Skip to forum
Dalton [Poker Life]

Notifications
Clear all

[Closed] Dalton [Poker Life]

81 Posts
22 Users
0 Reactions
12.6 K Views
Daltonlima

Olá galera!!

Meu nome é Dalton, moro no interior de SP, já sou da casa aqui a quase 1 ano.

Um breve histórico meu: comecei com SnG, subi manualmente nas shastas da everest do zero, cheguei até a SnG 0,25+ 0,02 (lol) mas tudo com gestão de banca
Era legal jogar o dia todo e juntar 3 buys ($ 0,33)

Depois conheci a PS , e em pouco tempo fiquei tentado e mudei pra SSS, tive um bom sucesso (graças ao bom material da PS e as aulas do Latini - o cara conhece, e que paciência ele tem :D )

Bati até a NL50 em SSS, mas daí perdi a paciência em busca de mesas NL100, e as adapatações necessárias são tantas, que resolvi partir pra BSS.

Comecei em Full Ring, e não aguentei muito tempo, pois estava já de olho na SH (que acho q é onde exige mesmo o pós-flop, e é muito mais poker no meu humilde modo de ver)

Vou tentar fazer um Bankroll Building SH. Vou separar uma banca a parte para isso.
Comecei com 25 buy ins em nl10: $250

Na verdade eu já venho jogando a algum tempo, mas só nos últimos 10 dias eu peguei pra valer! (comprei o Holdem Manager o SpadeEye) E venho estudando com mais afinco.

Aqui temos as primeiras 9,5 hands (1,5k são da fase antes do Holdem Manager e de estudar mais, mas não vou descontar só pq foi negativo lol )

Tô runnando hot nas últimas 8k, tah dando cerca 23,5bb / 100. Sei que esse valor deve cair em breve qdo eu runnar bad.
Preciso de mais amostragem, mas de qualquer forma sinto que o nivel em nl10 é bem fraco.

80 replies
Daltonlima

Bom, sei que é cedo pra pensar em move up, mas como eu gosto de metas ja vou pensando antes nisso.
Prezo muito a gestão de banca. Estou pensando em 30 buys in da nl25 ($750) É trankuilo?
Outro detalhe importante: qual winrate mínima e uma boa amostragem pra mostrar que sou vencedor no limite?

10bb/100, 15bb/100?
em 50k , 100k hands?

Uma pergunta pros mais experientes: com o MESMO NIVEL de jogo de 15bb/100 em 100k hands n NL10, caso eu mude pra nl25, devo esperar uma queda de qto na winrate?
Sei que é muita suposição, mas é só uma idéia.

Sei que devo ter muitos leaks ainda, e vou tampando eles aos poucos.
Preciso decidir se fico na nl10 mesmo tendo banca pro move up, ou se compensa ir pra nl25 e acertar o jogo lá!

Diorama

capaz que vc aumente seus ganhos ainda mais.

sem medo e boa sorte.

Bom! Eu não posso responder as suas perguntas corretamente não me sinto capacitada para isso, mas só quero desejar - lhe que tenha boa sorte (melhor habilidade do que sorte :D) e que tudo de certo para você no seu próximo nível ou no que está. Abraços :D

rafaelaugustop

30BI pra NL25 é muito tranquilo.

Até NL10/25/50 tem pouca diferença, até aí você pode subir enquanto tiver banca e 30BI é mais que suficiente. Um jogador bom tem uma win rate de 12bb/100 acima disso é excelente.

Daltonlima

Joguei mais algumas mãos esses dias. Ainda não são muitas, mas como estou tendo uma alta lucratividade esses dias, resolvi tentar um move up antecipado.

Aqui vai o grafico das ultimas 13k hands em NL10

foram cerca de 24bb/100. Ganhei 33 bi da NL10. Se juntar isso e os bonus eu já teria os 30 bi da nl25.

Enfim, como tenho banca sólida pro move up e o Rafael disse q até nl50 o nível é tranquilo, vou tentar o move antecipadamente, se eu cair uns 10 buys em Nl25 eu faço o move down pra nl10. Mas já deixo a dica pras pessoas que não tiverem um banca maior atrás, pra que não tenham pressa.

