Saltar para o fórum
Apresenta-te e ganh...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Apresenta-te e ganha um bilhete na lotaria!

97 Mensagens
84 Utilizadores
0 Reações
7,572 Visualizações
rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder

Olá galera. Sou o Rafael Borges conhecido na pokerstrategy como rabote.
Moro em Uberlândia e faço faculdade de Engennharia Química na UFU.
Comecei a jogar poker online a pouco tempo, conheci a pokerstrategy e hj estou me apoiando bastante nela pra evoluir.

Abraço a tds!!

silviomerg
Membro desde: 08.02.2007
PokerStrategist

Ola pessoal!!!!!

Meu nome e silvio jogava poker fechado a muito tempo,conheci o texas holden n/l aqui na poker strategy atraves de um amigo,nunca investir 1centavo de dolar do meu salario no poker on desde que iniciei a jogar na net.Ja jogo a 2 anos e sempre consegui o manter o meu bank regular atraves da gestao de banca que para min e uma parte que todos deveriam dominar no jogo no limit.Como iniciei o poker on depois de velho(52 anos), ainda tenho muitas dificuldades para entender varias coisas,principalmente em ingles que nao domino.Gosto de trocar ideias com outros jogadores sobre estrategias e sobreb tudo ligado a esse jogo maravilhoso.
Quem quizer me add para trocar informaçoes segue ai o meu msn: silviomergulhador@hotmail.com

Um grande abraço a todos

silviomerg

pupsy
Membro desde: 09.11.2008
PokerStrategist

Fala galera.
Meu nome é Leimar Brunetta sou de Guarapuava-PR, jogo poker a uns 2 anos, mas comecei a levar a serio a mais ou menos 1 ano, já consegui resultado em torneio live, e na internet estou comecando a aprender e me adaptar. Jogo cash e sng.
Abraco e Feliz fim de ano a todos

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de pupsy
Fala galera.
Meu nome é Leimar Brunetta sou de Guarapuava-PR, jogo poker a uns 2 anos, mas comecei a levar a serio a mais ou menos 1 ano, já consegui resultado em torneio live, e na internet estou comecando a aprender e me adaptar. Jogo cash e sng.
Abraco e Feliz fim de ano a todos

Olá pupsy,

Muito bem-vinda ao fórum e à comunidade! :D

Esperamos que consigas tornar-te numa jogadora cada vez melhor com os conteúdos e oportunidades que a PS.com oferece aos seus membros!

Para melhor desenvolveres o teu jogo lembra-te que a seção de treinos que a PokerStrategy oferece é muito importante.

Assim como a seção de estratégia e os fóruns de estratégia.

Se gostas de MTTs então uma passagem obrigatória será o seguinte post: $1 Milhão em um ano! - Atual: $61.018,70

boa sorte nas mesas e continua a passar aqui pelo fórum a contar as tuas novidades ou a partilhar conhecimento!

abraço! ;)

Ala meu nome é ariosto
Ja ganhei os 50 pelo quiz mas infelizmente so restam 2 dolares, meu pai e cunhado acabaram com o dinheiro, espero que leiam e aprendam as tecnicas, porque quando eu jogo com elas realmente não se perde. Um abraço a todos

hcesarbh
Membro desde: 15.04.2007
PokerStrategist

Olá Pessoal , sou Henrique César de Belo Horizonte Minas Gerais no Brasil, jogo poker há 2 anos , conheci pokerstrategy a pouco tempo , e me ajudou muito a melhorar meu jogo.
Sou conhecido aqui como hcesarbh.

Um abraço a todos

Bom dia a todos os Membros da Familia PokerStrategy

Me chamo Leandro e sou filiado a pouco mais de 1 mes e estou aqui para aprender a jogar esse jogo q contagia cada vez mais o mundo, pois ja era jogador de cartas e estou apaixonado pelo poker estilo NO LIMIT

Um Abraço para todos

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Olá LeandroBeshaba!

Seja bem-vindo você, que é mais um destes entusiastas do poker.

Um abraço!

Boa noite,o meu nome é Miguel.
Comecei a ter o "bichinho" do Poker através de amigos que o jogam,
despertou-se em mim algum interesse pelo jogo e assim começei.
Tive conhecimento do Pokerstrategy atráves de um amigo e a partir daí tenho aprendido mais sobre este fantástico jogo e como se costuma dizer "o saber nunca é demais e a aprendiizagem o nosso dia-a-dia".

