Skip to forum
Uma transexual no p...

Notifications
Clear all

[Closed] Uma transexual no poker online

279 Posts
49 Users
0 Reactions
36.7 K Views

Olá,sou a Luciana e talvez seja a primeira transexual que resolveu jogar poker online aqui no Brasil.
E como conheci o poker?É que o meu avô passou a vida inteira dele perdendo dinheiro no jogo,e a vida inteira ouvi histórias sombrias sobre o jogo.Por causa disso,nunca joguei poker live,vim conhecer o jogo por um jogo do SNES.E pelo que eu vi lá,imaginava que ou ele jogava mal ou os lugares onde ele jogava eram roubados.Agora com 1 mes e meio de jogo entendo que o problema dele era a péssima gestão de banca junto com as bad beats e suck outs (perder o salário em 1 dia de poker n eh exatamente uma boa gestão de banca).Agora com a internet,passei a ouvir falar dos torneios pela TV e dos sites de poker online pelo spam e pelas janelas indesejadas de sites.
Acabei começando a jogar online no começo do mes passado com contas na Full Tilt e na Stars,apenas com dinheiro de brinquedo.Ai,pesquisando no orkut sobre poker,achei um monte de propagandas da Pokerstrategy com cara de spam "Ganhe $50 pra jogar poker online!".Acabei indo procurar no Google por medo de clicar nos links,li os artigos,passei no teste de primeira e soh acreditei que era sério quando vi no forum que eles pediam documentos e li o modelo de negócios.

Fiz a conta vinculada na Party,recebi o capital inicial e fui jogar na SSS.Anotei as mãos iniciais num caderno e fui jogar.Primeiro dia,a banca subiu pra $60.Ebaaa!Isso funciona mesmo!!!Vai ser moleza!!!Segundo dia vem as bad beats e a banca cai pra $44...."ops,reler os artigos e tentar decorar a tabela pra não precisar do caderno aberto do lado e também não dá pra tentar jogar 2 mesas ao mesmo tempo".Instalei o Elephant,comecei a acumular bases de dados e o jogo voltou a melhorar.A banca subiu de novo pra $70 em 3 dias e veio meu primeiro fim de semana jogando,foi o começo da minha primeira fase break even - no fim de semana e durante toda a semana seguinte a banca ficou variando entre $65 e $75.

Nesse período postei as minhas primeiras mãos no fórum e acho que foi a primeira vez que vi um dos treinos do Latini e achei os primeiros leaks do jogo (dificuldade de seguir a estratégia à risca e apostar pre-flop com 55,66,AT,KJ e QJ ou apostar com KQ,AJ,AQ,77,88,99 e TT fora de posição).Resolvidos os leaks,entre 22 e 30 de novembro a banca voltou a subir,terminando novembro em $100.Junto com isso,ganhei $5 de cortesia na Poker stars naquela conta que ja existia antes e fui jogar sit & go de $1 pra ver como era.Perdi os 2 primeiros e no terceiro acabei sendo a segunda e ganhei $10,acabando o mes com $12 na Stars.

278 replies
thegreatmazinga

mais uma sexy girl no poker :P lindo!