Claro que ainda vou continuar mesclando os limites...não vou abandonar a nl10 ainda, mas vou assim até pegar no tranco.

De antemão já diga que fiz 4 bi up em 800 hands na nl25...vamos ver se só estou runnando hot. Em breve qdo tiver mais mãos eu posto aqui.

topchami

boa sorte broder!!!

Daltonlima

Esta semana tentei terminar um bonus na PP, precisar fazer 220 pontos em 1 dia...eu ralei muito, joguei até SSS em nl50, mas como as mesas estavam ruins pra isso
Joguei ateh 6 mesas em nl25 SH e nas ultimas horas joguei NL50 SH tb (tenho banca pra isso) só joguei lah pq o bonus era de $100 e faltava pouco para liberar.
Joguei bem, tomei algumas bads na NL50, resultado da session $ -150 e não consegui liberar o bonus por uma merrekinha! :D

Mandei email pra eles ja sabendo que eles não iam me consolar hauhahuahua Bonus horrivel, 8 vezes o bonus em party points, vou parar de jogar lah por um tempo só de raiva dessa politica de bonus e rakeback deles.
Bonus liberados gradualmente são bem mais EV =P E jogar pressionado por tempo é péssimo, vc acaba tendo que sair do seu jogo habitual.

Voltei a jogar na Everest e a coisa flui melhor! Em breve posto o gráfico da nl25!

Daltonlima

Minhas primeiras 9k hands em nl25

up de aproximadamente 12 buy ins, minha winrate caiu pra 13bb/100 hands

Após começar ganhando bem, tomei uns downs (com pouco tilt - tô ficando satisfeito da maneira como encaro as bads) fiquei praticamente break even nas últimas 4k hands.

Caso eu tenha um down mais forte, terei que fazer um move down pra nl10. Vou tentar jogar bem concentrado para evitar cometer erros, e quem sabe assim ganhar uma folga no bankroll.

Essa semana vou jogar umas mãos na full tilt, pois um amigo meu vai me dar um bonus de Tell a friend lá. Vamos ver como me saio!
Quero descobrir se o rakeback de lá compensa os fishes da Everest. (mas creio q isso só dá pra saber com muito mais mãos)

Daltonlima

atualizando o blog:

cheguei a 27k hands de nl25, estou com 24 BI up, o que me dá uma winrate de 10,8bb/100.

Joguei pouco na FT, mas senti que o rakeback de lá não compensa o nível do field. Enfim, pretendo continuar na Everest por mais tempo.

Posso dizer q estou batendo a nl25 da Everest com apenas 27k hands? Só joguei 14k hands nessas 3 primeiras semanas do ano, estou jogando poucas horas, pois dedico mais tempo aos estudos teóricos. Vou tentar grindar mais forte a partir de agora. Estou jogando 3-4 mesas mais ou menos, mas chego no máximo a 6.

Agora preciso encontrar alguns leaks no meu jogo, pra melhorar essa winrate! Ando vendo muitos vídeos e artigos (penso em assinar stoxpoker em breve qdo estiver na nl50 estabilizado) Vou tentar ser mais ativo no fórum de mãos.

Estou pensando no move up pra nl50 (ja to dando uns tiros) tenho atualmente 30 BI da nl50, mas fico com medo de pegar um downswing logo de cara (não sei como vou reagir, pois estou controlando bem o tilt). Acho que com 40 BI eu subo de vez; por enquanto vou dar uns tiros de vez em qdo.

Ou vcs acham que com o mesmo jogo é tranquilo o move up, e estou sendo muito conservador com a gestão de banca pra esse limite?

O que muda basicamente de diferença no field da nl50 (da Everest) mais 3bet lights? mais regulars?

hugorochac

Wow..

Esta indo mt bem..

Da NL25 p NL50 a diferença eh pouca..Acho q uma gestão de banca mt segura não atrapalha..Mas esse move up eh bem tranquilo..Basta vc nao ficar se metendo em mesas ruins logo de cara..

