Saltar para o fórum
Uma transexual no p...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Uma transexual no poker online

279 Mensagens
49 Utilizadores
0 Reações
36.9 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Essa semana,com meu cachorro doente(e ele acabou morrendo de quarta pra quinta) joguei bem menos e fiquei quase break even - pelo menos escapei de doar dinheiro nas mesas.

Banca:
Party:$808
Mansion:$39
Stars:$6

duartefx
Membro desde: 25.10.2008
Poker Player

Os meus pêsames pelo cachorro.

Eu tenho uma adoração por cães e se isso me acontecesse certamente ficaria afastado das mesas por algum tempo.

_Anonymous_

No fim de semana experimentei jogar na NL25 SH,consegui ganhar 5 BI e durante a semana perdi 3 todos por causa de vilões com trincas no flop e eu com TPTK ou overpair.

Consegui fazer meu primeiro depósito e transeferi $300 do bankroll da Party pra Cake Poker.
A primeira experiencia eh que lah tem poucas mesas mas achei fishes doadores nas 3 mesas da NL50 que joguei e pode ser uma opção pra jogar durante a tarde( melhor um site com 3 mesas com fila de no max 2 e todas com fishs doadores do que um com 20 mesas,todas com fila de 5 a 15 e quando vc consegue chegar na mesa pra jogar ela jah ficou tight).

Na Mansion tah impossível de jogar,to quase entrando na NL100 pra ver se consigo Mansion Points ou então acabo doando a grana de vez pras bad beats e pros coolers e não volto mais lah por um bom tempo.

Bankroll:
Party:$590
Cake:$323
Mansion:$26
Stars:$3

_Anonymous_

Gostei de jogar na Cake,apesar de ter poucas mesas e ficar dificil de abrir mais de 2 no mesmo limite,aquilo eh um oceano!Deu pra ganhar quase 5 BI lah e ainda ganhei mais 3 BI na Party.

E pela primeira vez a minha banca passa dos $1000!!!

Banca:
Party:$662
Cake:$462
Mansion:$24
Stars:$3

pq voce nao joga tudo em 1 site so?

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

De vez em quando vale a pena trocar de site mas jogar em 4 ao mesmo tempo?

No meu modo de vista matemático isso é prejuíjo?

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

2 salas sao boas

aqueles 20 e 3 dolares nem contam como `jogar numa sala`, eu acho

_Anonymous_

Hj foi o dia das bads na Cake,agora soh volto a jogar depois de 10/11 hs ou amanhã,eh o segundo sábado no mes que perco 4 BI.Dois coinflips deram errado,em uma me pagaram com AA e em outra eu vi QA no lugar de 4A,dei raise na SB.Teve 3 ou 4 callers e eu fiquei pot commited com nut flush draw no flop.Não bateu e um com par de 9 levou o pote.

Durante o dia,os regulares de lah são parecidos com os regulares de todos os outros sites,soh pagam com mãos grandes.Pelo menos ainda tem um ou outro fazendo push com JK,JQ em late position ou raise em UTG com AQ.

Banca:
Party:$680
Cake:$518
Mansion + Stars:$27

_Anonymous_

Mais bad beats e coolers na Cake,peguei 2 jogadores fazendo limp/reraise com KK,um fazendo isso com AQ no button,um AK que perdeu pra pocket pair e de sábado pra hj os donkeys praticamente sumiram.Pelo menos os 3 não me levam mais nada quando eles fizerem essas jogadas esquisitas e eu n tiver KK+.

Banca:
Party:$698
Cake:$439
Mansion + Stars:$38

_Anonymous_

Beats,beats e mais beats...desde sábado que nada dá certo e to ficando em dúvida se realmente dá pra jogar shortstack na NL100 da cake sem poder usar stats,os regulares tão usando mais limp/3bet ou limp/call em early/middle position e mostrando AQ+/JJ+,levando a stack toda ou parte dela.

Banca:
Party:$627
Cake:$365
Mansion + Stars:$38

_Anonymous_

A banca caiu bem mais na Party,5 BI down.Mas pelo menos na Cake,subiu bastante,7 BI então no geral estou 2 BI up desde o último post....parece que ainda n desligaram o botão do doomswitch na Party,afinal flopar sequência e perder pra runner runner full house soh com muito azar mesmo...

Ou uma mesma carta completar a sua sequência e o full house do vilão,e dessa vez sem pares na mesa

Ou essa mão....com vilão totalmente maníaco e jah tendo perdido mais de $100 dando raise com air

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$35,10:///////;MP2$56,52:48/83/4/0,2/32/0/0/36;CO$50,00:26/42/8/3,0/38/0/-/60;[/tg]
0,5/1 No-Limit Hold'em (6 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.67 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with K♥, K♠
MP2 calls $1,00, MP3 folds, CO calls $0,50, BU folds, Hero raises to $7,00, 2 folds, CO calls $6,00.

