Olá galera!!
Meu nome é Dalton, moro no interior de SP, já sou da casa aqui a quase 1 ano.
Um breve histórico meu: comecei com SnG, subi manualmente nas shastas da everest do zero, cheguei até a SnG 0,25+ 0,02 (lol) mas tudo com gestão de banca
Era legal jogar o dia todo e juntar 3 buys ($ 0,33)
Depois conheci a PS , e em pouco tempo fiquei tentado e mudei pra SSS, tive um bom sucesso (graças ao bom material da PS e as aulas do Latini - o cara conhece, e que paciência ele tem
)
Bati até a NL50 em SSS, mas daí perdi a paciência em busca de mesas NL100, e as adapatações necessárias são tantas, que resolvi partir pra BSS.
Comecei em Full Ring, e não aguentei muito tempo, pois estava já de olho na SH (que acho q é onde exige mesmo o pós-flop, e é muito mais poker no meu humilde modo de ver)
Vou tentar fazer um Bankroll Building SH. Vou separar uma banca a parte para isso.
Comecei com 25 buy ins em nl10: $250
Na verdade eu já venho jogando a algum tempo, mas só nos últimos 10 dias eu peguei pra valer! (comprei o Holdem Manager o SpadeEye) E venho estudando com mais afinco.
Aqui temos as primeiras 9,5 hands (1,5k são da fase antes do Holdem Manager e de estudar mais, mas não vou descontar só pq foi negativo lol )
Tô runnando hot nas últimas 8k, tah dando cerca 23,5bb / 100. Sei que esse valor deve cair em breve qdo eu runnar bad.
Preciso de mais amostragem, mas de qualquer forma sinto que o nivel em nl10 é bem fraco.