.
também recomendaria colocar uma descrição breve da sua versão dos acontecimentos...
Original de AgnusPoker
Original de mkofera2
(...)
Ninguém esta a defender a nem b, e sim dando relatos da integridade de uma pessoa séria que está sendo chamada de ladrão publicamente!Você perguntou se eu era retardado ou louco e depois sugeriu mudar o nome do meu tópico para"fui burro".
Então se tem uma coisa que você não está tentando fazer, é ajudar. Por favor, não se meta mais na discussão que não lhe envolve. Você já deu seu "relato", agora pode para de atrapalhar a discussão.
sim cara pois tu estava irredutível, a acusar e acusar, a única coisa que tu não estava procurando era ajuda, não to puxando para o Wendel, e te digo que até ele te ajuda se falar com ele na boa, ele é um cara bom, acredite, tenho meios de descobrir muita coisa de quem te enganou e já que não queres mais discutir, se quiser ajuda me coloco a disposição.
ola,
Sem querer defender ninguém, tenho que concordar com o volverine6, o Wendel poder ser honesto e tudo mais e tem muitas pessoas aqui a defende-lo, porém isso não quer dizer que o Agnus também não seja honesto tanto quanto, certo? ainda mais, que qualquer um no lugar dele estaria defendendo o seu lado também. Ate porque nunca se ouviu falar em hacker por aqui, e acho que do jeito que aconteceu muitas outras pessoas dessa comunidade iria negociar da mesma forma sem nunca desconfiar que poderia acontecer este tipo de coisa por aqui. acho que quem mais tem a perder com isso é o próprio Wendel e a PS.
Cara, não vou dizer quem fez o quê, não cabe a mim. Agora, o cara tem prints mostrando que alguém usou a conta.
Se o tal do wendel, que nem sei quem é, de fato "trabalha" com isso, é um negócio dele a compra e venda, se ele é bom negociante mesmo como falam, o certo seria ele reembolsar o cara e pronto.
Afinal, se ele tá tão bem assim financeiramente, não haveria problema em reembolsar o cara, se o roubo ficou comprovado. Se um hacker invadiu a conta dele e fudeu o negócio dele, é culpa dele, dono do negócio, não de quem sofreu o "golpe". É sua marca e integridade que valem. Ele tem que se responsabilizar e pagar. Ou, ao meu ver, se sou jogador, NUNCA mais faço negócio com o cara.
É que nem qualquer negócio. Se ele foi o hackeado, ele é o responsável pela perda do seu cliente. E se for um bom negociante, com fundos mais do que suficientes, como o pessoal disse, ele facilmente vai reembolsar o cara. É o negócio dele. Uma falha dessas acaba com a viabilidade de todo o seu próprio negócio.
Na minha opinião, tendo os prints que o cara tem e tal, as mensagens comprovadas da strategy, não deveria haver nem discussão. Era dizer: "um hacker invadiu minha conta, foi mal", e pagar o cara. Se eu tivesse um negócio desse tipo, era o que faria imediatamente, e ainda pedia mil desculpas.
É a mesma coisa que um banco ser hackeado, perder o dinheiro da conta de vários clientes e falar: "foi mal, hackearam o sistema" e mandar os clientes pastarem. Não faz sentido. O banco vai lá e reembolsa.
Já participei de cavaladas como investidor do Wendel e nunca tive problemas.
Umas semanas atrás, procurei os 3 que estão com tópico aberto aqui, Wendel, JP e o Don.(ja fiz negocio com o Don antes)
Nenhum dos 3 responderam, acabei indo comprar dolares para ativar minha conta do neteller de um cara muito bem cotado de um outro forum brasileiro.
Fiz o deposito na boca do caixa e imediatamente o cara me enviou.
Só com base na reputação dele no forum.
Se eu tomasse um " pelé" o erro seria meu, pois não pedi referencia a ninguem. Confiei nos posts.
Mas, Concordo com o que o amigo Lapulga falou.
reebolsa logo wendel, sabemos que eh honesto cara! A culpa nao eh sua mas a conta hackeada e a imagem sao...e isso vale muito mais que 60 dolares. se nao confia na seguranca da pokerstrategy, venda dolares em outros lugares mais seguros.
Não entendo o pessoal que manda o wendel reembolsar o agnus.
Ele não tem obrigação nenhuma se tem certeza que é inocente
Por que não se juntam todos e enviam 1$ pro agnus e reembolsam o cara? assim o agnus não fica no prejuízo e nem o wendel.
E outra, quem manda mensagem pedindo crédito é quem compra e não quem vende.
se algum vendedor manda mensagem pedindo crédito então pode ter certeza que é cilada.
Faltou ao agnus saber disso.
Eu já fiz cavaladas com o Wendel e tb já comprei créditos dele e sempre foi muito honesto comigo.
Não tenho nada a ver com este tópico, nem quero prejudicar ngm, mas já que há uma queixa na polícia e tudo... Penso que um histórico de acessos por IP ao Skype, à PokerStrategy, e ao sítio onde se efectuou a transacção, na hora em que isso aconteceu poderiam ajudar a descobrir se houve hacker ou não.
Depois com o whois (descobre o provedor de net, a localidade e o país a partir do endereço ip online), pode-se saber se realmente foram 2 pc's diferentes a aceder à mesma conta. Os ISP's em conjunto com a polícia podem saber a quem pertence a morada dos IP's.
Dificilmente deve haver outra forma de provar, mas envolve as autoridades...
Por mim é tudo...
Meu... esqueçam esse negocio de policia, não vai virar nada.
Original de jonisgamble
Não entendo o pessoal que manda o wendel reembolsar o agnus.
Ele não tem obrigação nenhuma se tem certeza que é inocentePor que não se juntam todos e enviam 1$ pro agnus e reembolsam o cara? assim o agnus não fica no prejuízo e nem o wendel.
E outra, quem manda mensagem pedindo crédito é quem compra e não quem vende.
se algum vendedor manda mensagem pedindo crédito então pode ter certeza que é cilada.Faltou ao agnus saber disso.
Espero que um dia você tire um extrato da sua comta no banco e ela esteje zerada e quando você for reclamar pro banco eles digam:
Nosso sistema foi hackeado, não podemos fazer nada. Eu gostaria de estar ao seu nado nesse dia só pra ver a sua cara.
Ao que parece o Agnus foi na lojinha do wendel consultar se ele estava vendendo e o wendel mandou MP em resposta.
Na verdade ninguém manda ele reembolsar, eu peço isso para limpar a própia imagem de uma pessoa que trabalha com crédito online, alguem teve acesso a conta dele (como ele mesmo mencionou que a conta foi hackeada). Quem garante que o wendel não esqueceu o login dele feito em qualquer máquina alheia??? Quem garante que o sistema de segurança da pokerstartegy pode haver falhas??
O cara escolheu o wendel justamente por isso, por ser um cara de confiança, se alguem hackeou a conta dele e foi uma coisa pontual e não vai mais acontecer é melhor para o Wendel repensar o sistema de vendas de dolares dele, melhorar a segurança (isso vale pra pokerstartegy também), se o wendel achar que a culpa é da segurança da p.strategy ele deve correr atraz do direito dele, reembolsar o cliente de uma forma bem profissional, ou se não nao quiser foda-se deixa o cliente com o prejuizo e leva a coisa no amadorismo mesmo.