Skip to forum
Apresenta-te e ganh...

Notifications
Clear all

[Closed] Apresenta-te e ganha um bilhete na lotaria!

97 Posts
84 Users
0 Reactions
7,529 Views
Bakano

Olá bem-vindos, tanto os membros recentes como os mais antigos!

Pontualmente para a época de Natal temos mais uma promoção para os membros da PokerStrategy que até agora ainda não participarammuito no fórum.

Apresenta-te à nossa comunidade e recebe automaticamente um bilhete para a nossa grande Lotaria de Advento.

Participação e Decorrer

É muito simples: Cria um novo tópico neste fórum, clicando simplesmente em "Tema Novo", e apresenta-te à nossa comunidade. Não tem de ser necessariamente um texto de 2 páginas, mas algumas frases sobre ti e o teu caminho até à PokerStrategy já deveriam fazer parte da apresentação. Quando o fizeres receberás automaticamente um bilhete para a nossa grande lotaria de advento.

Mais informações sobre o decorrer da lotaria e os mais de 1.500 prémios que oferecemos, pode ser retirada de aqui.

Porque fazemos isto?

Queremos dar a motivação inicial a todos para se tornarem membros activos no nosso fórum e comunidade. A primeira resposta é sempre a mais difícil, e com esta promoção queremos ajudar-te a dar o primeiro passo.

Porquê usar o fórum e tornar-se um membro activo?

Poker tem de ser aprendido. E em conjunto aprende-se simplesmente melhor. O fórum proporciona-te uma plataforma excelente para trocar ideias com outros jogadores, discutir teorias ou fazer perguntas. A aprendizagem em conjunto aumento para a maioria o factor de divertimento e com isso também a motivação. Os membros entre nós que já usam regularmente o fórum comcerteza que podem confirmar isto.

Em diversas categorias e mais de 30 fóruns diferentes encontrarão sempre ajuda, dicas e informações sobre qualquer pergunta que possam ter sobre o tema poker.

Enquanto, como seria de esperar, a maioria dos temas giram à volta do poker, a comunidade tem também muitos mais temas de conversa sobre interesses em comum e hobbies.
Se tens qualquer tipo de pergunta, podes sempre passar pelo nosso fórum para Perguntas de Iniciantes, ou talvez tirar uma dúvida sobre o nosso programa Tell-a-Friend.
É claro que a conversa se extende também para temas como Poker em Geral, as nossas Promoções ou Freerolls, Software de Poker ou distintos Meios de Comunicação
Um fórum que com certeza vale a pensa ser visitado é o nosso fórum de Blogs! Aqui encontrarás relatos de vários jogadores da nossa comunidade sobre as suas carreiras de poker, dando-te até a possibilidade de aprender com a experiência dos outros. Se desejas apenas relaxar um pouco e passar o tempo, não deixes de passar também pelos nossos fóruns de Bate-Papo ou Divertimento, pois nem tudo gira à volta de poker.

Mas para quem ainda não está convencido sobre o porquê de participar no fórum: está comprovado estatísticamente que membros activos no fórum são 10 vezes mais bem sucedidos no poker do que aqueles que preferem lidar com as suas duvidas ou problemas sózinhos.

Portanto esperas por quê?
Apresenta-te, participa na lotaria e faz parte da nossa comunidade. Talvez seja este o primeiro passo que tens a dar no teu caminho para um jogador de poker bem sucedido.

Um abraço,
A tua equipa PokerStrategy.com

96 replies
Orochimaro

olah galera

sou o Rogerio Santos, vulgo orochimaro e jogo no full tilt
sou de paranavaí, interior do parana, brasil...
sou professor de educação fisica, e enxadrista meio que aposentado

jogo poker kase um ano....

jogava xadrez semi - profissionalmente, e tinha uma galera que sempre fazia uns sit durante os intervalos das competiçoes....

sempre observava e nunca tive coragem de entrar no jogo....

ateh q um dia tomei coragem e joguei, e acabei ganhando uns trocados....

ainda naum conhecia q se poderia jogar na net

conheci o poker stars pela galera que me indicou, e comecei a jogar play money.....

depois conheci outras salas e sempre no play money ou tentando uma grana em freeroll

um dia encontre, alguem, naum lembro agora kem, ele me apresentou o poker strategy, e aih foi amor a primeira vista.... estudei os artigos fui aprovado e comecei a jogar poker com money de verdade, e ateh hj estou por aki....

:D

agradeço de coração todos os ensinamentos que tive a oportunidade de aprender sempre membro desta escola.... pois sem duvida, esta sendo fundamental na minha carreira

meu objetivo no momento eh consegir bankroll suficiente pra me manter em torneios de 100 dolares de buy in .... e tentar jogar sempre o meu melhor....

valeu a todos...

