Saltar para o fórum
Sala com mais Fish'...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sala com mais Fish's

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
563 Visualizações

Olá, não sabia o local certo do fórum pra abrir este tópico e resolvi colocá-lo aqui mesmo, se estiver errado, por favor, movam o post.

Gostaria de saber de pessoas que jogam em diversas salas, quais salas vcs acham que tem jogadores mais fracos ???

Abraço a todos.

6 respostas
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

Original de michelegv
Olá, não sabia o local certo do fórum pra abrir este tópico e resolvi colocá-lo aqui mesmo, se estiver errado, por favor, movam o post.

Gostaria de saber de pessoas que jogam em diversas salas, quais salas vcs acham que tem jogadores mais fracos ???

Abraço a todos.

everest, la voce encontra retardados de todos os tipos.. 87/2 , 97/3 50/0 comum demais nessa sala.

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Na Stars to encontrando uns donkamericans, viu?

hehehe

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Por enquanto estou jogando na PokerStars...

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

já joguei em algumas.

a pokerstars tem os jogadores mais fortes, não se engane. ipoker (titan, mansion...) na sequência.

as salas com mais fish das que já joguei são pacific, absolute e everest. a ongame (pokerroom) também tem bastante, mas não chega nem perto dessas três. a pacific é a mais fraca, mas o software em compensação é o pior de todos, é um tormento.

mas se vc jogar microlimits, não faz muita diferença, os jogadores são fraquíssimos em todas as salas. só evite NL10 na full tilt, por causa do rake mais alto.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Gonira
mas se vc jogar microlimits, não faz muita diferença, os jogadores são fraquíssimos em todas as salas. só evite NL10 na full tilt, por causa do rake mais alto.

Pode ficar tranquilo, eu no momento sou muito fraco tb, jogo a mais de 1 ano, porém comecei a estudar sério tem menos de 4 mêses...

Eu jogo apenas Fixed Limit em MicroLimits então é mais tranks...

Obrigado a todos ai que contribuiram com o post, consegui algumas informações boas =)

ATs973
Membro desde: 09.05.2007

michel, tem que aparecer no fórum então.

Ainda acho que FL, o site mais fácil e com melhores vantagens seria a party poker. Mas como disseram, até o 0,25/0,50 não muda muito.