Começou dezembro e consegui desbloquear os $50 iniciais logo na prmeira semana do mês,enquanto o upswing continuava na NL10.Entre o dia 1° e o dia 10 a banca tinha subido pra $140 e como faltavam uns 3 partypoints pra liberar a primeira parcela de $25 resolvi subir pra NL25.Ai subitamente o jogo parou de dar certo,parecia que apenas AA e KK pagava os meus raises e em 1h perdi 3 BI.Mas liberei o bonus e a banca subiu pra $150.
Enquanto isso,tava jogando de vez em quando uns torneios na Stars e a banca tinha chegado em $42.Mas no dia seguinte que tentei subir pra NL25 na Party,fui jogar um MTT de 40k garantidos com rebuys,entrei em tilt e no fim da primeira hora do torneio jah tinha feito 4 rebuys,perdendo $15 e a banca voltou pros $27.
Na semana seguinte(ha 2 semanas atras),passei os primeiros 3 dias soh jogando na Party alternando entre a NL 10 e a NL25 (ganhando na 10 e perdendo na 25 mas ainda tendo lucro no geral) e notando a grande dificuldade de achar mesas na NL25 (poucas mesas,filas gigantes).Fui olhar como era na Stars e vi uma quantidade gigante de mesas,e fui jogar com aqueles $27 da banca.Acabei a sessão com 4 BI up e tive a primeira sessão ganhadora na NL25.
Pronto,a confiança no jogo voltou,liberei mais uma parcela do bonus e a licença do Elephant,passei a usar o Elephant tb na Stars e o upswing voltou nas 2 plataformas,com apenas 1 dia down nos últimos 10 dias.
Essa semana consegui a banca pra subir pra NL50 e achei o nivel igual ao da NL25,fugir das mesas tight eh grande parte do caminho pra sessão lucrativa.
E hoje tive meu primeiro dia down na Pokerstars,tudo por causa de mesas que mudaram de padrão rapidamente e consegui liberar a terceira parcela do bonus na Party,estando com $314 de banca na Party e com $105 de banca na Stars(ontem tinha $130 de banca lah....) e atualmente jogando na NL25 e na NL50,dependendo de como estão as mesas.

Por enquanto eh isso.Bye bye!

moisesgosu

luciominato

vc podia ter pego o bonus pelo sistema de cotas.

deu bobeira!

So ia servir se o sistema de cotas protegesse contra bad beats,hj a coisa ta feia

duartefx

Luciana, para quem começou a jogar online apenas no mês passado... bem, acho que vais no caminho certo.

Basta ler os teus posts para ver que já interiorizaste muita teoria, mais do que seria de esperar em tão pouco tempo.

O rumo é esse! Parece-me que já encaras o jogo com a mentalidade certa, agora é só continuar a evoluir que os resultados aparecem.

duartefx

Original de lucominato
.Ai,pesquisando no orkut sobre poker,achei um monte de propagandas da Pokerstrategy com cara de spam

Encontraste muita coisa? Eu ainda procurei mas não encontrei quase nada. Não uso muito o orkut pois em Portugal quase ninguém o usa, mas ainda andei à procura pois creio que a grande maioria dos utilizadores aqui são brasileiros.

Mas o melhor que consegui encontrar foi uma comunidade com 38 membros, o que me parece muito pouco...

Se souberes de alguma comunidade da PokerStrategy com mais gente, por favor diz-me ok?

Procura por "poker" apenas que vc vai achar várias comunidades grandes inclusive com anuncio da PStrategy na descrição

Ontem foi um dia negro,total de 8 BI down,foi o dia de me pagarem com cartas melhores ou de ver os vilões trincarem ou fazerem 2 pares até o river

Exemplos:

Known players:
[tg]Position:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB:17/24/6/2,0/50/0/100/100;MP2:06/33/0/-/50/-/-/100;[/tg]
0,25/0,5 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.67 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with J♣, J♥
3 folds, MP2 calls $0,50, MP3 folds, Hero raises to $2,50, BU folds, SB raises to $10,50, 2 folds, Hero calls $8,00.

Flop: ($22,00) 8♦, A♠, 9♥ (2 players)
SB bets $0,50, Hero calls $0,40 (All-In), SB gets uncalled bet back.

Turn: ($22,80) 5♦
River: ($22,80) T♣ (2 players)

Final Pot: $22,80

Results follow (highlight to see):
Hero shows a pair of jacks (Jc Jh)
SB shows a pair of queens (Qc Qh)

SB wins with a pair of queens (Qc Qh)

Known players:
[tg]Position:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;MP1:35/43/9/1,5/13/0/-/0;MP3:967/13/11/4,2/24/28/86/61;BU:133/8/6/3,0/36/18/100/50;[/tg]
0,25/0,5 No-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.67 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with A♣, A♥
UTG2 folds, MP1 calls $0,50, MP2 folds, MP3 raises to $2,50, Hero calls $2,50 (All-In), BU calls $2,50, 2 folds, MP1 calls $2,00.

