opa... feliz com os coments...
Bakano... acho que seria legal sim um tópico só para os blogs dos grupos de estudo... fico imaginando o dia em que teremos grupos de fixed, torneios, BSS, Omaha, enfim, todas as vertentes...
Pra galera que está a fim de entrar no nosso grupo, quanto ao limite (NL10 ou 25), não há problema algum, só acho inviável jogarmos todos juntos... as sessões seriam muito longas, já que estamos fazendo 50 ou 60 minutos cada um jogando sozinho, com os outros assistindo e comentando...
Imaginem um grupo com 5 pessoas por exemplo...
Se cada um jogar 1 hora com os outros 4 assistindo e comentando, teremos um sessão muito longa de no mínimo 5 horas, onde cada 1 jogaria apenas 1 hora e assistiria 4 horas... acredito que com o tempo seria um motivo de desânimo, pq queremos é jogar né?! dificilmente teríamos animo pra 4 horas só comentando, é muito tempo...
sem contar que pode virar aquela confusão no skype... todo mundo falando ao mesmo tempo... lol...
Por isso sugiro o que o próprio latini indicou:
façamos grupos de 3 pessoas, e de vez em quando combinamos de fazer uma visita no treino um do outro só pra bisbilhotar mesmo... rs... tipo o que o Lachesis fez no nosso, apareceu no fim, trocamos uma idéia, comentamos umas mãos, foi muito produtivo...
Enfim... seria um prazer ter um grupo maior, mas acho um tanto inviável...
Nativo e Hellstricker estão na NL25, encontrem mais alguém, montem um grupo, e podem ter certeza que iremos acompanhá-los participando do blog de voces e visitando uma sessão ou outra...
visitem essa página:
Grupos de Estudos - SSS
... e postem lá que limites jogam, que horários tem disponíveis, e também os contatos de MSN e skype...
Sejam sempre bem vindos por aqui...
provavelmente faremos nosso proximo treino na sexta-feira...
depois aviso aqui para o caso de alguém querer fazer uma visita e ver como estamos estudando...
se quiserem me add no skype: andreluis7575
MSN : andreluisassis@hotmail.com
um abraço a todos
ANDRE LUIS (eagle775)