Pq esse titulo?
Pq eu lembrei daqueles episodios do chaves em que diziam:
É que eu quero evitar a fadiga...
Como alguns de vcs já devem ter lido no meu blog: www.victormm.com
Ando muito relaxado, e como falei, provavelmente iria criar algo aqui, para vocês poderem acompanhar, vou dizer primeiramente, que isso será um teste, se vcs não gostarem muito, eu continuo postando no blog lá, só por relato, mas prefiro postar aqui por ter uma participação maior de terceiros.
Meu objetivo não é postar muitas mãos, na verdade raramente iria envolver algo como mãos e lucros, não gosto muito de comentar assuntos sobre lucros, mãos, se tivesse alguma interessante, com certeza iria postar aqui, mas não é o foco ficar flando que eu dei um CALL super foda, ou se eu tomei uma puta duma bad beat e quero chorar. LOL
Por isso, não sei se vcs vão apoiar muito a ideia, mas espero que sim ![]()
Vou tentar postar algo, sempre diariamente, falando do que eu estou planejando para meu dia, algumas coisas a fazer, e depois comentar o que fiz, e o que eu fui vadio em não fazer.
Acho que está bem explicado, seria legal se vocês me cobrassem algumas coisas que prometi também ![]()
Já prometo aqui fazer 2 videos até o final dessa semana (25-01) para upar pro servidor da pokerstrategy, e peço ajuda de vocês para falaram 2 limites que querem videos até NL100. Lembrando que NL100 será de estatuto ouro se vocês pedirem.
Acho que é esse o primeiro post explicando tudo.
Vou fazer um post abaixo falando do dia.
Abraço ![]()
----------------------------------------
Posts por Data:
20/01/09 - Início : Conclusão
21/01/09 - Início : Conclusão