Abraço

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Oi Justin7!

É satisfatório acompanhar o entusiasmo que tem pelo poker. Tenho certeza que terá um futuro brilhante, se dedicar-te ao poker. Para te ajudar, temos vídeos, artigos, treinos e fóruns de discussões. Espero que participe!

Abraço

gugalongo
Membro desde: 18.11.2008
PokerStrategist

Olá, meu nome é Gustavo Garrido, moro em campinas SP, e estou aprendendo a jogar poker a mais ou menos uns 4 meses

Conheci a PokerStrategy a mais ou menos umas 3 semanas e jogo na PP a mais ou menos na mesma data

E continuarei a aprender sobre poker pelo resto da vida.

Pois o poker é uma de minhas paixões.

Abraço e bom fim de ano a todos

Bom dia pessoal,

Meu nome é Pablo e comecei a jogar poker na internet há cerca de 6 meses, estou tendo bons resultados graças à PS.

Gostaria de parabenizar o site, o conteudo é otimo!

Obrigado e abraços a todos

Guerreiroalcapone
Membro desde: 14.10.2008
PokerStrategist

olá galera meu nome ´e Leandro sou de Curitiba PR e ja faz um mes que to aqui!!!
e acho senssacional esse site!!

Tem muito conteudo aqui!!

"Leva-se um minuto pra aprender o jogo; uma vida pra domina-lo"

Bom dia pessoal, meu nome é Rafael jogo no fulltilt (flex_poker1), tenho 26 anos e sou nutricionista. Ja conhecia o poker a algum tempo mais só depois do PokerStrategy comecei realmente a tentar aprender e me aprofundar mais!

Gostaria de parabenizar o site pelo excelente material disponivel.

Apesar de eu ser estremamente novato ainda estou aqui para ajudar em qualquer coisa. Principalmente na espansão da comunidade PokerStrategy que vem me ajudando muito nesses ultimos tempos.

Grato,
E boa sorte a todos!

D4NG3R
Membro desde: 23.10.2008
PokerStrategist

Olá pessoal sou o Filipe Varela e sou portugues do litoral alentejano :)

Jogo no full tilt com a enorme ajuda inicial que a PS que deu.

Comecei no poker há cerca de dois meses nunca antes tinha tido qualquer contacto com o poker e estou completamente viciado neste momento já consegui colocar aminha banca de forma a passar para o buy-in de $2. Jogo mesmo mais é o sit&go de 180 ppl na full tilt.

oi meu nome é Sandro Ricardo. Moro em Sinop. To aprendendo, e achei fasinante este site. como nao tenho esperiencia seria muito ou quase imposivel, poder jogar com dimdim de verdade. Só peço paciencia. hehehe. e que vcs nao ganham mais percam um dimdim. heheh valew. jogo no titan como seriematur.

Fala ae Galera, blz???

Meu nome é Fabrício, moro em Itabira, interior e MG.

Conheço poker ja de um longo tempo, mas que realmente me dedico, estudo e pratico faz pouco tempo. Comecei faz uns 4 meses, to ai, tentando levar com a facu, que me toma mto tempo, mas mesmo assim n desisto do poker.

Ultimamente estou jogando na Full, jogo tb no Everest.

To por ae, se precisarem e so falar.

Abração a todos...

JeanOuro
Membro desde: 16.10.2008
PokerStrategist

Sempre joguei xadrez,
Iniciei no Poker a pouco tempo, hoje jogo os dois...

Me chamo Jean, sou de São Paulo/SP.

32 anos de idade.

Moro atualmente em Minas Gerais (Varginha).

Se alguém quiser trocar idéias a respeito de Poker ou outras idéias, "tamo ae" !

ztq75@hotmail.com

revelu0000
Membro desde: 01.10.2007
PokerStrategist

Opa to na area ai malandragem p faturar esse premio. Sou o revelu, iniciante no poker de alto nível como o praticado neste excelente site.
Obrigado.

ae turma..represento a nata do pker de minas gerais...tenho 27 anos e jogo poker há 12...conheci o strategy e ganhei os 100 doleta pa jogar no tilt..to me dando bem até entao..vejo vcs por ae e pelas mesas..quero o bilhetinho da sorte ae papai noel strategy!!!
heheheeh
abraxx a todos