Saltar para o fórum
upss!! eles bem avi...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] upss!! eles bem avisaram..

24 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
1,963 Visualizações

epa n consigo fikar calado dpx d 1a bruta bad bet, e kd o oponente joga mal atão ai é k é msm fdd fikar calado, na verdade pensava k podia ser pior porke já me tinham avisado 3 vezes antes e smp a ameaçar c/ a exclusão da conta.
.. mas pronto serve d aviso ai pá comunidade, cuidade c/o falam nas mesas.

23 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

A imagem está pequena, não dá pra ver nada. =S

epa n percebo nd disto d postar imagens, espero k consigam ver, desculpem lá.

€ditado por bakano: agora deveria dar

Diorama
Membro desde: 31.10.2007

boca suja!

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

hehehe Hugo...

quando for assim, ao invés de sair xingando Deus e o mundo no chat, pare um momento, respire e vá aqui:

https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=28

Um abraço

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

pois, realmente dá para ver que já tens experiência no que toca a insultos no chat. Todo professional a contornar a censura e tudo... muito bem :P

A sério, isso é sinal de pouco profissionalismo. Mais vale esperar por uma mão em que dás um grande suckout ao gajo e depois dizer algo como "wp" ou parecido. Isso doi mais e é capaz de pôr os adversários em tilt. Esses insultos não servem de nada...

abraço,

jm

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

eles me bloquearam o chat por 30 dias também, sabe porque????

chamei o durrrrr de fish numa sessao de highstakes, eu nem uso esse chat idiota porque pra mim nao tem motivo conversar com donkeys, e coloquei isso no email que mandei pra eles

salgém sempre vai nos achar um donk, alguem sempre parecerá um donk para nós

e as ofensas como em todo o esporte nao tem espaço

Bakano

Original de jonisgamble

chamei o durrrrr de fish numa sessao de highstakes[...]

lol?
a que propósito farias uma coisa dessas?

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Mas a Full Tilt está um tanto quanto sensível demais não acham?

Eu estou como se estivesse lendo em japones não consegui entender nada :D :D.

Guerreiroalcapone
Membro desde: 14.10.2008

caramba meu!!!

eu jogo na titan e nunca me falaram nada torara que lá não tenha isso....

mas quando eu fico muito puto da cara apenas digo....

eat fish i wanna youu fat!!!!

Bakano

por falar nisso, que frases usam para pôr os adversários em tilt?

eu uso algumas, mas quero notar que não passam de pequenas "picadas", e não tem nada a ver com insultos.

por exemplo, quando dou uma grande bad beat ou suckout por ter acertado um dos meus dois outs no river, digo instantaneamente "wp, fish" (well played, fish) antes que eles possam dizer algo. Para além de eles já estarem chateados com a beat, ainda levam com essa - tilt puro!

quando eles me insultam por estar alegadamente a jogar pessimamente, respondo "yes, fish has ur moniez". bem... coisas assim... num upswing vou-me divertindo com essas coisas :D

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Muito raramente uso o chat, quando eu tomo uma bad beat eu mando um NH.

EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008

pior que to assim tmb rafael.. eu me xnigo tudo aqui.. mas no chat ponho NH pro vilão achar que ta abalando rs.

Quando não gosto de alguém, respondo aquilo que mais detesto que me respondam:

"ty"

É de ficar na merda.

Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Eu xingo alguns pequenos palavroes do Portugues(Brasileiro),como ninguem entende nada,passa despercebido. :D

Coisas tipo "Fish FDP" mais no geral falo NH tambem,quem sabe o donk não empolga e me paga em dobro. :D

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

se só esses "fuc.king caralhinho" que o hugo escreveu já mereceram uma suspensão, acho que se eu jogasse na full tilt eu já tinha pegado uns 30 anos de cadeia no mínimo. pqp...

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007

É raríssimo eu entrar numa discussão pelo chat. Só melembro de ir zuar uma cara que entrou todo metido metido na mesa, dizendo que era SEMI-PRO (sem ninguém perguntar)... só que isso num freeroll de 100 USD... kkk... :tongue: aí num aguentei e fui zuar o cara... mas sem palavrões tb.

Obs.: Quando o cara tá ofendenddo mesmo, sou o 1º a chamar a moderação, suporte online, mandar e-mail... o que for. Sendo comigo ou não!!! Até pq se tem uma coisa que me irrita é um fish saindo da mesa (e geralmente do programa) pq um regular tá lá chamando o cara de burro e etc.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

Original de Bakano

Original de jonisgamble

chamei o durrrrr de fish numa sessao de highstakes[...]

lol?
a que propósito farias uma coisa dessas?

porque ele queria fazer o phil ivey foldar K8 em board K88 com 53s, e meter todo o stake no river sem nada contra um cara so dando call em posiçao é coisa de fish.