Flop: ($16,00) 2♥, J♥, 9♣ (2 players)
Hero bets $11,40, CO raises to $22,80, Hero calls $16,70 (All-In), CO calls $5,30.

Turn: ($72,20) A♠
River: ($72,20) 5♦ (2 players)

Final Pot: $72,20

Results follow (highlight to see):
Hero shows a pair of kings (Kh Ks)
CO shows three of a kind, deuces (2c 2s)

CO wins with three of a kind, deuces (2c 2s)

Banca:

Party:$518
Cake:$502
Mansion +Stars:$38

Agora que lembrei...tenho que jogar na mansion pra ver se libero o segundo capital ou vou à falência de vez com as beats...

_Anonymous_

Joguei menos essa semana,agora to achando que a fase da downswing tah passando,pela primeira vez consegui ter lucro na Mansion e ficar com banca acima dos $50,tudo pq a banca ficou em $26 ai eu resolvi chutar o balde e ir jogar na NL100(n ia fazer diferença se eu falisse por lá).

Acabei saindo 3,5 BI up e fiz quase 200 pontos.Mais sessões dessa e dá pra liberar o dinheiro.

Banca:
Party:$598
Cake:$517
Mansion:$97

_Anonymous_

Tenho jogado menos,ainda tentando recuperar a confiança no jogo,com sessões positivas e sessões negativas.Ainda não consegui recuperar totalmente a downswing do Carnaval e agora sempre que perco $60 paro de jogar e soh volto no dia seguinte,e até agora joguei a metade do número de mãos que joguei em Janeiro.

Banca:Party:$692
Cake:$447
Mansion:$61

_Anonymous_

Assim eu lembro no fim do mes quanto eu tinha de banca no último dia do mes anterior,mesmo que a sala n permita usar stats.

Banca:
Party:$708
Cake:$498
Mansion:$59

_Anonymous_

Meio mes sem atualizar,tentando fazer os pontos da promoção da Party,jah joguei ateh agora o mesmo número de mãos que tinha jogado em 1 mes nos meses anteriores.Vo acabar conseguindo fazer 50 pontos durante 15 dias,pro premio de $65.

Bad beats,flops errados contra jogadores agressivos e algumas jogadas estúpidas me fizeram ganhar apenas 1 BI mais $50 de bonus no mes todo.

Banca:

Party:$769
Cake:$534
Mansion:$59

_Anonymous_

Mais bad beats,ninguém tah pagando nada quando acerto e quando pagam tem algo melhor,até straight flush acertaram contra mim nesses dias.
A Party tah horrível de jogar desde que começou a promoção do Gladiador,as mesas tão tight demais e ninguém paga nada.Até os de 50 de VPIP não tão pagando no pós flop quando a gente acerta.

Mega donkeys vi uns 3 ou 4 durante o mes todo e soh consegui extrair valor de 1,os outros foram limpados antes que eu conseguisse cartas boas.

Tenho visto muitos tópicos de gente reclamando de bad beats na Party esse mês,e acho que a culpa eh da promoção que mexeu com o jeito de jogar do field: Mais mãos indo pro flop e menos mãos indo até o showdown - eles pagam pre flop,n acertam nada e foldam.

Banca:
Party : $719
Cake : $566
Mansion : $59

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Eu vi isso na Party também durante a promoção.

;(

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

tu joga com 50bb em NL100 SH?

_Anonymous_

Foi numa mesa FR jogando SSS esperando as blinds chegarem pra ir embora da mesa e que calhou de ficar com 6 jogadores.

Incrivel eh que levou quase 2 meses pra alguém reparar nisso!

_Anonymous_

O mes de abril,não foi dos melhores mas pelo menos os bonus,promoçôes e rakeback fizeram o mes ficar positivo.

Pra verem como o mes foi dos coolers:a segunda mão que eu mais perdi dinheiro foi KK - ganhei 83% das vezes mas muitas vezes levei apenas os blinds e nas vezes que perdi me levaram a stack toda - e a segunda mão que mais ganhei foi QQ.Descobri que eh bem ruim de jogar OOP contra jogadores que são calling station pre flop e maniacos no pós flop.Pq eles vão ser agressivos quando acertaram qualquer coisa do flop e vc vai ter apenas overcards ou terceiro par.

Banca:
Party : $740
Cake : $551
Mansion : $59