Flop: ($10,75) 7♦, 8♦, 7♣ (3 players)
MP1 checks, MP3 bets $4,50, BU raises to $9,00, MP1 calls $9,00, MP3 folds.

Turn: ($33,25) 7♥ (2 players)
MP1 bets $0,05 (All-In), BU calls $0,05.

River: ($33,35) K♠ (3 players)

Final Pot: $33,35

Hero shows a full-house, sevens full of aces (Ac Ah)
BU shows a full-house, eights full of sevens (8s 8h)
MP1 shows three of a kind, sevens (Ad 3d)

BU wins with a full-house, eights full of sevens (8s 8h)

Known players:
[tg]Position:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;UTG2:09/33/0/0,5/33/-/-/100;BU:704/11/7/6,0/14/10/75/42;[/tg]
0,25/0,5 No-Limit Hold'em (8 handed)

Preflop: Hero is BB with K♥, K♦
UTG2 calls $0,50, 4 folds, BU raises to $2,50, SB folds, Hero raises to $10,75 (All-In), UTG2 folds, BU calls $8,25.

Flop: ($22,25) 3♣, Q♦, 8♥
Turn: ($22,25) Q♥
River: ($22,25) 9♣ (2 players)

Final Pot: $22,25

Hero shows two pairs, kings and queens (Kh Kd)
BU shows two pairs, aces and queens (Ah As)

BU wins with two pairs, aces and queens (Ah As)

moisesgosu

isso q da jogar SSS
=]

GMCristiano

Uns $340 de banca contando as 2 salas.

duartefx

Original de lucominato
Procura por "poker" apenas que vc vai achar várias comunidades grandes inclusive com anuncio da PStrategy na descrição

Sim sim, já tinha feito a pesquisa com a palavra "Poker" mas há comunidades aos milhares! Eu gostava era mesmo de encontrar uma comunidade grande só da PokerStrategy. Mas presumo que não exista, pelo menos ainda não encontrei nenhuma com mais de 38 membros.

Quanto às mãos que postaste aí, na primeira situação, acho que não faz muito sentido esse call ao re-raise que te fizeram antes do flop. Ou fazias fold ou ias logo all-in. De qualquer maneira, o teu adversário nunca ia desistir da mão, pelo que ias perder o pote à mesma. Mas a jogar SSS, NUNCA entres num pote com calls.

As outras duas mãos, enfim, foram coolers. Quando é assim não há nada a fazer. O melhor a fazer é continuar a jogar essas mãos agressivamente porque a longo prazo acabas por ter lucro.

E as bad beats continuam

Known players:
[tg]Position:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;UTG2:01/100/0/0,0/100/-/-/100;[/tg]
0,1/0,25 No-Limit Hold'em (9 handed)

Preflop: Hero is BB with T♠, 5♦
UTG1 folds, UTG2 calls $0,25, 6 folds, Hero checks.

Flop: ($0,60) J♠, K♣, 9♣ (2 players)
Hero bets $0,50, UTG2 calls $0,50.

Turn: ($1,60) Q♠ (2 players)
Hero bets $1,25, UTG2 calls $1,25.

River: ($4,10) 7♣ (2 players)
Hero bets $3,00 (All-In), UTG2 calls $3,00.

Final Pot: $10,10

Hero shows a straight, king high (Ts 5d)
UTG2 shows a flush, king high (Qc 2c)

UTG2 wins with a flush, king high (Qc 2c)

Known players:
[tg]Position:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;MP1:08/75/0/0,7/33/-/-/50;MP2:08/88/0/0,8/29/-/-/100;[/tg]
0,1/0,25 No-Limit Hold'em (9 handed)

Preflop: Hero is CO with Q♦, J♥
2 folds, MP1 calls $0,25, MP2 calls $0,25, MP3 folds, Hero raises to $1,50, 3 folds, MP1 calls $1,25, MP2 calls $1,25.