GL ae..

Edit: o field do everest eu não conheço mt bem..Mas no PP NL25 e 50 são bem parecidas..

E pelo pouco q conheço do everest parece q o field eh mais fácil..

Daltonlima

Ressucitando esse blog!

Então não abandonei o poker não.
Vamos atualizar com minha brag...comprei uma moto zero Km pra mim a um tempo atrás, coisa simples mas dá muita satisfação

o ponto negativo disso é que amarrou minha banca pra subida de limites...mas pensando que minha prioridade no momento não era essa então foi uma boa escolha...

Agora estou me reestruturando, joguei um pouco de nl25 pra ter uma banca mais sólida pra nl50 denovo

Foram poucas mãos de nl25, mas to satisfeito...já fiz o move pra nl50, mas ainda não tô confortavel com o field da stars ou FTP (acho q é pq não to fazendo uma boa table selection, já que não compro mãos AINDA)

qdo tiver uma melhor amostra de mãos na nl50 eu posto por aqui. E paralelamente a isso estou pensando em alugar um apartamento e ir morar com a namorada...morar com os pais é muito chato...só não sei como vou gerenciar tudo ainda...vamos ver =P

TMatrix

Boaa Dalton ... parabens pela aquisição e pelo grafico ... nao para de atualizar o blog nao!!!

Abraxx

Orochimaro

boa sorte na nova vida dalton...

dica.... veja se realmente vc ker morar com sua namorada..... normalmente elas gostam de atenção, e se vc for jogar poker, elas acabam ficaldo tiltadas.... pq a melhor hora pra jogar eh de madrugada na maioria das salas.... e nessa hora vc tem q dar assistencia neh???...

pegue umas dicas com o hugo
abraços

kauan18

Esse grafico seu eh muito bom, da proximo de 3 BI a cada 1k mãos.Qual sala foi isso?Vc joga quantas mesas?Vc sempre faz table selction?

Parabens pela moto, mostra que seus esforços ja começaram a render frutos.

Daltonlima

Original de kauan18
Esse grafico seu eh muito bom, da proximo de 3 BI a cada 1k mãos.Qual sala foi isso?Vc joga quantas mesas?Vc sempre faz table selction?

Parabens pela moto, mostra que seus esforços ja começaram a render frutos.

respondendo super atrasado: (preciso acompanhar isso mais vezes :D )
Essas mãos foram basicamente na Everest, jogava de 4 a 6 mesas em média. Fazia table selection sempre que possível, mas só tinha as mãos que eu jogava então tinha muitos desconhecidos tb.

TMatrix

Aleluiaaaaaaaaaaaaa .... atualiza aeee powww ....

Hauhahhua ... abraxxx Dalton ....

Daltonlima

Atualizando o grafico da nl25

O período meio breakeven é de quando joguei na Stars sem fazer nenhuma table selection

Subi novamente pra nl50 jogando um pouco na Ever, mas agora muito mais na FT

Estou indo bem...to runnando bem acima do EV nestes últimos dias...algo assustador....9 BI acima...credo...mas como no longo prazo tudo se equilibra eu devolvo isso depois...mas mesmo pelo gráfico de EV to tendo uma boa winrate.

Continuando esse bom aproveitamento na nl50, já tenho q ir pensando no move da nl100 (gostaria de dicas dos mais experientes sobre esse move up)...a principio penso em fazer com 40BI, e cogito fazer sessões mescladas...por exemplo abrir 1 mesa de nl100 e 5 de nl50 (visto que jogo até 8 mesas) e gradualmente ir aumentando caso a banca permita...

nossa dalton, parabéns ai cara.

é bom ver q com estudo vai longe.

vou acompanhar até pq, eu me espelho muito no pessoal q sai da nl10 e vai detonando os limites...

abraçao e sucesso _thumbsup:

TMatrix

Pooo .... bom demais seus graficos cara ... ainda chego la!!!!! huuhahuahua ...

Ta jogando no FT entao??? Qual seu nick la!?!?!?

GL ae man!