Olá,sou a Luciana e talvez seja a primeira transexual que resolveu jogar poker online aqui no Brasil.
E como conheci o poker?É que o meu avô passou a vida inteira dele perdendo dinheiro no jogo,e a vida inteira ouvi histórias sombrias sobre o jogo.Por causa disso,nunca joguei poker live,vim conhecer o jogo por um jogo do SNES.E pelo que eu vi lá,imaginava que ou ele jogava mal ou os lugares onde ele jogava eram roubados.Agora com 1 mes e meio de jogo entendo que o problema dele era a péssima gestão de banca junto com as bad beats e suck outs (perder o salário em 1 dia de poker n eh exatamente uma boa gestão de banca).Agora com a internet,passei a ouvir falar dos torneios pela TV e dos sites de poker online pelo spam e pelas janelas indesejadas de sites.
Acabei começando a jogar online no começo do mes passado com contas na Full Tilt e na Stars,apenas com dinheiro de brinquedo.Ai,pesquisando no orkut sobre poker,achei um monte de propagandas da Pokerstrategy com cara de spam "Ganhe $50 pra jogar poker online!".Acabei indo procurar no Google por medo de clicar nos links,li os artigos,passei no teste de primeira e soh acreditei que era sério quando vi no forum que eles pediam documentos e li o modelo de negócios.
Fiz a conta vinculada na Party,recebi o capital inicial e fui jogar na SSS.Anotei as mãos iniciais num caderno e fui jogar.Primeiro dia,a banca subiu pra $60.Ebaaa!Isso funciona mesmo!!!Vai ser moleza!!!Segundo dia vem as bad beats e a banca cai pra $44...."ops,reler os artigos e tentar decorar a tabela pra não precisar do caderno aberto do lado e também não dá pra tentar jogar 2 mesas ao mesmo tempo".Instalei o Elephant,comecei a acumular bases de dados e o jogo voltou a melhorar.A banca subiu de novo pra $70 em 3 dias e veio meu primeiro fim de semana jogando,foi o começo da minha primeira fase break even - no fim de semana e durante toda a semana seguinte a banca ficou variando entre $65 e $75.
Nesse período postei as minhas primeiras mãos no fórum e acho que foi a primeira vez que vi um dos treinos do Latini e achei os primeiros leaks do jogo (dificuldade de seguir a estratégia à risca e apostar pre-flop com 55,66,AT,KJ e QJ ou apostar com KQ,AJ,AQ,77,88,99 e TT fora de posição).Resolvidos os leaks,entre 22 e 30 de novembro a banca voltou a subir,terminando novembro em $100.Junto com isso,ganhei $5 de cortesia na Poker stars naquela conta que ja existia antes e fui jogar sit & go de $1 pra ver como era.Perdi os 2 primeiros e no terceiro acabei sendo a segunda e ganhei $10,acabando o mes com $12 na Stars.