Skip to forum
Segundo Capital Ini...

Notifications
Clear all

[Closed] Segundo Capital Inicial

105 Posts
45 Users
0 Reactions
13.8 K Views
Bakano

Olá a todos,

é com muito prazer que anunciamos que quem ainda não tem conta na Mansion Poker, poderá receber lá o seu capital inicial, quer já o tenha recebido antes noutra sala ou não.

Para receber o capital terás de seguir e preencher os seguintes passos ou requesitos:

1. Junta os teus primeiros 500 StrategyPoints vitalícios até ao dia 28.02.

2. Abre em seguida uma conta de jogador na Mansion Poker e insere o código de bónus PS150 ao fazer o registo.

3. Indica o nome da tua conta de jogador no teu perfil na www.PokerStrategy.com.

Já está! O dinheiro será transferido automaticamente para a conta por ti indicada.

Todos os detalhes sobre esta promoção podem ser conferidos na nossa secção de notícias:

http://pt.pokerstrategy.com/news/pokerstrategy/15008

Se restarem algumas dúvidas não hesitem em colocá-las aqui :)

Um abraço a todos,

José Manuel

104 replies

boas

Bakano,

Ja fiz conta na masion com o codigo PSVIP mas ainda não carreguei a conta,sem movimentos e sem pontos.será que da para usufruir da promoção de novo capital inicial?

ps: nas minhas salas da home page ainda aparece o link do bonus na masion!

abraço

Nhoca

Parece-me óptimo ver uma segunda oportunidade, vai definitivamente agradar a muitos sem dúvida. Quero apenas perguntar, no entanto, quanto ao prazo de 28.02 para juntar os strategypoints: depois deste prazo, a oportunidade será adiada ou perdida definitivamente?

alem51

E quem já joga no Mansion e já tem 500 strtegy points não tem direito a essa promoção não??? :P :D

Diorama

Eh bom pra quem precisa de uma segunda oportunidade. Mas pra quem ja tem um bankroll consiferável, eh -EV ficar abrindo conta angariada pra receber free bankroll de 50$. Porque vc perde o bonus de primeiro depósito de até 500$ e isso já basta.

Pelo que li e percebi o bonus inicial de 200% até $600 mantém-se logo para quem ainda não tem conta na mansion, tendo ou não uma boa banca noutras salas compensa sempre!

Olá amigos, acabei de cumprir todos os passos para conseguir o segundo bankroll, queria saber quanto tempo leva para receber o dinheiro, e se tem algum modo de saber como anda o processo. Obg pela atençao. Bom Jogo pra todos

pixinas

Temos de colocar o nome de login ou o nickname das mesas?

FelipePhil

Gostaria de saber quantos pontos são necessários depois de receber 50 para receber os 100 restantes e quantos pontos são necessários para liberar esses 100.

Obrigado,

FelipePhil

PederPoker

Também gostaria de saber se é o login ou o nick que coloca em nome da conta

Alepoker

Bakano,

Ja fiz conta na masion com o codigo PSVIP mas ainda não carreguei a conta,sem movimentos e sem pontos.será que da para usufruir da promoção de novo capital inicial? (2)

Antunes

ducopasq

eu tb tinha criado conta na mansion, estava parada, porem eu falei com o suporte deles e consegui mudar o codigo e afiliar com o site com o código PS150, gostaria de saber se da pra receber o bonus.

Obrigado
Eduardo.

Bakano

Original de Alepoker
Bakano,

Ja fiz conta na masion com o codigo PSVIP mas ainda não carreguei a conta,sem movimentos e sem pontos.será que da para usufruir da promoção de novo capital inicial? (2)

Antunes

A conta deve ser aberta com o código PS150. Podem tentar mudar o código com o suporte da mansion - nesse caso penso que seja possível receber o capital inicial depois de inserir a conta no vosso perfil da PokerStrategy.com

Bakano
JoaoMartins

Eu recebi o meu capital inicial na Mansion Poker. Já fiz mais de 500 strategy points e jogo agora na party, tendo fechado a minha conta na mansion com a ajuda do suporte deles. É possivel receber o segundo capital inicial?

DonGoiano

Original de JoaoMartins
Eu recebi o meu capital inicial na Mansion Poker. Já fiz mais de 500 strategy points e jogo agora na party, tendo fechado a minha conta na mansion com a ajuda do suporte deles. É possivel receber o segundo capital inicial?

Olá JoaoMartins,

Infelizmente não será possível receber lá um segundo capital inicial, pois essa promoção é para membros que não receberam o capital inicial na Mansion. :)

Qualquer outra dúvida é só perguntar.

Um abraço,

Aê Rapazeada, recebi os R$ 50 na mansion heheheheh,

Valeu PokerStrategy!!!!!!!!!!!!!

DonGoiano

Original de Rombo
Aê Rapazeada, recebi os R$ 50 na mansion heheheheh,

Valeu PokerStrategy!!!!!!!!!!!!!

Agora só te falta começar a jogar com esse dinheiro, mas tem cuidado! Há muitos relatos aqui pelo fórum de gente que não consegui segurar o dinheiro, perdendo tudo devido a uma má gestão de banca por exemplo!
Espero que isso não se passe contigo, e a única maneira de o evitares é leres com atenção todas as nossas estratégias.

Espero que o site seja 100% do teu agrado, e que passes também com regularidade pelo fórum! Aqui encontrarás muitos amigos de poker, incluindo membros e treinadores com já muita experiência que te podem ajudar a melhorar o teu jogo se postares mãos.

Um grande abraço, e vai dando notícias.

JoaoMartins

E há alguma possibilidade de esse segundo capital inicial vir a ser atribuido noutras salas? Para evitar meter dinheiro nessas

Pokerstrategy sempre perfeita!!!!
Boa promoção ja tenho minha conta na pokerstars mas vou testar essa sala com essa nova promoção!!!