Fala Galera,

Meu nome é Andrey. Jogo no party poker, meu nick lá é Jiltflame.

Sempre me interessei por jogos em geral. Passei por video-game, magic, jogos de cartas, etc.

Por uma das minhas faculdades conheci o poker e adorei a dinâmica do jogo e o fato de quanto mais você estudasse poderia se dar melhor.

Nunca gostei de jogos de sorte e isso era um motivo de não gostar tanto de jogos de cartas como o truco aqui do Brasil (sempre levanta alguém pra falar que truco não é sorte, mas eu relevo).

Fui apresentado por um amigo na sua onde rolavam sempre uns sit'n go. Esse mesmo me disse que era possível jogar online e me indicou a poker strategy.

No mais acho que é isso, estou um pouco parado por causa das minhas faculdades que não me deixam viver (é isso mesmo faculdadeS), porém nas férias pretendo tirar esse atraso.

abraços para todos.

Bom dia pessoal, meu nome é Marcelo jogo no pokerstars (Porteridius), tenho 23 anos e faço faculdade de engenharia de computação. Ja conhecia o poker a algum tempo mais só depois do PokerStrategy comecei realmente a tentar aprender e me aprofundar mais!

Gostaria de parabenizar o site pelo excelente material disponivel.

Apesar de eu ser estremamente novato ainda estou aqui para ajudar em qualquer coisa. Principalmente na espansão da comunidade PokerStrategy que vem me ajudando muito nesses ultimos tempos.

Grato,
E boa sorte a todos!

Marcelo (Porteridius)

TMatrix

Ola a todos, meu nome eh Thiago, mas sou conhecido aki na PS como TMatrix!!!!

Conheci o Texas Holden atraves do meu irmao, que acabou por ir trabalhar em Sao Paulo e morando com um Poke Pro. Antes sabia o basico do Five Card, mas nunca me interessei pelo jogo, pois era apaxonado pelo famoso TRUCO!!!

Me apaxonar pelo Texas, jogando play money no Poker Stars, ate o dia que descobri nas buscas pela internet a Poker Strategy. Fiz o teste, passei e desde entao venho jogando na Party Poker com o nick TMatrix111.

Atualmente tenho jogado Sng de 3,00 na Party, porem, tendo banca pra subir de nivel, mas o downswing que me atingiu nos ultimos dois meses deu um certo receio de voltar ao nivel em que estava, os SnG de 6,00!!!

Eh isso ae ... e q quem ler, vamos postar no grupo de estudos de SnG ... vamos movimentar aquilo la!!!

Abraxxx a todos!!!

gusma

Olá galera,

meu nome é Pedro e moro em Belo Horizonte,MG.Comecei a jogar poker com vizinhos,o tradicional five card.Na época tinha 14 anos e jogava só para diveritr,com feijões mesmo (:

Após 2 anos,alguns amigos de colégio começaram a se interessar pelo poker,o texas,e começamos a jogar,ainda com feijões,mas desta vez com cacifes de R$ 2.isso não é nada hoje mas na época era a diversão da galera.

Apartir dai,me interessei bastante pelo jogo e procurei meios de jogá-lo na internet.Descobri,entre outros sites de bonus,a pokerstrategy.Dai,com uma longa historia,evolui o meu jogo e cá estou,com 19 anos e tentado sempre e sempre evoluir mais o meu jogo e tirar uma graninha.

É isso ai,atualmente jogo na fulltilt poker,principalmente mtt's e um pouco de sng's e cash.Estou meio em falta com o poker por causa de trabalho e facul,mas tento sempre estar jogando e logando aqui na ps (:

Abraço.

andreconst

Olá galera meu nome é Andre.

Jogo no FTP , Pokerstars e Partypoker , todos eles com o nick andreconst.

Fazem 9 meses q jogo pela internet , anteriormente só jogava ao vivo com os amigos.

Tenho jogado bastante MTT e meu melhor resultado até agora foi um terceiro lugar no 5000 garantido do PS.

Moro em SP ...

Até a proxima galera...GG for all of you.

ola.

meu nome é fernando.

jogo atualmente apenas na pp, e comecei a jogar poker online faz cerca de 1 mês. Comecei jogando em freerols e logo em seguida conheci o poker strategy, atravéz de uma comunidade no orkut.

e agora estamos ae, tentando bater o nl5
heh

abs

alvaroabreu173

Olá pessoal da PS!!

Meu nome eh Álvaro, sou de Fortaleza - CE e sou membro da PS desde fevereiro se naum me engano, mas soh nos ultimos meses me tornei um membro ativo!

