Skip to forum
Pq você não deixa s...

Notifications
Clear all

[Closed] Pq você não deixa sua opinião nas mãos de outros membros

32 Posts
17 Users
0 Reactions
2,215 Views
rafaelaugustop

Galera, a quantidade de mãos postadas ainda é bem pequena em realação a quantidade de membros que temos. Porém as respostas as mãos são ainda em menor frequência. Peguem os jogadores de maior sucesso aqui e vão ver que 95% deles postam bastante mãos e mais, deixam suas opiniões em mãos de outros membros. Sem dúvida foi isso que mais fez meu jogo e melhor e continua sendo.

Em NL que é onde eu mais frequento estou vendo poucos comentários, jogadores que poderiam deixar sua opinião em situações interessantes. Pô isso aqui é um fórum de discussão e como tal temos que ter opiniões diferentes para chegarmos a uma solução melhor para cada situação. Se só um ou dois fala não fica bom. Questionem pq é assim que vão melhorar, estou vendo vários jogadores ignoram aquela que acho a melhor ferramenta da PS. Passem a colocar como jogariam cada mão independente da opinião de quem quer que seja para que a sua linha seja discutida.

31 replies
Hellstricker

Rafael concordo com você. Contudo já recebi algumas respostas que não achei interessantes como por exemplo um simples. "Você fez isto? Está precisando ler os artigos antes de postar aqui". Poxa, eu li os artigos, vi os videos contudo achei que uma mão na qual segui a estratégia e me dei mal, poderia ter sido jogada de uma outra forma e queria a opnião do pessoal.

Mas como disse anteriormente, concordo plenamente com você quando diz que a melhor ferramenta que temos é o fórum, pois podemos trocar experiências e assim melhorar o nosso jogo e por consequencia nossos resultados.

pokemao

rafael, pelo - ao meu ver, eu tenho muito menos experiencia que vcs, gold, platinums e diamonds, eu frequento mais a area de mtts e sit&gos, eu nao tenho muita base para comentar as maos que vocês poem, não sei se vc se lembra, mas ate na minha area, onde eu tenho um conhecimento um pouco melhor, vem um gold random e me esculacha... Acho que o nosso medo é exatamente isso, as vezes dizer o que para nós é melhor, e vir alguem com um status superior e esculachar a nossa ideia sobre a mão, o que aoi invés de uma discursão sobre a mão, vira uma discursão entre as pessoas.

jonisgamble

concordo com o que o rafa falou, eu so nao posto mais porque gosto de postar apenas em maos do mesmo limte que eu jogo.

e pode ter certeza depois que comecei a colocar maos pra discussao o jogo evoluiu bastante.

tem muitos caras que se acham superiores e terminam falando besteira, esse eu nao ligo pro que dizem de ruim, criticas sao sempre bem vindas.

pokemao

Original de jonisgamble
concordo com o que o rafa falou, eu so nao posto mais porque gosto de postar apenas em maos do mesmo limte que eu jogo.

e pode ter certeza depois que comecei a colocar maos pra discussao o jogo evoluiu bastante.

tem muitos caras que se acham superiores e terminam falando besteira, esse eu nao ligo pro que dizem de ruim, criticas sao sempre bem vindas.

criticas realmente sao otimas, mas quando as pessoas falam o pq, se for erro teu blza? Mas tem mta gente por ai que so esculacha pq acha q vc fala merda, mas nao diz o pq seu pensamento nao é correto

coringa2

Deixei minha contribuição lá. Por favor peguem leve ao comentar as minhas mãos :))

jonisgamble

Original de pokemao

Original de jonisgamble

criticas realmente sao otimas, mas quando as pessoas falam o pq, se for erro teu blza? Mas tem mta gente por ai que so esculacha pq acha q vc fala merda, mas nao diz o pq seu pensamento nao é correto

QFT

TMatrix

Original de pokemao

Original de jonisgamble

Velho ... vc tem que prestar atençao nas opinioes que vao influenciar no seu jogo .... se alguem falou alguma bestera, quem nao estara melhorando eh essa pessoa!!!

Bom topico Rafael ... concordo contigo ... parece que a frequencia no forum de maos exemplares diminiu mtooooo ....

Tudazul

Ok, vo começar a postar então.

tens razao eu deveria ler e postar mais

galera
eu uso o elephant e sempre q estou jogando eu falo essa mao vou colocar no forum
mas eu continuo jogando e depois de jogar eu nao lembro mais a mao e qndo eu lembro dica mtu dificil de acha-la no meio de 600 maos q eu joguei naquele dia
entao eu queria saber de vcs é

como vcs fazem pra separar a mao q vcs querem postar?

jonisgamble

Original de willthewell

eu as vezes copio a mao e colo no bloco de notas, ou vou no PT e seleciono as maos do dia, copio e posto.

Diorama

nota-se q o povo lê os posts... só falta postar.

TMatrix

Original de Diorama
nota-se q o povo lê os posts... só falta postar.

THISSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

moisesgosu

todo mundo aqui concorda com oq ele falou, mais nao vi nenhuma diferença nos post das maos tanto no meu estatuto quanto nos outros.

eu estou tentanto postar algumas maos interessantes e to comentando algumas pra se se ajuda com um poco que sei.

rafael acho que quem tem que tomar iniciativa aqui são os próprios players, eles são os que precisam de posts de maos e de análises suas e dos otros avaliadores.

Não to questionando nada da criação desse topico, até acho mto bom e sei que é pra tentar incentivar e mostrar a importancia que tem essa parte.

como vc me disse uma vez no msn, isso vale "ouro" e a gente tem q aproveitar.

=]

Como eu faço pra postar minhas mãos?

Tudazul

Eu anoto o número da mesa e da mão no bloco de notas também para lembrar qual mão postar. Ando postando umas mãos por aqui, tá sendo legal ver uns erros e rever uns conceitos.

Original de jampaulo
Como eu faço pra postar minhas mãos?

Eu me registrei no Weaktight, lá copio os txt e depois pego num formato para se postar em fóruns, com todas as figuras dos naipes.

Bakano

Original de willthewell
tens razao eu deveria ler e postar mais

galera
eu uso o elephant e sempre q estou jogando eu falo essa mao vou colocar no forum
mas eu continuo jogando e depois de jogar eu nao lembro mais a mao e qndo eu lembro dica mtu dificil de acha-la no meio de 600 maos q eu joguei naquele dia
entao eu queria saber de vcs é

willthewell,

entra na aba "Mãos" do elephant - no topo ao lado de "vista geral". Nessa aba, as mãos vão aparecendo à medida que as jogas, sendo que a mais recente aparece no topo da lista. Se ao lado de uma mão clicares no espaço da coluna "categoria", poderás escolher entre 3 categorias para a mão em questão.

Por exemplo, mãos que desejas postar no fórum podes marcar com "por rever". Assim no final da sessão fica mais fácil encontrar as mãos que seleccionaste, ainda por cima porque podes filtrar as mãos de maneira que só apareçam na lista as mãos de uma dada categoria.

Abraço, e diverte-te postando as mãos.

José Manuel

o unico jeito de postar as maos é com o elephant?

jonisgamble

Original de sorrilha
o unico jeito de postar as maos é com o elephant?

nao, copia a handhistory da mao que voce quer, abre uma conta gratis no site weaktight.com, posta a mao la, copia o texto da hand e posta no soft.

jonisgamble

posta no forum*