Flop: ($4,85) 5♦, J♣, 9♣ (3 players)
MP1 bets $0,50, MP2 calls $0,50, Hero raises to $1,50, MP1 calls $1,00, MP2 folds.

Turn: ($8,35) K♦ (2 players)
MP1 checks, Hero bets $1,65 (All-In), MP1 calls $1,65.

River: ($11,65) 8♦ (2 players)

Final Pot: $11,65

Hero shows a pair of jacks (Qd Jh)
MP1 shows two pairs, nines and eights (9s 8h)

MP1 wins with two pairs, nines and eights (9s 8h)

Known players:
[tg]Position:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB:08/88/0/0,8/29/-/-/100;CO:08/13/0/-/0/0/-/-;[/tg]
0,1/0,25 No-Limit Hold'em (8 handed)

Preflop: Hero is BB with A♥, K♠
4 folds, CO calls $0,25, BU folds, SB calls $0,15, Hero raises to $1,25, CO folds, SB calls $1,00.

Flop: ($2,75) 6♥, 5♠, 4♥ (2 players)
SB checks, Hero bets $1,75, SB calls $1,75.

Turn: ($6,25) 2♣ (2 players)
SB checks, Hero bets $2,00 (All-In), SB calls $2,00.

River: ($10,25) 2♠ (2 players)

Final Pot: $10,25

Hero shows a pair of deuces (Ah Ks)
SB shows two pairs, fours and deuces (Ac 4c)

SB wins with two pairs, fours and deuces (Ac 4c)

Isso em 50 mãos,parece até que eles tem jeito de controlar as cartas do dealer.

duartefx

Luciana, as 3 primeiras mãos que postaste aí foram coolers e não bad beats. São duas coisas completamente diferentes.

Agora as últimas 3, queria só deixar umas notas:

Na primeira situação, a carta que te deu a sequência no Turn, deu top pair ao teu adversário. Coloca-te no lugar dele, terias desistido do pote no turn com top pair e flush draw?

Na segunda situação, isso sim é um bad beat. Mas é esse tipo de call que eu quero receber SEMPRE! É esse tipo de jogador que aumenta a tua banca. Mas diz-me uma coisa, isso continua a ser na SSS? É que se assim for, não deverias jogar QJ, é uma mão demasiado fraca para se jogar em SSS.

Na terceira situação acho que deverias ter feito check/fold no turn. Apostaste no flop, foste paga, o que me levaria a crer que muito dificilmente estaria à frente. Podias estar perante um overpair, um straight draw, um flush draw, um set, 2 pares, ou mesmo um par baixo. Com esse 2 no turn, bastava alguém ter um 3 para ter sequência.

As únicas mãos que tu conseguirias bater no flop seriam os draws, e o facto de sair um 2 no turn deveria dizer-te para abrandares.

O que eu quero dizer aqui é que deves tentar sempre colocar-te no lugar do teu adversário. Deverias pensar "com que mãos é que EU faria call nesta situação?". Esse tipo de raciocínio ajudar-te-á no futuro.

Naquela mão do QJ,mesmo jogando shortstack ela pareceu boa o suficiente pra dar raise contra aqueles 2,eles pareceram estar envolvidos em todas as mãos desde que eu tinha entrado na mesa(um tinha colocado dinheiro em 6 de 8 mãos e o outro em 7 de 8),acabou que um deles acertou algo depois do flop.

No jogo ontem e hoje,parece que a downswing passou - +1,5 BI ontem e mais 1,5 BI hj,os 2 em valores da NL50.

Mais bad beat....basta eu entrar na Pokerstars que as bads voltaram... -3 BI na NL25 e a banca da Pokerstars cai de $130 pra $11 de sexta feira ate hj....pelo menos tem mais de $300 na Party.

topchami

d 130 pra 11? qq aconteceu? tah jogando bss?

Muitas bad beats e gente fazendo limp/raise com KK/AA ou gente com KK/AA nas blinds

pixinas

Estás a dizer que perdeste 24 BI só de beats e coolers em 3 dias?
Não cometeste nenhum erro? Acho bem difícil.
Que tal postares algumas mãos para ver melhor isso?