Como alguns devem ter lido na matéria do Lucky Loser, comecei a ter contato com o Hold'em através de programas de TV e comecei a jogar online graças à minha namorada! ehaehuae..
Depois fuçando na net conheci a pokestrategy e desde entaum naum larguei mais o poker!

Vocês podem me encontrar jogando com os melhores jogadores nas super mesas de High Stakes na Full Tilt Poker! (EHUAHEUAHEU... brincadeira! :D )

É isso aih!

:D

alfeteimoso

Olá pessoal meu nome é Rafael, conhecido como Alf ETeimoso, jogo NL10 e estou dando uns tiros agora na NL25.
Sou o primeiro ganhador do torneio Nl feito pela comunidade e da respescagem por WO do torneio FL tambem feito na comunidade.
Quero fazer do poker como uma alternativa de ganho financeiro e estou estudando bastante para atingir esse objetivo !!!

Bom dia pessoal,

Meu nome é Sergio e comecei a jogar poker na internet há cerca de 2 meses, estou tendo bons resultados graças à PS.

Obrigado e abraços a todos.

Sergio

eagle775

Reapresento-me!!!
ANDRE LUIS, 33 anos, morando em Assis-SP (Brasil).
Jogo poker a 1 ano...
Desde julho de 2008 na Pokerstrategy, que conheci pesquisando estratégias no google.

Atualmente jogando SSS NL25 na Full Tilt e Party Poker, e Grupo de estudos "Andre e os PedroSSS" em SSS NL10 na Pokerstars.

Na TITAN, minha unica conta registrada com a Pokerstrategy, jogo SSS NL20.

Nesses 4 meses quadrupliquei o capital inicial na TITAN, e atualmente tenho $203,00 nesta sala.

Estudioso e apaixonado por este jogo, tenho muito a aprender, mas com muita dedicação e disciplina, dominarei esta fera chamada "POKER".
Arrogância? Não!
Confiança e determinação!!! Sim!!!

Um abraço e bom jogo a todos!!!
ANDRE LUIS (eagle775)

Ja tou inscrito na PS já alguns meses mas nunca tinha feito a minha apresentação, chamo-me Hugo Leal , sou tuga e jogo na Full Tilt, to c/ 1a banka d +/- 2k , e jogo SNG´s de 33$. Apesar d ser grande adepto do Ring Game e joga-lo mt ao vivo (na minha zona existe mts sitios pa faze-lo), n consigo faze-lo na net, por kausa do rake e do facto das pessoas sairem qd bem entenderem.
Apesar d n ser 1 utilizador frequente da PS sei k s trata duma grande comunidade d grande entre ajuda e ve-s pelos resultados k os membros veem alcançando.
Deixo dsd ja os meus agradecimentos sinceros á PS e ao seu staff pk mudou a minha vida a partir do momento k recebi os 50$.

.. e tb prometo no futuro começar a ser + frequentador utilizador do forum.

pokemao

bakano, quem ja se apresentou precisa se apresentar denovo?

marcon13

sou professor de educação fisica e jogo no Party poker e poker stars, jogo poker a tres anos e moro em guarapuava no Parana...abraço a todos!!!

leomaxengenharia

Olá pessoal, sou Leonardo Chamusca.

Jogo poker desde 2004. Em 2005 parei de jogar poker pq estava trabalhando muito e voltei tem mais ou menos 2 meses a jogar.

Conheci a pokerestrategy pesquisando no google por foruns sobre poker, com algumas dúvidas q estavam surgindo ao decorrer dos freerolls e SNG.
Sou de Salvador - Bahia, tenho 29 anos, sou Engenheiro Industrial Mecânico formado no CEFET-BA.

Atualmente tenho 3 contas com dinheiro real. Uma no Everestpoker, outra no partypoker e outra no pokerstars.

Então pessoal, é isso!!!

Esse é o meu terceiro post aqui no forum, vlw!!!

Tudazul

Não é pra criar um novo tópico, não? :rolleyes:

MrTadashi

Poise, é pra criar.. agora q vc falou que vi hehe

Hellstricker

Moro em Salvador e jogo poker a dinheiro na PP ha um mês apenas. Antes jogava Freeplays na PS.
Graças às aulas do Latini e ao material disponibilizado pela pokerstrategy creio que esteja evoluindo razoavelmente bem.

Sorte a todos!

JuniorBSB

E ae galera

Bom, meu nome eh Junior, sou de Brasilia, jogo ha uns 3 anos mais ou menos, sempre na modalidade Sit & Go e torneios, ja sou cadastrado a muito tempo aqui, mais so agora que eu passei a ser um usuario frequente.

bom eh isso ai, gostaria de parabenizar pelo site, professores e etc...